Crescimento após desconfiança – Blog do Marlon
Em jogo agradável, CRB perde para o Vitória com a força da ‘lei do ex’
Uma derrota abafada por outra derrota

O CRB assegurou classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ao vencer o Paysandu nos pênaltis. A vitória fez o clube ultrapassar os R$ 2 milhões de cotas na temporada.

Na classificação, o CRB fez um jogo seguro, inteligente e que teve o controle das ações. Entre os aspectos positivos, um dos de maior destaque é o fato do CRB ter tido uma postura agressiva na marcação, tendo em alguns momentos até sete jogadores no campo defensivo do Paysandu. Outro aspecto positivo foi a resposta de Edson Mardden que indicaria que o goleiro não tinha um bom desempenho em cobranças de pênaltis. Ele acabou sendo o responsável por defender o pênalti que assegurou a classificação do CRB.

O ponto abaixo neste jogo foi o rendimento do meio Rafael Longuine. Sumido do jogo, Longuine não contribuiu na partida e não apresentou o rendimento que já mostrou nesta temporada. A justificativa é bem plausível: desgaste do jogador. É possível que o CRB dê uma segurada no jogador e recupere o jogador nas próximas partidas.

O resultado também afasta questionamentos ao técnico Marcelo Cabo. Ele já passou por questionamentos, por pressão no começo da temporada após duas derrotas seguidas e recebeu muitos questionamentos após o jogo contra o América-RN. No entanto, Cabo adiantou a ideia de time, construiu uma base, pode avançar mais etapas no trabalho de formação do time e entrega ao cube algo importante: estar vivo e inteiro nas três competições que ainda disputa.

Tudo isso faz o CRB seguir sua construção em um ambiente de mais tranquilidade. Neste cenário, os resultados e o rendimento podem vir atrelados com mais naturalidade

  • ivo

    Aqui pra ” nóis”, com esses resultaos do Regatão tem uns caranguejos que estão desorientados, principalmente com esses trovões. No início do ano já estvam de volta a serie A, e a copa do Brasil era uma forma de ganhar muito dinheiro, a copa do nordeste uma baba.O leão virou gatinha. Quando falo Luiz Erre, que o Galo é cada vez mais respeitado,”basta ler os omentários” e vocês sempre na rabeta, aliás, quanta humilhação, só não apanha quando não joga e, ainda tem meia dúzia de caranguejos que vai acompanhar esse time caseiro, eu acho que é só pra fazer confa, bem, pro alagoano tá bom, agora se entrar numa serie B, pensando que vai fazer alguma coisa, pode tirar o cavalinho da chuva, a serie C, tá logo ali na esquina esperando carona, é a triste realidade kkkkkkkkkkkkkkkkk.qual a proxima previsão, filhote de cigana, aquela esqueça, veja outra!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Antônio R.

    Meu amigo Ivo, eu já lhe disse várias vezes, não existe nosso senhor do bom começo, só conheço Nosso Senhor do Bonfim, então não cante vitória antes do tempo, porquê o tempo só pertence a Deus, porém de repente a maré pode virá, então rosinha vá com calma com o andô, por ele é de barro.

    • ivo

      Tonho Erre, pelo seu comentário só está faltando você dizer que virasse freira, meu amigo você parece mais uma santinha do pau ôco, quanta religiosidade. Aqui pra”nois” esse Galo, macuca e fere os caranguejos, esse ano a conta tá boa, enquanto você estão de bolso vazio, só sai, e o veinho Rafa, louco da vida com esses perebas contratados a preço de ouro, assim diz ele, o veinho gagá, diz ele que é vencedor, bom! até agora, não venceu ninguém de fora, o jumento de Luiz Gonzaga tá sofria menos apesar da sova, pau nos zóio, pau nos uvido, pau no lombo, pau nas canelas, hômi, dá dó. Vou lhe dá um conselho; vá pescar!, porque esse ano a coisa tá feia, digo mais, será que vai ser mais dez anos?!!!!! Aprendi com um profeta filhote de cigana kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cardoso

