Sem jogar bem, CRB consegue vitória importante – Blog do Marlon
CRB soma ponto precioso em jogo com tempos distintos
Uma derrota sentida pois o CRB poderia ter melhor sorte

Léo Gamalho marcou pelo 2º jogo seguido: CRB vence a primeira na Série B – Foto: Pei Fon – TNH1

CRB iniciou o jogo com o que ele tem de melhor no momento de organizar para atacar. No aspecto defensivo não pois ele não tinha o Igor, nem o Cllaudinei. Mas surpreendeu a morosidade, a lentidão com o que o CRB tocava a bola, se organizava para atacar.
O primeiro tempo não tem nada para ilustrar. O CRB não conseguiu fazer nada. Foi um time lento, previsível, preguiçoso e o resultado não poderia ser diferente um o0 a 0 duro demais de se ver.
No segundo tempo, já avisava que era possível que o Marcelo Cabo tivesse que antecipar as modificações que ele sempre faz com 15 ou 20 minutos, com as entradas de Bill, Luidy e Felipe Menezes pois a linha de três inteira não funcionava. Não funcionaram Diego Torres, nem Erick , nem Magno Cruz.
Coincidentemente vieram modificações que fizeram o CRB melhorar. Felipe Menezes e Bill entraram e o time melhorou, conseguiu finalizações, mas ainda faltava a grande chance. Cabo optou por tirar o Erick e trazer o Luidy. No que trouxe o Luidy, cresceu na partida, principalmente nos minutos finais, já faltando 15 minutos, vinha mostrando que com o drible, desquebrava, desorganizava o time do Oeste. Surgiu um lance despretensioso, a bola sobe, tem uma disputa, Luidy ganha na velocidade, na área ele protege, ele tem a decisão correta, a inteligência de passar entre os zagueiros e encontrar o jogador Leo Gamalho em condições de finalização e até a finalização é esquisita dentro de um jogo tão ruim: Gamalho desvia para o gol de tornozelo.
No segundo tempo brilhou a leitura de jogo do Marcelo Cabo e funcionaram as peças de reposição, pois Felipe Menezes, Bill , Luidy e até Thiaguinho, que entrou para conter as mudanças do Oeste, com o time saindo para atacar, funcionaram e o CRB conseguiu uma vitória importante no dia em que ele não jogou bem.
Craque do jogo: Léo Gamlho pela eficiência e por estar marcando em dois jogos
Garçom: Luidy
Melhor treinador Marcelo Cabo

Atualmente não há comentários.