Vitória do CSA serviu para trazer tranquilidade e confiança no momento decisivo do estadual – Blog do Marlon
CRB domina, mas Náutico é mais eficiente e vence a partida
Em jogo agradável, CRB perde para o Vitória com a força da ‘lei do ex’

Allano marca e comemora o terceiro gol do jogo no Rei Pelé – Foto: Augusto Oliveira – ASCOM CSA

 

CSA veio escalado com Diego Renan e Rafinha pelas laterais, com Leandro Souza e Alan Costa como zagueiros, os dois volantes Yago e Jean Kleber, dois extremos, Allano e Rafael Bilu, Renatinho centralizado e Pimpão como falso nove

Novidade foi o CSA com a posse de bola alargando o campo e fazendo amplitude com os dois laterais espetados ao mesmo tempo e com isso, Renatinho atacava espaço – em alguns momentos – como um segundo atacante por dentro, o Coruripe trazia o volante Jair para marcar o Renatinho muito próximo dos zagueiros – para ter sobra – e com isso, abria-se espaço para Jean Kleber e Yago pelo corredor central.

1º Tempo – Coruripe linha baixa , tendo como referência a linha da grande área . Csa aplicava o princípio ofensivo Amplitude com os Laterais 6 Diego e 26 Rafinha projetados ao mesmo tempo e Renatinho 10 se posicionava como segundo atacante e puxava Jair 45 para última linha para ter sobra na 1ª linha . Csa com enorme dificuldades de criar – Imagem: Marlon Araújo – Tatical Pad

 

Quando a bola era girada para os corredores laterais, os extremos flutuavam  para o corredor central e abriam espaço para que Rafinha e Diego Renan virassem atacantes. Esta era a mecânica de jogo do CSA. Porem com as linhas baixas do Coruripe, o CSA tinha dificuldade para infiltrar. O Coruripe veio para se defender e no plano de jogo não era nem jogar por um bola, porque o time abdicou de jogar, só se defendia e optava pelo chutão quando tinha a posse de bola. O fato de abdicar de jogar foi castigado aos 53 minutos, o Rodrigo Pimpão disputa uma bola que parecia perdida, Rafael Bilu faz o cruzamento para dentro da área, surge o Yago que optou de forma correta para fazer a assistência, pois se tentasse a finalização ou seria facilmente defendida ou iria para fora, mas ao tomar a decisão correta de fazer a assistência de cabeça para Renatinho marcar o gol, fazendo justiça para   a equipe que desejava jogar.

Segundo tempo com desvantagem no Placar Coruripe adiantou as linhas e ofertou o espaço ( ver em vermelho ) para os atacantes do csa atacar espaço, utilizando diagonais ( famoso Facão) e assim construir vitória com goleada – Imagem: Marlon Araújo – Tatical Pad

 

Esse gol trouxe tranquilidade para o vestiário, isto foi dito inclusive na coletiva, e o principal foi fazer o Coruripe sair para o jogo, adiantar um pouco mais as linhas, pois o time no 1º tempo a primeira linha de marcação do Coruripe estava posicionada na linha da grande área. Essa situação fez, por exemplo, com  que o Diego Renan encontrasse um passe que não era possível no primeiro tempo. Ele ajustou um passe primoroso, aquele passe que faz a curva na frente do zagueiro, o passe ‘faz e corre para o abraço’, Rodrigo Pimpão fez o fação, bateu com precisão e fez CSA 2 a 0 aos quatro minutos do segundo tempo. Isto necessariamente fez o Coruripe sair ainda mais para o jogo e no que lançou para frente, Pimpão mais uma vez disputa a bola, conta com a falha do zagueiro e dá um lindo passe para Jean Kleber, que pisa na áreae faz a assistência para Allano que marca o terceiro aos nove minutos.