    Eu concordo com você Antônio R. realmente o futuro só pertence a Deus, porém devo salientar quê o maior de roteiro no momento tá vários degraus a frente do AZULÃO, haja vista quê o maior de roteiro entrosou o time, os jogadores são melhores e o técnico do maior de roteiro tem o time não, portanto é bom salientar quê os jogadores entenderam o quê o técnico quer durante os jogos e se você observar o time de roteiro jogando, ele muda seu sistema tático de acordo com o momento e os jogadores logo em seguida já assimila a troca do esquema, ou seja o time tá hiper organizado e prá qual outro time ganhar do maior de roteiro no momento será muito difícil, muito difícil mesmo, portanto a verdade tem em quê ser dita e se permanecer assim, vai ser muito difícil tirar o maior de roteiro, o alagoano, a copa do nordeste e chegar nais semi finais da copa do Brasil, por isso vale salientar quê esse ano, infelizmente, prá azar nosso, essa bosta de roteiro começou o ano bem, mais é isso mesmo um dia é caça o outro é do caçador, portanto nesse ano, nós somos a caça, é uma pena, porquê geralmente, quando começa mal, tem tudo prá terminar pior.

  • maksu

    ANTÕNIO R. as azuletes esqueceram desse provérbio o ano passado não foi? Então que esse conselho sirva para você.

  • Santos

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk, os azuletes até quê enfim reconheceram a superioridade do GALO, chora caranguejada e olhe quê a trevoada nem começou e digo mais, tenho certeza quê as azuzinhas vão desfinhar no alagoano quê vai ficar difícil de conseguir a classificação, também com esse time fraco, quê não ganha de ninguém, ou melhor essa porcaria só não perde, quando não joga, kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk, já o GALO, tá deitando e rolando, esse ano é nosso e tem mais, não tem nosso senhor do bom começo ou do Bonfim, prá o mim time do GALO, no momento chegou a um patamar igual ao do meu MENGÃO chegou o ano passado, por isso eu acho quê o GALO vai ganhar tudo, ou quase tudo esse ano, inclusive a classificação do acesso a série A e olha lá se o GALO não for campeão da série b, time nós temos de sobra, chupa caranguejada, azuletes, azuzinhas com esse time merda, antes não tinha campo prá treinar, agora também não tem time, fecha essa bosta.

  • Luiz Gustavo

    Os roteirenses estão eufóricos com momento da galinha pintadinha. Mas tá cedo amigos. O tetra de Jaraguá era certo. Vcs lembram kkkkkkk.

  • ivo

    Luizinho, “é assim que vovó,” chama o netinho mimado,você ainda tem animo pra entrar nesse blog? hômi! depois de Murici, é melhor ficar ausente por um longo periódo, talvez mais dez anos, ou tu pensa que milagre acontece sempre? Vá pensando! Um raio dif´cilmente cai duas vezes no mesmo lugar. A situação dos caranguejos não tá nada boa, nem campo, nem time e muito menos diretoria, o véio gagá, vai ter um enfarto de tanta decepção, diz ele, que é vencedor, não conheço uma rua que só more vencedor, ele é muito falastrão, sabe jogar pra tocida, humildade passa longe, pensa ele que o dinheiro compra tudo, ENGANOU-SE, tanto ele como a caranguejada, tão lambendo o vômito, kkkkkkkkkkkkkk, deve ser ruim?kkkkkkkkkkkkkkkk, Esse Murici,joga muito!!!

  • Cardoso

    O jacioba ganhava o jogo tranquilo, tranquilo e de repente o cara lança a bola prá o jogador do crbosta, onde o mesmo tava sozinho, ele e o goleiro, sei não, porém às pichotadas continuaram, várias vezes os jogadores do crbosta receberam bolas sozinhos e perderam o gol, aí do nada o zagueiro do jacioba surta, peita o bandeira, juiz aí é expulso e continua às cagadas até quê uma bola sobra o crbosta, ganha o jogo, sei não, más a verdade é quê nunca vi um time de futebol dá tanta bola de graça ao adversário, como nesse jogo de hoje, sei não, não sei mesmo, muito estranho.

