CRB tem rodada perfeita mesmo podendo ficar na mesma posição – Blog do Marlon
CRB busca empate contra o Vasco e assegura permanência no G4
CRB empata e segue no G4; CSA sofre 2ª derrota seguida.

A 22ª rodada da Série B ainda nem terminou mais pode ser considerada perfeita para o CRB. O time recuperou a gordura que havia perdido. A rodada começou com o Galo tendo três pontos de vantagem para o quinto colocado e termia com o time regatiano voltando a ter cinco pontos.
A vitória importantíssima sobre o Confiança foi o passo inicial, mas todos os que vinham na ‘cola’, tropeçaram. De uma só vez, Náutico, Guarani, Sampaio Corrêa, Avaí e Vasco tropeçaram.
O G4 tem um novo sócio que é o Botafogo e o CRB ainda espera o desfecho da rodada para saber se será segundo ou terceiro. Se o Goiás vencer o Cruzeiro, o Galo cai para terceiro. Se o Goiás ao menos empatar, o CRB será segundo .
Ainda tem muito o que acontecer mas a cada rodada, o CRB vai consolidando a posição de postulante ao acesso. Isto vai dando consistência na briga e fortalecendo a caminhada difícil na procura pelo acesso.
Com apenas cinco rodadas do returno disputadas, o CRB poderá ter a sua permanência na Série B já assegurada. Isto daria ao clube 14 rodadas com foco exclusivo em seguir na briga pelo acesso. É uma campanha consistente e que só tem passado confiança para o torcedor regatiano.

Atualmente não há comentários.