Notem que com dez minutos, o resultado estava decidido. O quarto gol surgiu já no pagar das luzes mas em uma jogada semelhante. Rafael Bilu acha o passe em profundidade, Gustavo Hebling que toca para fazer o quarto gol. Com  resultado, o CSA ainda aproveitou para trazer para o jogo o jovem João Paulo, oriundo das divisões de base para que o garoto aproveitasse a oportunidade, pois o CSA não tem este atacante e o Gustavo Shultz deverá ser liberado pois sequer foi relacionado. Serviu também para o CSA retomar a confiança e acima de tudo ver o CSA se livrar de sete jogos sem vencer. O mês de março chega com mais esperança para que o time tenha tempo para trabalhar , para que possa evoluir e ser competitivo para essa reta final da fase de classificação e para as semifinais do Campeonato Alagoano.

Craque da partida: Rodrigo Pimpão

Garçom:Diego Renan

Melhor treinadro: Eduardo Baptista

  • Alexandre

    Esse resultado foi um FALSO POSITIVO. Esse grupo é ruim.

  • Santos

    Timeco fraco, ganhou de um time de aleijado, onde a maioria dos jogadores do Coruripe ainda por cima é cego, aí os aratuense ficam pulando, eita time bom, os azuzinhas ficam pulando num pé só, essa porcaria de time presta, quando pegar o REGATÃO, vai recuar tanto quê vai jogar por trás do gol e não pense quê vão ter a mesma sorte do jogo passado, onde o GALO apertou e o gol só saiu no final, agora vai se lapada nesses caranguejos e quanto ao time de cego e aleijados do Coruripe vai levar de oito a zero, olhe bem se essa porcaria do aratu meteu 4 o TIMÃO do CRB vai meter 8, quer apostar.

    • Eduardo

      Eita turminha pra gostar de uma aposta!

    • Antônio R.

      kkkkk AINDA NÃO PERDEU A MANIA DE APOSTADOR KKKKKKKjÁ PAGOU O QUE DEVE? KKKKKKKKK

  • ivo

    É ruim em! A maré tá baixa lá pro lado da lagoa, ganhar do Gloriso Coruripe, e ainda cair de joelho em agradecimento aos ceús, é um momento impar, há muito tmpo que não via um caranguejo agradecido com “digamos” tão pouco,é o reconhecimento à humildade chegando também para quem se achava…kkkkkkkkkkkk, o jogo foi uma pelada” digamos” fraca, precisa melho muito para torna-se em um time de futebol. A caranguejada está feliz igual pinto, vocês sabem onde kkkkkkkkkkkk

    • Antônio R.

      KKKKK ESSE FUDIVO SÓ POSTA BESTEIRA, GANHOU NADA E TÁ SE ACHANDO. NO FINAL DO ANO NÃO CHEGA A LUGAR NENHUM E AINDA TEM QUE PAGAR AS APOSTAS KKKKKKKKKKKKK#SE FICAR PUTO É PIOR!!!

  • Pedra noventa

    Fala sério! se o futebol fosse justo o Murici já deveria ser declarado campão alagoano de 2020!
    Meteu a CHIBATA no GALINHEIRO em Maceió dentro do Trapichão, venceu o Glorioso Azulão(Campeão Brasileiro e Único de Alagoas com a Estrela no Manto Sagrado) em Murici e para completar meteu o FUMO no ASA dentro de Arapiraca.

  • ANTONIO MARTINS

    Interessante como o pessoal do galinheiro gosta de assistir aos jogos do Azulão. Obrigado pela audiência

  • ANTONIO MARTINS

    Marlon, não gostei do posicionamento do Renatinho no meio. Deixou muito espaço para o Coruripe. Ele jogou muito adiantado, obrigando que o Jean Cleber tivesse que armar o time. Se jogar assim com um time melhor tecnicamente, fatalmente levará muitas bolas nas costas.