    • Thiago

      Tu prefere a “sorte” do galo ou o “azar” do CSA. Já aviso que as duas coisas não tem como.. kkkk

  • Anônimo

    Azulão cadê você, eu vou te ver na série C.

  • Luiz Gustavo

    Ivo. O murici foi aquele que bateu crbbayer em pleno rei Pelé. Tu lembra. Foi esse ano ou sofre de aminesia. Apostador.

  • ivo

    Eita maré, luizinho, comparar o Galo ao caranguejo no momento é piada! Você usou alguma coisa estragada? Ou é ressaca do carnaval de Murici? Esfrie a cabeça, vai ficar pior, agora só resta o alagoano e pra sua tristeza, nem mais lider é,tá ruim mané kkkkkkkkkkkk êita,ia esquecndo, tem a serie A, ou serie B, a “A” foi o ano passado, lembrei agora kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Thiago

    O momento do Galo está muito bom, porém, o elenco ainda não é ou ainda falta um pouco pra ser o ideal. Não é hora de auê da nossa torcida. Vamos subindo degrau por degrau.

    A diretoria tem que ser mais ágil e trazer reforços. Sabemos que muitos reforços são trazidos após o término do campeonato Paulista, mas precisamos de pelo menos uns 6 jogadores.

  • Santos

    O GALO no momento é o melhor time do nordeste, não adianta vim caranguejo dizer quê o REGATAS ainda está com o time ideal, porém no momento o GALO tá vários degraus dos clubes daqui do nordeste e também eu disse quê as azuzinhas iriam d definhar na sua classificação do alagoano, já estão em terceiro e prá cair prá quinto é logo ali, também eu disse quê o paisandu não era pátio para o REGATÃO, portanto se o sá do mutange, quê nem caranguejo é mais, com esse time, só pode ser chamado de Sá, kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk, peste ruim, não serve prá nada, ou time porcaria e tem mais o último jogo é com o GALO, as azuzinhas vão levar uma tabacada daquela bem dada mesmo, portanto tenho certeza quê esse ano é nosso, vamos ganhar tudo, mesmo com nosso senhor do bom começo ou do bom fim, o papai chegou, ou azuzinho apareça meu filho o papai VERMELHÃO chegou, vire o papeiro meu filho o papai vai dar uma palmada, GALO CAMPEÃO, quer apostar.

  • Almeida

    Cadê o torcedor do Cessiá 🎤📢 Azulete 🔊 Manchete 📢 Cadê vocês meninas 📢🔊 Sumiram 📢🔊 Oi oi oi oi oi oi

    “A REUNIÃO COM OS CHINESES FOI MUITO PROVEITOSA”

    • Luiz R S Filho

      ALMEIDA……o assunto aqui é o Roteirense e dos Torcedores que SE ORGULHAM de terem o maior número de vitórias nos confrontos com o AZULÃO – MAIOR CAMPEÃO DO ESTADO E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO EM ALAGOAS, e de nunca teriam sido rebaixados à 2a Divisão do Alagoano.

      Aproveitem que esse ano (até aqui) o AZULÃO está dando uma oportunidade do Roteirense ser campeão de tudo e chegarem à ELITE.

      Eita Gota Serena !!!!!

  • MATHEUS

    Ouvi dizer que o ingresso pro próximo jogo do Cessia é uma pipoca bokus. Isso é verdade?

    • Luiz R S Filho

      Matheus….pode até SER e lota o TRAPICHÃO….agora a Torcida Modinha (antes da Ponta da Terra) de Roteiro…nem de graça comparecem ao jogos…..Omissos……por isso que não ganham NADA, DE VEZ EM QUANDO UM ALAGOANO.

