Sem voltar para o 2º tempo, CSA sai do G4 e dificulta acesso – Blog do Marlon
Quais os motivos da queda de rendimento do CSA?
Irreconhecível, CSA sofre derrota desastrosa para o Paraná

Não era esse o resultado esperado pela imensa maioria da torcida do CSA. Jogando em casa contra o Avaí, o time alagoano não mostrou força e ficou no empate com o time catarinense. O placar de 1 a 1 mostrou-se insuficiente para o CSA ficar entre os quatro melhores.

Agora restando apenas três jogos , o CSA nem depende mais dos seus próprios resultados, nem mostra um rendimento semelhante ao que fez o time ser um dos destaques na Série B.

O jogo tático

O CSA inicia a partida contra o Avaí enfrentando o time catarinense num sólido 5-4-1 para se defender. Essa linha de cinco era composta por três zagueiros , dois laterais. A linha de quadro tinha os dois volantes, Ralf e Pedro Castro, com apoio dos extremos Romulo e Getúlio e com Valdivia um pouco mais solto. Para atacar o Avaí se posicionava no 3-4-3, soltando os dois laterias para apoiar os dois volantes..

Neste sistema, o CSA iniciou o jogo encontrando uma mecânica para jogar, pois o Bilu e o Andrigo encontravam espaços nas costas dos volante e logo no começo veio o pênalti, inexistente por sinal, mas que o CSA não tem nada a ver com isso, fez o gol e saiu na frente.

Na parada de hidratação, Claudinei conseguiu corrigir o problema de marcação. Bilu que conseguiu flutuar mais que Andrigo, girando na mecânica encontrada e saindo de frente para os defensores. Foi justamente nesta parada e na correção, que o Avaí veio com os ajustes e conseguiu travar o CSA e chegar a sua primeira finalziação. Foi em uma cabeçada do Getúlio e em uma finalização do Valdivia.

No intervalo, o CSA ficou no vestiário. Normalmente, Mozart melhora o time, consegue deixar a equipe mais eficiente, Tanto é que no segundo tempo, o time azulino não conseguiu uma finalização, nem reagiu com as trocas O time tomou o gol do empate e o viu o Avaí determinar o ritmo e a intensidade do jogo. Renato, alagoano, ex-Corinthians Alagoano, marcou o gol, desequibrou o jogo e visivelmente, estava superior aos outros jogadores. Se ele tivesse uma boa valência da bola área, ele teria decidido o jogo. Mesmo assim, teve uma temporada difícil devido a contusãomas retornou voando.

O dono do jogo: Renato (Avaí)

Garçom: João Lucas (Avaí)

  • Pedro

    Como é que um time que quer subir para a elite do futebol faz 2 pontos em 9 disputados?
    o treinador insiste no jogador Victor Paraíba Silva, eita jogador fraco, faço essa afirmação olhando os jogos do mesmo até agora não fez outra coisa se não perder gol.

  • ivo

    Bom dia caranguejadas!!!, esse foi o final de semana onde se comemora a cabeça enxada, onde tinha caranguejo ninguém dormiu era um barulho triste, uns reclamavam dos jogadores, isso para quem achava o time uma seleção imbatível, outros um técnico de serie A, onde tocava tudo virava ouro,
    agora o bicho tá pegando, bastou muito pouco para começar aquilo que já vi antes, está bem perto de começar o queima, queima de camisa, bandeira, técnico, dirigentes e muito mais, a antiga casa José Araujo, perde de longe, ah meu Deus!!! o sonho tá virando pesadelo kkkkkkkkkkkkkkk

  • azulinodecoracao

    Com o futebol apresentado durante os jogos contra Sampaio Corrêa, Figueirense e a terrível derrota para o Paraná, não fiquei mais confiante no acesso do CSA. É nítido que o time têm caído de rendimento. A prova foi a falta de reação em casa frente ao time do Avaí. Oxalá os jogadores consigam dar a volta por cima e venham agora atingir o objetivo maior tão que é o acesso a Série A. Mas, tem que mostrar muito futebol.
    Saudações azulinas.

  • Azul $ Branco

    Se o csa amanhã PERDE pra o Botafogo-SP pode da adeus ao acesso agora a verdade seja dita esse time desde do ano PASSADO que faz vergonha a torcida trouxe alguma peças melhorou sim mais o time meu irmao deixa a deseja e muito e na reta final faz uma bosta dessa outra pense no zagueiro merda esse filermon da gota . acorda csa ainda tem uma luz no fim do túnel isso se o azulao fizer sua parte se fizer torço q sim azul e branco e o csa centro sportivo ALAGOANO…