  • Santos

    Eu acho engraçado esses caranguejos, o time uma bosta, ganhou de cego e aleijados, aí acha quê o time deles é bom, homem seja sincero, a tua porcaria de timeco, não serve prá nada, vai perder o alagoano, não vai conseguir a classificação prá copa do nordeste do ano quê vêm, não vai conseguir classificação prá copa do Brasil, vai cair prá série c do ano quê vêm, ou seja, timeco de botão, aí eu digo a você azuzinhas, tenha vergonha na cara e se ajoelhe diante do grandeoso REGATAS, timão onde esse ano vai ganhar tudo, alagoano, nordestão, chegaremos longe na copa do Brasil e conserteza ganharemos a série b, então bando aratus, sejam sinceros e aceitem, vai doer menos, bando de otários.

    • Antônio R.

      KKKKKKKK POR ESSES COMENTÁRIOS QUE SÃO CHAMADOS DE COMÉDIA KKKKKKKKKK VC ANDOU BEBENDO MIJO DE CIGANO FOI? TBM APOSTOU NAQUELE TETRA DA GALINHADA? E NO NOSSO BI ALAGOANO? E NO ACESSO PRA ELITE DO BRASILEIRÃO?KKKKKKKKKK VAI FALANDO MAQIS QUE O AZULAÕ É E SEMPRE SERÁ O MAIOR DE ALAGOAS. CHORA PIRRITA DE ROTEIRO KKKKKKKKKKKKKKKK

      • Antônio R.

        Ela, esse comentário não foi quê fiz, é bom o gaiato quê fez esse comentário é bom se identificar, ou corvade suficiente prá ficar escondido por trás do nome de outra pessoa, sou AZULÃO até a alma, maís esse não sou essa pessoa, tenha vergonha na cara e coloque seu nome, seja homem.

  • Azulino

    Esse internauta Santos só destila ódio ao CSA. Esse com certeza é um eterno torcedor regateano frustado. Lástima. Cuidado com o a saúde do seu coração, Santos!

  • roberto evandro

    observando o jogo parabens venceu mas percebo que o elenco para o nacional e limitado se fosse o jogo contra o fortaleza ou outro time qualificado perderia novamente vitoria traz tranquilidade mas time limitado mesmo

  • Santos

    Azuzinho eu não destilo ódio contra seu clube, eu apenas falo a verdade, realmente seu clube não chega nem aos pés do GALO, esse ano o CRB vai dá chou e quando pegar a múmia do seu timinho, você vai vê quê tô falando a verdade, esse ano é do REGATAS, mesmo quê não exista nosso senhor do bom começo ou nosso senhor do bom fim, não interessa, sabe porquê seu chorarão azuzinho, porquê esse ano vai ganha quase tudo, sem choro e sem velha, portanto aceite quê dói menos.

  • Profeta

    AZULÃO TRI-CAMPEÃO 2020! CHUPA Galinheiro ALAGOANO.

  • Santos

    Profeta da mentira, tu profeta vai ganhar o quê a Maria ganhou na feira, tú sabe muito bem o quê ela ganhou e tem mais o teu time esse ano não vai ganhar nada, então vamos lá profetinha de merda, tua bosta vai perder a classificação da copa do nordeste, do Brasil, vai cair prá c, esse é o ano quê espera a caranguejada, tudo isso já está definido pelo time bosta do aratu, enquanto o GALO no momento é um dos melhores time do Brasil e tem mais, se tivesse uma classificação dos maiores 100 clubes do Brasil, o GALO estária entre os cinco primeiros, enquanto o seu timeco de botão não estária entre os 100, kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk, chora criança o papai chegou.

  • Antônio R.

    Essa santinha adora apostar, eu acho quê no fundo ela só quer mesmo é oferecer o papeiro sujo dela, lava tu boca quando falar do AZULÃO, nega fulor, às competições começaram agora, a única diferença é a bosta do maior de roteiro é quê entrosou o time mais cedo, mais isso não quer dizer quê um timao, no fundo, no fundo mesmo é uma porcaria de time onde tá levando muita sorte, por isso vocês bando de rosinhas não ganham nada, porquê quando ganham dois joguinhos já se acham uma grande potência do futebol, sim Barcelona, real Madrid, PSG e outros gigantes do futebol mundial, pelo jeito esses clubinhos não chegam nem os pés do perebento maior de roteiro, vai procurar um lavado de roupa, santinha cagão pau.

