No seu melhor jogo na Série B, CSA sofre nova virada e acaba derrotado – Blog do Marlon
Apesar de grande atuação no 1º tempo, CRB retorna de Caxias com desvantagem difícil de ser revertida
Sem efetividade ofensiva, CRB sofre derrota após sete jogos de invencibilidade

CSA escalado no 4-2-3-1 mas com a presença de três volantes. Imaginou-se que a equipe teria três volantes mas isto não aconteceu e sim, um posicionamento interessante do Cedric pois no momento que o CSA tinha bola, ele flutuava para o corredor central, fazendo quatro contra três no corredor central e atraia a atenção do Volante Auremir . Hayner não acompanhava o volante azulino, com isso Auremir ficava na dúvida no encaixe da marcação, com isso sempre sobrava espaço entre as costas do volante e a os dois zagueiros. Neste espaço, Rodrigo Pimpão, Paulo Sérgio e Pedro Júnior fizeram todo o trabalho ofensivo do CSA.

Os espaços entre linhas era muito bem ocupado nas costas do lento Auremir , csa criava suas principais jogadas ofensivas. Imagem: Marlon Araújo – Tatical Pad

Com isso, o time azulino dominou as ações, finalizou muito e foi o ‘senhor do jogo’ até o final do 1º tempo. Teve um gol em uma tomada de decisão acertada do Rodrigo Pimpão em uma batida de carrinho, já tinha feito o João Carlos em uma finalização do Paulo Sérgio e apresentava uma característica interessante: em toda disputa na bola área, o CSA ganhava e os rebotes nos escanteios também sempre sobrava para o CSA. Pimpão finalizou com perigo e Paulo Sérgio finalizou de chapa, obrigando João Carlos a fazer uma grande defesa.
Até que veio a jogada do gol. Era uma finalização do Yago – que foi outra coisa que aconteceu de positivo, com o volante sempre ultrapassando pelo corredor direito tempo todo – que bateu forte, a bola desviou no Mateus Barbosa, na disputa entre Pedro Junior e Everton Sena, a bola sobrou para a finalização do Rodrigo Pimpão. Mas já com o jogo dominado, CSA muito bem no 1º tempo Tinha que caprichar para aumentar o score e cheguei a falar que o Cuiabá não iria errar tanto como errou no tempo inicial, mas o Zagueiro Clebérson erra o passe na saída de bola, o Cuiabá rouba a bola, Felipe Ferreira faz uma assistência perfeita, fazendo uma diagonal para o corredor central e o CSA totalmente aberto, sem cobertura do lateral direito, sem cobertura do volante, veio um passe no ponto futuro, Maxsuel domina, entra na área, escolhe o canto, bate tirando do goleiro para empatar o jogo. As circunstâncias faziam lembra o jogo contra o Oeste.

Segunda etapa Marcelo Chamusca , trocou Auremir por Luís Gustavo posiciona melhor seus volantes e elimina os espaços entrelinhas. Imagem: Marlon Araújo – Tatical Pad

Na segunda etapa. Chamusca fez uma leitura perfeita, tirou Auremir, que não conseguia fazer encaixe na marcação no corredor central, muito lento na saída de bola e trouxe o Luiz Gustavo, reposicionou e acabou com os espaços que Pimpão, Paulo Sérgio e Pedro Junior tinham. A equipe do Cuiabá se equilibrou, passou a mandar no jogo e fez com que o goleiro Matheus Mendes, fosse se transformando no destaque da partida, com pelo menos três grandes defesas. Até que Maxwell finaliza, a bola é interceptada por Allan Costa com o braço, pênalti marcado. Elvis bate, a bola explode na trave e no rebote, toca nas costas do goleiro azulino e morre no fundo do gol. Já no finalzinho, no abafa, o CSA ainda tenta e no último lance, Pedro Junior quase marca o empate, resultado este que até seria mais justo na partida.

Video mostra a movimentação entre linhas que o CSA fez na primeira etapa, o pocionamento de Cedric que foi importante para mecÂnica de ataque do CSA

O Cuiabá chegou a vice-liderança enquanto o CSA segue na lanterna. Destaque negativo para os jogadores que vieram do banco nada acrescentaram.
Craque do jogo: Maxsuel (Cuiabá)
Garçom: Felipe Ferreira
Melhor goleiro: Matheus Mendes
Melhor técnico: Marcelo Chamusca

  • Glorioso

    Não adianta chorar azulinos com esse grupo que está aí desde o início do ano é série C sem largar a lanterna. Pra melhorar tem mandar todo mundo embora principalmente os dirigentes.

  • Glorioso

    Outra a coisa o melhor jogo é sempre a vitória não importa em que condições, é vencer ou vencer! Agora um plantel que desde o início do ano só faz perder em todos os torneios que participa não existe manda esses comes e dormes embora JÁ!

  • Paulo sergio

    melhor jogo, que comentarista sem visao ou ate mesmo tendencioso, enganador de torcida, mude o descurso.

  • ivo

    É, a coisa azul está triste, mais uma derrota de virada,dentro de casa, isso pra provar que é um cavalo paraguai, só tem arranque, aliás, é a eguinha pocotó, e por cima, mais uma rodada na lanterna, além do coice a queda,a canguejada está em polvorosa, ninguém ouve mais se falar em título nacional, o que era céu, agora virou inferno e, a panela continua fervendo. Chegaram no lugar que caranguejo gosta ” a lama” kkkkkkkkkkk chupa essa Lulu RS kkkkkkkkkkk, só te resta morder a fronha e engolir o choro kkkkkkkkkkkkkk

  • Glorioso

    O 1° e único Campeão Brasileiro em Alagoas, o resto é resto, Pois só os grandes participam da Elite Do futebol Brasileiro, galinheiro alagoano encarnado não sabe o que é isso.

