O evento ocorre este final de semana, 08 (Sexta), 09 (Sábado) e 10 (Domingo) de Março na Praça central do Maceió Shopping.

Em virtude ao dia internacional da mulher neste dia 08 de Março, no caso hoje, o SEBRAE em parceria com Maceió Shopping e OAB/AL, traz ao shopping 3 dias com palestras, cases de empreendedoras Alagoanas, atividades lúdicas e culturais.

Não será necessário fazer inscrição para o evento – todas as atividades serão abertas ao público e totalmente gratuitas. Resumindo, é só chegar e participar, as atividades começarão às 14h e vão até às 22h,

Você mulher, empreendedora, seja na sua carreira ou em sua própria empresa, quer ter um final de semana absorvento conhecimento, trocando experiências e conhecendo grandes exemplos de inspiração, este é o evento certo para isso.

“Queremos convidar todas as mulheres para fortalecer a discussão sobre a mulher empreendedora, protagonista de seu negócio, da sua história e, cada vez mais, do mundo. É logo depois do Carnaval, e as atrações estão bem ricas e diversificadas. Vale a pena comparecer”, incentivou Liza Bádue, gerente adjunta da Unidade de Soluções e Educação Empreendedora (USEE) do Sebrae em Alagoas.

Segue abaixo a programação de cada dia, escolha suas preferencias, ou prefira todas. Só vá;

SEXTA

14h – A primeira atração da Arena do Protagonismo Feminino, na praça central do Maceió Shopping, é um bate-papo com empreendedoras digitais de startups alagoanas.

15h –  Ana Madalena Sandes, analista da Unidade de Atendimento Empresarial (UAE) do Sebrae em Alagoas, fará uma apresentação sobre Negócios de Impacto Social e Ambiental.

16h – Major Márcia Assunção, com o tema ‘Patrulha Maria da Penha’.

17h – Debate; Mulheres Negras, com Elita, seguido por um talk show com as empresárias alagoanas Mariluce Marques, da MC Marques Distribuidora, vencedora do Prêmio Estadual da Qualidade (PEQ/AL) em 2018, e Juliana Angélica, da Jubeleta Ateliê, vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios em 2017.

O Dia da Mulher será encerrado com um show surpresa a partir das 20h.

SÁBADO

No sábado, a tarde começa com ‘Os direitos das mulheres: uma conquista feminista!’, por Anne Caroline. Em seguida, a cada nova hora, os temas serão ‘Mão na massa – montando seu Canvas’, com a consultora Cristina Campos, do Sebrae; ‘Afetividade saudável enquanto uma expressão do empoderamento’, com Regina Japiá; ‘Empreendedorismo feminino’, com Ana Jecev; e ‘Mindset e minhas percepções’, com Desirré Farah.

Às 20h, outra surpresa: uma digital influencer irá trocar ideias sobre o mundo digital com as mulheres, mas sua identidade será revelada apenas na hora.

DOMINGO

No domingo, o horário será diferenciado, começando às 15h, capitaneado por Carmim, Feminismo Jurídico. Em seguida, um bate-papo sobre programação levará ao palco as Django Girls, Thainá e ND8.

17h – Um novo talk show trará mais duas vencedoras do PEQ/AL em 2018, as empresárias Ana Maria D´Avila, da Farmaderm, e Mayanda Brandão, da Reabilit.

18h – Meline Lopes com o tema ‘Fale bem em público’.

19h – A coach Uliana Ferreira fará a palestra de encerramento do evento.

Então é isso, bom evento e feliz dia internacional da mulher, e tomem conta logo do que já deveria estar nas mãos de vocês, o MUNDO.

 

Atualmente não há comentários.