Consolidação de bom momento, leva árbitra assistente a curso da FIFA – Blog do Marlon
As dificuldades dos clubes do interior continuam as mesmas
Um grito de justiça guardado por 40 anos

Brigida Círilo participará de mais um curso da FIFA: caminho aberto para sonhar com uma vaga na FIFA – Foto: Divulgação

Há algumas temporadas que a árbitra assistente Brígida Cirilo vem conseguindo destaque no cenário nacional. Nesta semana, Brigida começara um curso técnico internacional de capacitação.

O curso oferta aos participantes uma excelente oportunidade de capacitação, mas também é uma espécie de reconhecimento para profissionais que podem alcançar o escudo da FIFA.

Uma nova oportunidade para B rígida Cirilo se colocar como candidata a um escudo FIFA reforça a ideia de um trabalho efetuado com eficiência pela comissão de arbitragem e a entrega dos profissionais de arbitragens em função do crescimento.

Caso Brigida Cirilo alcance a honraria de chegar ao quadro da FIFA, ampliará a lista de poucos alagoanos que ostentaram o escudo FIFA no peito. O primeiro foi José Elias Guedes de Gusmão, Já no feminino a ter esta horaria foi a também árbitra assistente, Ticiane Falcão.
Em seguida, Francisco Carlos do Nascimento levou a condição de uma alagoano no quadro da FIFA.

Aguardar o encaminhamento deste processo e torcer para que Brigida possa colocar seu nome neste seleto grupo.

  • marciano

    TOMARA QUE CHEGUE LOGO UMA JUIZA PARA ACABAR COM ESSA QURENTENA

  • José A de Oliveira

    Ninguém informa nada a respeito da recuperação do meia atacante e artilheiro Rafael Longuine, nem o CRB nem a imprensa. Já fazem praticamente 4 meses da contusão, se tivessem sido competentem e feito a cirurgia nas primeiras semanas era pra está em estado avançado de recuperação. Como ninguém não informa nada, não sabemos como está.