Verdade, meia-verdade e encaminhamentos no CSA – Blog do Marlon
Vem do e-Esporte a verdadeira mensagem do esporte
Dois meses sem mudanças

A pandemia da COVID-19 trouxe diversos novos momentos para o mundo do futebol. Um destes momentos está relacionado a questão de contrato dos jogadores.

Em meio a pandemia, o CSA apresentou algumas posições distintas. No primeiro momento, o presidente Rafael Tenório chegou a afirmar que não renovaria o contrato de ninguém. Esta situação mudou e depois surgiram possibilidades de renovação do vínculo com dois jogadores.

Chegou a ser divulgado que o CSA havia renovado com dois jogadores: o zagueiro Leandro Souza e o atacante Alecsandro.

Detalhamento de Leandro Souza: pré contrato registrado, mas ainda inativo

Em busca de esclarecimento e definir se os jogadores renovaram ou não, o Blog foi em busca da informação na fonte e exibe o resultado desta pesquisa.

LEANDRO SOUZA

BID apresenta situação contatual do jogador Leandro Souza

O experiente zagueiro realmente renovou contrato o CSA. Leandro teve o contrato encerrado em abril, 20 de maio foi dada entrada em um pré-contrato. Seu vínculo contratual vai de 04 de maio e seguirá até 31 de dezembro. No entanto, o BID segue com Leandro como inativo mas já existe um pré-registro feito pelo clube. Assim que o CSA registrar o contrato, ele estará ativo e com o contrato em vigor.

ALECSSANDRO

 

Alecsandro ainda não apresenta movimentação no BID: inativo

O atacante Alecsandro teve o contrato encerrado no dia 30 de abril. Diferente de Leandro Souza, o jogador não é apresentado no BID com nenhum pré-registro. A situação do atleta aparece como inativo. O clube pode até ter um contato verbal com o jogador para um futuro acerto, para elaboração de um novo contrato, mas oficialmente isso não aconteceu. Apesar disto, Alecsandro tem dado entrevistas como jogador do CSA e tem participado dos treinamentos on-line da equipe.

  • Glorioso

    Dispensa de vez esses e todo o plantel, pois são verdadeiros enterra time.

  • Alan

    Leandro tem contrato vitalício? Mds…

  • Tutankhamon

    CSA tem que mudar tudo mandar os perdedores embora e contratar sangue novo, jogadores com vontade de vencer . Estou rezando para que esse ano não tenha campeonato algum para que os azulinos não passem mais vergonha com este plantel.

  • Tony Santos

    Ouvi recentemente o presidente Rafael Tenório, em entrevista a uma emissora de rádio de nossa Capital, afirmar que estava tranquilo com o planejamento financeiro do CSA para a temporada 2020 e que conquistaria o título do campeonato alagoano, em 2021 o time estaria novamente na Série A, que o resultado financeiro deixado pela participação na Série A 2019 foi muito bom, que o time tinha pago todos os seu débitos, tinha dinheiro em caixa para enfrentar a temporada, que o CSA não devia um centavo a ninguém, etc e tal. Agora aparece um débito com o ex-treinador Marcelo Cabo e o presidente reconhece o débito e diz que vai procurar o ex-treinador para negociar.

    Será que o presidente Rafael Tenório está com perda de memória transitória ou com mal de Alzheime – doença que causa a degeneração de células do cérebro, levando a um quadro de esquecimento? Porque um débito desse, não dá pra esquecer facilmente, principalmente quando se tem dinheiro em caixa.

    Vida segue, o CSA é bem maior que Marcelo Cabo, Rafael Tenório ou qualquer dirigente.