Confira os destaques do Pajuçara Auto desta semana na tv
Hora do adeus! Confira os modelos que deixam de ser fabricados em 2014

Revell 2015 Ford Mustang Model Kit

Geralmente os carros em miniaturas são lançados depois do sucesso dos modelos em tamanho natural, mas desta vez a Ford resolveu inverter a ordem das coisas e lança primeiro a minuatura do novo Mustang 2015.

O modelo real começa a ser vendido dentro de alguns meses no mercado norte-americano, mas os fãs já podem ter o privilégio de serem os primeiros a possuir o modelo em versão miniatura. A primeira reprodução oficial do veículo, produzida pela Revell, será distribuída como brinde às crianças no estande da Ford no Salão de Detroit, que abre para o público neste fim de semana.

O kit vem com peças separadas para encaixe – base, rodas, interior, direção e carroceria – e faz parte da comemoração de 50 anos do Mustang. Um vídeo sobre a montagem pode ser visto neste link.

“Há cerca de 50 anos, crianças de todas as idades têm criado e montado seus Ford Mustangs personalizados, em escala real e miniatura. Muitos de nós crescemos montando automodelos e é fantástico ter a Revell e seu kit conosco no lançamento do novo Mustang.” diz Steve Ling, gerente de Marketing de Carros da Ford.

“É emocionante poder trabalhar com a Ford neste lançamento histórico e dar às crianças e fãs a oportunidade de levar a miniatura do Ford Mustang 2015 para casa”, completa Lou Aguilera, vice-presidente da Revell.

revell-2005-ford-mustang-gt

Paixão antiga

A Revell lançou o primeiro modelo em escala do Ford Mustang em 1968. Desde então, a Revell e sua marca associada Monogram produziram mais de 3 milhões de unidades de mais de 50 versões diferentes do Mustang, em escalas que vão de 1/64 a 1/12, em kits de plástico, metal fundido, modelos de autorama e outros brinquedos.

2015-Ford-Mustang-platform-named

Modelo Real

O novo Mustang 2015 é a versão mais avançada do esportivo já produzida em todos os tempos. Além de design empolgante, nas versões fastback e conversível, ele traz performance de classe mundial, com uma linha de motores que inclui o novo turbo EcoBoost 2.3 e um V8 5.0 com mais de 425 cv. Conta também com o estado da arte em sistemas de conectividade, sistemas avançados de assistência ao motorista, registro de dados de desempenho e controle de arrancada, entre outros equipamentos.  

Atualmente não há comentários.