  • Adriano

    O CSA viveu seu curto período de glórias agora é só ladeira abaixo. O que resta aos azulinos agora é viver do passado e negar a realidade.

  • ivo

    Glorioso!!! morda o travesseiro e engula o chôro…Fique iluminando o troféu com a lanterna kkkkkkkkk,ô time… de mentira, ô técnico de mentira… ô diretoria… incompetente, vá lá no nelsinho reclamar que a chibata come…kkkkkkkk

  • Glorioso

    Ivo pelo menos uma verdade verdadeira vc afirmou, o time é de mentira, o treinador é de mentira e o incompetente diretor por ser suplente de político vive jogando a polícia contra os torcedores que vão protestar, só em Alagoas este tipo de coisa acontece e com o glorioso azulão. Mas nada na vida é para sempre.

  • Nilton

    O cencia já preparou um ofício pedindo a CBF pra anular o jogo porque o Maxsuel imitou um chororô. Grande RT e o queridão Omar entendem que houve uma ofensa moral dentro do campo. Sem contar que o Cuiabá entrou com um elenco formado pelo CRB, sendo que por isso o time do Mutange abriu as pernas. O Argel já tá informado, que ou ganha do Cruzeiro ou cai. O novo nome desejado pela diretoria é Celso Teixeira, que inclusive já está apalavrado, pra dar uma mexida no ambiente.

  • Regatas

    Um brigando pra não cair e o outro permanecer e assim segue o futebol alagoano.
    Ir a Série A para ser saco de pancadas e voltar como se nada tivesse acontecido, não é motivo de orgulho. Todo mundo quer jogar a elite do futebol brasileiro, mas passar um ano sendo saco de pancadas não. Só vi esse orgulho em Alagoas mesmo.

  • Almeida

    A REUNIÃO COM OS CHINESES FOI MUITO PROVEITOSA kkkkkkkkk. Time destruído, não tem nem CT. Torcedores passaram todo o ano passado sofrendo, saco de pancadas kkkkkkk mas arrotam que tavam na série A. Falam que o CRB não sai da série B…, mas agora estão desesperados querendo permanecer kkkkkkkk chora caranguejada. Permanecer por anos e anos na série B do campeonato brasileiro é pra poucos. Voltem para o verdadeiro lugar de vocês, de onde nunca deveriam ter saído kkkkkkkk Cuidem para construir o CT Canavial de Rio Largo. Time sem almoço.

    1° Objeto é a permanência
    2° Objeto é a sulamericana
    3° Objeto é lutar pela libertadores
    4° Objetivo é cair para série C
    kkkkķkkkkkkkk

    Cadê o torcedor do csa, azuletes, manchetes, cadê vocês meninas, sumiram, o que está acontecendo…Oi Oi Oi Oi Oi Oi Oi

  • Povão

    PESSOAL A MAIOR VERGONHA HOJE Ñ E CSA E A GENTE TER UM PRESIDENTE MENINO E UNS DIRETORES E CONSELHEIROS FRACOS PARABÉNS RAFAEL TENÓRIO PELA SUA GRANDE COVARDIA VC VAI DEIXA O CSA SEM SERIE E DO JEITO QUE VC ENCONTROU . ANTES DO SENHOR SAI FAÇA ASSIM COLOQUE NA IMPRENSA O QUANTO O CSA GANHOU QUE FOI MILHÕES O VALOR EXATO E EM QUE. FOI GASTO O DINHEIRO PELO MENOS ISSO . TIRANDO ISSO ME DESCULPE MAIS O SENHOR HOJE E UM CÂNCER JUNTO COM ESSA DIRETORIA QUE A CADA JOGO TA MANTADO O CLUBE O MELHOR VCS. DO PRESIDENTE AO DIRETORES QUE SAO COVARDES SAO PIOR QUE A COVID 19 … HOJE FAZ ATÉ VERGONHA VESTI A CAMISA DO CSA INFELIZMENTE….. PARABÉNS PRESIDENTE VC JA TA E VAI FICA NA HISTÓRIA DO CLUBE JUNTO COM ESSE DIRETORIA COMO UM CÂNCER MALIGNO O REMEDIO E COMEÇA DO ZERO MAIS QUEM MANDA E VOSSA EXCELÊNCIA O PAPAI NOEL RSRS FUI ADEUS E ATE 2021 INFELIZMENTE NA SERIE C SE NAO MUDAR ESSE JOGADORES FDP

  • Luiz Gustavo

    Juventude 2 x 0 roteirense. Normal

  • Glorioso

    O encarnado galinheiro alagoano está viciado e só quer levar lapada de dois, é guloso.

  • ivo

    Apesar da derrota, ainda temos esperança, o jogo foi um pouco complicado pela arbitragem o mas, tudo bem, estamos no jogo, nada de chororo, ter esperança é uma coisa e, está desesperado, é outra, cheirar o rabo do jumento o campeonato da serie b, é provar que é pequeno, amigos, o futebol sergipano está superando o caranguejo, vai ganhar de quem? A torcida do caranguejo, tá igual aquela brincadeira do pau de sebo, gozando no pau dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Gustavo

    Toda vez que o roteirense perde tem essa arbitragem…. o mesmo choro desse golfinho