  • Santos

    Antônio você é muito violento, eu apenas disse quê seu time é ruim, agora mim diga o nãoseisea é bom, vocês azuzinhas sabem quê esse time é ruim, vocês sabem quê esse time esse ano só vai descer a ladeira, vocês sabem quê não vão ganhar nada e não vão conseguir classificação prá nada do ano quê vêm, vocês sabem quê o GALO está vários degraus acima do caranguejo do mutange, vocês sabem quê no último jogo entre o GALO e o aratú, recuou, recuou, recuou até ficar por trás dás traves, vocês sabem quê se não fosse a sorte dos caranguejos, naquele jogo, o CRB teria dado uma Sofia de uns 6X1, então não venha com violência meu amigo, então é melhor aceitar a verdade e no momento atual o GALO é muito mais time, portanto temos certeza quê vamos ganhar quase tudo esse ano, alagoano, copa do nordeste, série b e vamos brigar prá ficar entre os quatros na copa do Brasil, então é bom vocês aceitarem numa boa, na verdade agora em Alagoas, voltou o normal.

  • Pedra noventa

    O galinheiro alagoano não tem nacional!

    • ivo

      Pedra noventa, como você se esconde atrás de uma pedra ao invés de uma loca, vai aqui uma sugestão: mude para “PAPAGAIO DE PIRATA” só sabe falar essa asneira kkkkkkkkkk, ou caranguejo tonto!!! Se você for enumerar tem muita coisa que vocês tem que nós não temos ” campeão de segundona do Alagoano” nós não temos. Dez anos anos sem serie, nós não temos, um ano de chibatada nós não temos, e, pro aí vai…

  • Almeida

    RESUMO CSA 2020:
    ☆ COPA DO BRASIL – JÁ ERA
    ☆ COPA DO NORDESTE – JÁ ERA
    ☆ CAMP. ALAGOANO – EM ANDAMENTO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #semalmoço
    #semtalher
    #barradonomaracanã
    #semct
    #timemediocre
    #cadêoschineses

    • Luiz R S Filho

      ALMEIDA….e com essas qualidades que vc lista…..O MAIOR DE ALAGOAS….

      Já observou que quanto mais vc e outras figuras piadistas sem graça de Roteiro, zombam do AZULÃO, maiores são as Conquistas, não de vitórias nos confrontos mas de TÍTULOS e TAÇAS?

      Continue zombando, chacoalhando….kkkkkkkkk

      Eita Gota Serena!!!!!

  • ROBERTO PAIVA

    MARLON
    O destaque maior foi mais uma vez a TORCIDA.
    Depois de 07 partidas sem vencer colocamos 5 mil torcedores no TRAPICHAO.
    AI GALINHADA chora.CRB time pequeno sem TORCIDA.

    • paulo olivio

      CSA x Coruripe, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas). Boletim financeiro. Renda: R$ 27.800,00. Público pagante: 3.627; Público total: 4.775

      Sabe nem mentir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Quando vê isso, nem vai pra jogo.

  • Almeida

    Eita kkkkkkkkk 5 mil torcedores 🤣🤣🤣🤣🤣 só deu 3 mil e o ingresso tava a 10 conto 🤣🤣🤣🤣 pesquisa aí Roberto Paiva kkkkk 10 moedinhas o ingresso

    • LUIZ R S FILHO

      Almeida….estás contaminado pelo HIPOCRITAVIRUS DO IVO……fiquem vcs 07 partidas sem vencer que não vão 500 testemunhas ao jogo do Roteirense….. pra vcs colocarem 5.000 no Trapichão, ou até mesmo 4.775, teriam que estar jogando contra Corinthians, Palmeiras, Santos…….com o Flamengo chegariam à 6.000……isso numa Copa do Brasil, porque Elite Série A VCS NÃO QUEREM.

      Torcida COVARDE que não comparece ao jogos, nem quando o Time precisa… NÃO TEM MORAL PRA FALAR DO MAIOR DE ALAGOAS.

