Uma final antecipada na semifinal? – Blog do Marlon
CRB vence, classifica e assume liderança; CSA perde para o ASA e entra em modo pressão
Uma parcela de sacrifício de todos

A bola vai rolar nesta quarta-feira. Após quatro meses de suspensão da competição, o Alagoano retorna dentro de uma condição possível para o momento.
Sem dúvida, CSA e CRB são os grandes favoritos para a conquista do título. No entanto, o favoritismo não é garantia de uma final. É preciso ter atenção e respeito com os adversarios.
A configuração dos jogos restantes pode fazer com que eles se enfrentem ainda na semifinal. As combinações são possíveis e já nesta rodada, a dupla pode sair da rodada já com classificação assegurada e tornar o clássico da última rodada sem muito apelo.
Caso exista uma combinação de resultados que o façam se encontrarem em uma semifinal, o prejuízo pode ser gigantesco, com eliminação as vésperas do começo da Série B e até mesmo a ausência da Copa do Nordeste em 2021.
AS cartas vão ser colocadas na mesa e em quatro dias, a vida dos dois será decidida com eles podendo chegar a projetada final ou se encontrarem na semifinal. Em breve teremos as respostas.

  • santos

    CRB VENCER NAO HAVERA CLASSICO NA SEMI FINAL , SE CSA GANHAR E MURICI AO MENOS EMPATAR TBM NAO HAVERÁ , MAIS SE MURICI VENCER E CSA TBM AI TEREMOS CLASSICO NA SEMI OU UM EMPATE AQUI DO CLASSICO E MURCI VENCER TEREMOS CLASSICO DO MESMO JEITO , MAIS EU ACHO QUE A TENDENCIA SERA EMPATE OU VITORIA DO CRB