Vídeo: Quer ter um "teto solar" gastando pouco? Saiba como!
Como é o carro dos sonhos de seu filho? A resposta pode levá-lo ao Japão!

salao-do-automovel-2016-sao-paulo-convite-flyer

A cada dois anos os apaixonados por carros tem um encontro marcado na capital paulista, no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Com 56 anos de história, o salão é um dos mais importantes do mundo e o maior da América Latina.

Este ano o evento estará de casa nova, depois de sempre ser realizado no centro de exposições do Anhembi, a partir desse ano o Salão passa a ter como sede o São Paulo Expo, com mais de 90 mil metros quadrados de área de exposição, totalmente climatizada.

 

Na edição de 2016, mais de 30 montadoras estarão presentes expondo mais de 540 carros, dos quais 150 são lançamentos. O evento vai acontecer de 10 a 20 de novembro e os ingressos já estão sendo vendidos pelo site www.salaodoautomovel.com.br. Os preços variam de 40 a 95 reais por pessoa.

O Pajuçara Auto já confirmou presença e a partir do dia 7 de novembro já estará cobrindo tudo direto de São Paulo para Tv Pajuçara, Portal TNH1 e Rádios Pajuçara FM.

Quer ir de graça?

Quem é fã de carros em Alagoas pode viajar para o evento sem gastar nada com passagens e entrada. A concessionária da Troller em Alagoas, a Trilha Maceió está com uma ação bem legal para quem fizer o teste drive na loja.

Todos que agendarem e realizarem o teste no novo Troller T4 vão preencher um cupom para concorrer a passagens e entrada para o Salão do Automóvel de São Paulo. A ação segue até o dia 31 de outubro e o teste pode ser agendado pelo telefone 3022-5115. No dia 9 de novembro será divulgado o nome do felizardo ou felizarda!

A Trilha Maceió fica na Av. Fernandes Lima, 2604, no Farol, em frente ao Shopping Farol.

Gostou? Então não perca a oportunidade! Clique no Banner da Trilha Maceió ao lado e tenha mais informações na página do Facebook da Trilha Maceió!

Participe!!

Atualmente não há comentários.