  • Alagoano

    Sou azulino mais reconheço que nossa torcida deixou à DESEJAR nesse jogo, também, tem suas razões.

  • Pedra Noventa

    Só porque falo a verdade que:”O GALINHEIRO ALAGOANO NÃO TEM NACIONAL”! As galinhas ficam todas peidadas. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!

    • paulo olivio

      Esse teu nacional que tanto arrota, tá igual ao mundial do palmeiras. 3ª divisão é título de divisão de acesso, Nacional de verdade é Série A. Vê se o pessoal do Bragantino-Red Bull vive falando do nacional da Série B. Nem o atual campeão da terceira divisão fala em Nacional. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas é verdade, só o cessiá tem um título a nível nacional, mesmo em divisões inferiores.

      Cairam as máscaras do humildes baitolas do mutange kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk soberba que vocês reclamavam, num era?

      • Luiz R S Filho

        Olívio…. estás frustrado também ???? Se o TITULO BRASILEIRO DA SÉRIE C DE 2017 – DO MAIOR DE ALAGOAS – fosse de Roteiro vcs estariam deslumbradas em ouro e rosa. Mas o Joinville cortou o barato.

        Roteiro, como diz o ALMEIDA, Time sem torcida, sem Título Brasileiro, sem acesso a Elite, sem vergonha.

        O TIMBÚ que o diga .

        Kkkkkkkk

        Eita gota serena

        • paulo olivio

          não haveria desculpa, seria a mesma coisa, título de divisão de acesso. Não temos e nem tão cedo vamos ter, primeiro por incompetência de um presidente que “come” dinheiro e gosta de arrumadinho político. Tivemos a nossa chance de conquistar, porém, enfrentamos um JEC muito bom. Naquela época a maioria dos times eram do mesmo nível do CRB(de fraco a desgraçado) e apenas o JEC com time diferenciado. Tanto é que aplicou as goleadas nos jogos finais, se consagrando campeão.

          Mas pra Série C não esperamos retornar e não vamos! Sem “título nacional”, sem patrocínio master, o nosso time jogou a Série B 2019 sem dever a ninguém. ´É uma das poucas virtudes do presidente ditador. Já clube que quer ser grande, não tem como se segurar sem uma camisa cheia de patrocínio. Arrotam título nacional, mas vivem tomando leite camponesa do RT.

  • Antônio R.

    Lula Filho, mesmo o carnaval já tendo passado, você ainda continua tonto, sabe porque? Você continua bebendo mijo de cigano pensando que lhe dá sabedoria para sair adivinhando, amigo ! Esse cigano é falso, igualzinho ao teu time, tá lhe enganando, mude de bebida urgente! essa está te fazendo mal. Você parece sensato em alguns momentos, mas tem hora que você fica nervosa, começa a lembrar do passado, sobe nos saltos e não tem pra ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses caranguejos malucos não tem o que diz na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkk esse ano é só agonia.

  • Pedra Noventa

    Chegou a safra da “Lapada na Galinha” a de ontem 3 Náutico x 2 Galinheiro Alagoano(Não tem Nacional).

  • Felipe M.

    Fico imaginando Marlon Araújo observando tais comentários. Colocando toda a sua habilidade de comentarista, para trazer ao torcedor alagoano a melhor análise do futebol, aí vem pessoas sem educação alguma, jogando aos ventos palavras até de baixo calão. Não sei como tem gente que acha graça nisso.
    No mais, Csa está passando por um momento de reestruturação, já que vai jogar outro campeonato diferente do ano passado. É trazer alguns reforços e se concentrar para a série B. Se for campeão alagoano, bem. Se não, é esquecer e foco ao retorno à série A.

    Obs.: Concordo que rivalizar é até legal. Contudo, sempre haverá limites.

  • Antônio R.

    Minha gente eu tô sentindo a falta do santos, segundo ele o crbosta iria ganhar tudo ou cause tudo, mais pelo jeito, aí….aí.