Fábrica da Jeep em Pernambuco vai produzir mais dois modelos até 2016
Concessionária alagoana comemora mês do Jeep

New Production Ready Ford Vignale Mondeo Launches Upscale Produc

A Ford Europa lançou o Mondeo Vignale, um veículo exclusivo com acabamento artesanal, que cria uma nova grife de luxo da marca no continente. As versões do Vignale são apresentadas nas carrocerias sedã e perua, com muito requinte.

Cada veículo da linha será produzido num centro especial na fábrica da Ford em Valência, na Espanha, e contará com serviços exclusivos. Os detalhes deste modelo especial podem ser vistos no vídeo neste link.

O Mondeo Vignale estará disponível para encomenda a partir de maio, na rede exclusiva de lojas Vignale Lounge na Europa. Os serviços personalizados da grife incluem um gerente de relacionamento Vignale e assistência gratuita 24 horas por telefone.

New Production Ready Ford Vignale Mondeo Launches Upscale Produc

 

Os clientes terão também um aplicativo de smartphone, o Vignale Service, com serviços apoiados por GPS para localização do veículo estacionado, de postos de combustível e conexão com os serviços de emergência em um toque.

O Centro Vignale na fábrica de Valência combina o artesanato tradicional com tecnologia de ponta para realizar 100 verificações adicionais no veículo, além do rigoroso processo de qualidade One Ford, antes da entrega ao proprietário.

New Production Ready Ford Vignale Mondeo Launches Upscale Produc

 

O objetivo é oferecer uma experiência única de propriedade e de luxo contemporâneo, combinando as últimas tendências do mundo da arquitetura e da moda e tecnologias avançadas para criar um ambiente elegante e atemporal.

 

Exclusividade

O Mondeo Vignale será o primeiro carro de luxo na Europa a contar com o recurso de cancelamento ativo de ruído, além de bancos dianteiros com a função de massagem, interior em couro acolchoado, rodas de liga leve de 18 polegadas e pintura metálica em cores exclusivas. Terá também tecnologias avançadas, como assistente de pré-colisão com detecção de pedestres.

New Production Ready Ford Vignale Mondeo Launches Upscale Produc

 

Os motores incluem o novo diesel biturbo TDCi 2.0, de 210 cv, o EcoBoost a gasolina de 240 cv e uma versão híbrida de 187 cv, com opção de tração integral inteligente. Entre outras funções, seu sistema de conectividade SYNC permite acessar uma lista de restaurantes próximos bastando dar o comando de voz “estou com fome”.

 

Estacionamento automático perpendicular, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito com detecção de limite de velocidade, faróis adaptativos full-LED, sistema de áudio e navegação Sony DAB com 12 alto-falantes de alta fidelidade, coluna de direção com ajuste elétrico e memória, volante aquecido e cintos de segurança traseiros infláveis são outros equipamentos.

Com Assessoria

Atualmente não há comentários.