Começou o Salão de São Paulo: Veja os primeiros lançamentos
Novo Jeep Compass chega a Maceió: veja fotos e vídeo

A contagem regressiva começou! Falta só uma semana para a abertura oficial do maior Salão Automotivo da América Latina, o Salão Internacional de São Paulo! A partir do dia 10 de novembro milhões de pessoas devem visitar a exposição em 10 dias de evento.

Este ano mais de 30 montadoras estarão presentes expondo mais de 540 carros, dos quais 150 são lançamentos. O evento vai até o dia 20 novembro e os ingressos já estão sendo vendidos pelo site www.salaodoautomovel.com.br. Os preços variam de 40 a 95 reais por pessoa.

Quer ir de graça? Corre!!

Quem é fã de carros em Alagoas pode viajar para o evento sem gastar nada com passagens e entrada. A concessionária da Troller em Alagoas, a Trilha Maceió está com uma ação bem legal para quem fizer o teste drive na loja. Todos que agendarem e realizarem o teste no novo Troller T4 vão preencher um cupom para concorrer a passagens e entrada para o Salão do Automóvel de São Paulo.

A ação foi prorrogada até o dia 8 de novembro e o teste pode ser agendado pelo telefone 3022-5115. No dia 9 de novembro será divulgado o nome do felizardo ou felizarda!

A Trilha Maceió fica na Av. Fernandes Lima, 2604, no Farol, em frente ao Shopping Farol.

Gostou? Então não perca a oportunidade! Clique no Banner da Trilha Maceió ao lado e tenha mais informações na página do Facebook da Trilha Maceió! Participe!!

Cobertura Completa

Pela 3ª vez o Pajuçara Auto vai cobrir tudo que acontecer no Salão de São Paulo! Nossa equipe viaja na próxima segunda-feira para uma cobertura multimídia, aqui no Blog, na Tv Pajuçara, nas Rádios Pajuçara e nas nossas redes sociais! Nos siga no Facebook, Instagram e Twitter!

Atualmente não há comentários.