Aliança 0 x 1 CRB: estratégico e eficiente, Galo amplia vantagem. – Blog do Marlon
Com folga, CSA faz um placar de 3 a 0 e garante classificação para a decisão
CSE 1 x 1 CSA: duelo interessante dos técnicos Jaelson x Bruno Pivetii

CRB apresentou boa estratégia e ampliou a vantagem para chegar a decisão – Foto: ASCOM CRB

O jogo iniciou com maior presença ofensiva do CRB , estratégico técnico Fernando Alves sabia que no gramado artificial a bola não rolava e sim quicava , sendo assim o CRB tinha uma mecânica de ganhar a segunda bola , bem como explorar Guilherme Romão pelo lado esquerdo como extremo. A saída de bola Hugo fazia o lado esquerdo, Frazan centralizava e Mateus Mega a direita , com isso espetava Luca Caio e os volantes Claudinei / Jatoba empurravam o adversário para o seu campo ( Ver imagem 1) .

Depois de tanto suspense( Estevan escondeu a escalação até minutos antes da bola rolar) o Aliança trouxe um time para jogar no erro do CRB e explorar velocidade do seu trio ofensivo. Esperava o time jogando um melhor jogo por já está adaptado ao tipo de piso , o time não fez uma jogada de infiltração , tabela ou algo parecido . Entrou Com o Camisa 7 Diego destaque no jogo contra o CSA , jogando como segundo volante , hoje foi deslocado para ocupar uma função como falso extremo esquerdo para impedir avanço do Luca Caio e limitando o espaço para atuar do atleta . O volante Tauan , o mais lúcido do meio campo do Aliança , ficou sem ter com quem dialogar. Em Resumo um Jogo de imposição física e só! Tudo caminhava para um empate sem gols , até que no erro de André Nunes , Frazan livre marca nos acréscimos CRB na vantagem .

CRB sem posse de bola , linhas próximas e compactas aniquilando o que imaginou Estevan Soares. – Imagem: Marlon Araújo – Tatical Pad

O Segundo tempo , o Atleta Diego 7 posicionado um pouco mais pelo corredor central o Aliança saiu mais para o jogo. Precisou de 65 minutos para acontecer uma jogada de qualificada, o volante Tauan entrou na área, se livrou da marcação e, na saída do goleiro Diogo Silva, finalizou por sobre gol.
O técnico Estevan Soares demorou demais para tirar volante Elizeu e colocar um centroavante , Luciano apagadíssimo só saiu no final do jogo .
O resumo é de uma vitória importante onde a estratégia + disposição física dos atletas foram preponderantes para ampliar a vantagem de até se dar o luxo de perder por diferença de um gol e ainda assim chegar na final.
Craque do jogo – Guilherme Romão .

  • Ivo

    Deu para o gasto, ampliou a vantagem, mesmo com um time alternativo foi um bom resultado. Eita, terça – feira o facão vem amplado, cuidado com a degola kkkkk kkkkk por falar nisso, tem um cagao que não da o ar da graça, tá temendo de medo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Gustavo

    Bom dia amigos, o companheiro Ivo roteirense tinha razão o facao correu frouxo no Rei Pelé…