TOPO
Brejas Destaques

Pub com sabor de brejas

 

Júnior Bocão é músico e gosta da noite. Karla Montoni é advogada e ama cozinhar. Amigos de profissões diferentes, em comum o sonho de empreender. Primeiro, pensaram em balonismo, depois loja de chapéu, venda de toldo… E assim foram dez anos sem eles decidirem o que fazer, mas, neste último sábado, 21, finalmente chegaram ao veredito final: A dupla encontrou o Johnny’s Bar, um lugar especial.

O Johnny’s Bar abriu suas portas em outubro de 2017, mas estava desativado desde o fim de março. Como Júnior Bocão era cliente assíduo do local, decidiu tocar o negócio com Karla. Negociação com sucesso num ambiente decorado com carinho e que segue com suas características originais.

Bom demais: Chopes artesanais com canudinhos de tomate seco

O pub é um espaço de bebidas, comidas rápidas, ambiente descolado, e o nosso Johnny’s Bar é tudo isso, e muito mais cervejas e chopes gelados da Caatinga Rocks, Cervejaria Clu66, Hop Bross, além da mais nova breja da terrinha, a Mingula. Para integrar a família das alagoanas chegou ainda a Seis Punhos, diretamente da cidade do frevo, Olinda, para Maceió, afinal ,amamos o ritmo pernambucano.

Para petiscar com as cervejas artesanais, comidinhas rápidas. Eu amei os canudinhos recheados de tomate seco, mas também tem os canapês de queijos, amendoim com charque, tábua de linguiça, azeitona e queijo. Até o nosso queijo manteiga entrou pra valer no PUB.

Amigos da cerveja e da arte: Thiago, Karla, Ana e Bocão

Amigos – No novo negócio também tem a cantora Ana Galganni (sou fã), amada de Júnior Bocão, (leia -se banda Divina Supernova) e o casal de advogados Karla e seu amado Thiago Quintella. O quarteto começou bem, Johnny’s Bar, localizado no hotel Acqua Suítes, tem alma, música boa da MPB, Jazz, Blues, Rock, chope gelado, comidinha para petiscar. Lugar arretado e gente bacana para conversar na noite alagoana.

Mingula, nova cerveja alagoana

Nova – As cervejas artesanais alagoanas são criativas até no nome, recentemente chegou ao mercado a Mingula Cervejaria, fabricada em parceria com a Cervejaria Hop Bros. A nova breja é dos amigos Lenivaldo Valério, Pedro Montaldo e Gláucia dos Santos, eles começaram fazendo cerveja de panelas em 2016 e em 2018 lançaram dois rótulos, a German Plisner (bem refrescante) e American Ipa.

Johnny’s Bar, gostei da proposta, vamos conhecer?

Rota Jonny’s Bar

De Olinda para Maceió, Seis Punhos

Preços: R$11,00 até 14,00/ Aceita-se cartões

Funciona de Segunda-feira à quinta-feira, das 17h até as 23h. Sexta e sábado, das 18h até meia noite. Domingo, das 16h às 22h.

Chopes: Saison acerola, Cangaço´s Kingdom, Mingula German Pilsen e Apa Hop Bros

Endereço: Hotel Acqua Suítes -Av. Dr. Antônio Gouveia, 845 – Pajuçara/ Telefones:  82 99405.4361/99335.959

Visits: 0

«

»

1 comentário

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/