MIND.TALK: + de 50 palestras, grandes nomes de Alagoas e do Brasil. Quer ir de graça? Entre aqui e saiba como. – Olhar Empreendedor

MindTalk Extreme trará vários palestrantes para discutir inovação em Alagoas. Evento é realizado pelo Governo de Alagoas e já está com inscrições abertas.

Então, só veio até aqui porque que eu disse que você poderia ir graça, né? E pode, o evento é 100% gratuito, mas precisa fazer inscrição, serão dois dias intensos de palestras e troca de conhecimento, que ainda contará até com área gamer e campeonatos de playstation. Porém o destaque mesmo é o palco, foram escaldos, como dito, mais de 50 palestrantes do Brasil todo, e claro, muitos alagoanos também. Leia tudo pra você entender um pouco mais.

Em sua segunda edição, o MindTalk, maior conferência de inovação de Alagoas, promete ser ainda mais intenso, ou melhor, extreme. É com essa premissa que o evento buscará fazer do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, nos dias 19 e 20 de março, um verdadeiro espaço para o desenvolvimento de soluções criativas.

Murilo Gun – Keep learning School

A programação do evento estimulará a experiência sensorial dos participantes, que podem esperar por uma conferência ainda mais desafiadora. E para compor esse cenário, o MindTalk Extreme trará palestras do professor de criatividade, Murilo Gun, de representantes da Google for Startups Campus, da Escola de Rebeldia da marca Reserva, da Samsung, do Banco Central do Brasil, do Instituto Tecnológico de Aeronáutica, do Governo do Chile, da Fundação Dom Cabral, do Centro Sportivo Alagoano (CSA), entre outros.

Gustavo Brito – Escola de Rebeldia da Reserva

Isso só pra você ter um gostinho, de como os dias 19 e 20 de Março serão incríveis, muito conhecimento, muita experiência, muita inovação e criatividade. Resumindo vai ser EXTREME.

Para se inscrever no Mind Talk Extreme, basta acessar aqui mindtalk.al.gov.br.

Eu estarei fazendo a cobertura total do evento através do meu Instagram, se não conseguir vaga (poque são limitadas, então corre) pode acompanhar por lá @fernandoperon