  • ivo

    Lula, seu tempo passou, vocês são reféns da insignificância do seu time medíocre, é mentira ou verdade? \\tenho muita dó da caranguejada, talvez o galo ganhe poucos títulos , na sua concepção, mas a vergonha que vocês passam nós não costumamos passar. Isso é IMPAGÁVEL, pode ir numa kombi a torcida , mas feliz, a tempo, nos últimos jogos a caranguejada tá ficando na toca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Luiz R S Filho

      Ivo….vc gosta de ser ou estar HIPÓCRITA….

      O MAIOR DE ALAGOAS CENTRO SPORTIVO ALAGOANO….continua apesar da vergonha, mediocridade (que vc afirma) a ser o dententor do maior número de TITULOS CONQUISTADOS NO FUTEBOL ALAGOANO…..verdade ou mentira?????

      Ivo….QUAL É O ÚNICO CLUBE EM ALAGOAS – CAMPEÃO BRASILEIRO ? E não foi há décadas atras não, foi em 2017.
      AZULÃO DO MUTANGE, CARANGUEJO EMBEBECIDO……verdade ou mentira?????

      Curtam muito o não rebaixamento à 2a divisão Estadual, o maior número de vitórias nos confrontos….
      Enquanto isso vamos nós AZULINOS distanciando em TÍTULOS E TAÇAS…..E COMEMORANDO…..verdade ou mentira????

      Disse e repito….Aproveitem esse ano que o AZULÃO tá dando oportunidade.

      Bote gente no Trapichão pra gritar e empurrar o time….que até pra isso vcs são preguiçosos….pra não bdizer covardes.

  • Carnauba

    Ivo carniça … A realidade voltando a roteiro. Palhaço ivão. Só fala lorota. Vitória nele.

  • fernando R3

    Os azulinos estão engolindo sua própria soberba eu acho e toooooommmmmmeeeeeee. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos serie A E se não se orientarem vão ser serie C kkkkkkkkkkkkkk

  • ivo

    Tem um ditado que diz que não se deve chutar cachorro morto, isso é apenas um ditado, não vá pensando que estou falando do caranguejo kkkkkkkk é impossível ganhar de todo mundo o tempo todo, claro, que essa fantasia só cabe na cabeça dos caranguejos, agora perder jogando sério, com um futebol convincente de acordo com as peças que o técnico dispõe não envergonha a torcida, ao contrário de vocês caranguejadas, foram eliminados de todas as competições, com o Rafa Besteira, choramingando um monte de asneiras, dizendo que contratou a peso de ouro e o time só não perde quando não joga, quem disse foi o vosso “gagá” presidente, e, outros adjetivos que nem vou citar,Luizão e Carnaúba, não sou, nem estou hipócrita, digamos; sou e estou realista, porém eu sei que esse momento incomoda aos caranguejos, nem time, nem CT, e muito menos diretoria, todos estão perdidos, parece mais um tiroteio entre cegos, ninguém se entende, ninguém sabe de nada, fazer o que? Está é a realidade. Luizão, vá se alimentando do passado, porque na atualidade o caranguejo tá sem pata, e, pra chegar no nelsinho, vai dar trabalho, a vida tá difíl. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Antônio R.

    O grande time de roteiro tá começando a disfinhar e olhe quê o vitória perdeu muitos gols, se não o praguinha de roteiro vinha com a sacola cheia.

  • Luiz R S Filho

    IVO…..vc está superando o ALMEIDA em piadas e falta de argumentos…..CSA vive do passado e do presente….e os Roteirenses vivem de que?…..
    Títulos Estaduais???? Brasileiros não tem!!!!
    Roteiro é só frustração….de ver o caranguejo, embebecido que foi pelo seu “nobre e honrado” Presidente (que vive das verbas da ALE)… ser o MAIOR DE ALAGOAS.

    Um dia vcs poderão se igualar ao AZULÃO….
    AGORA….. primeiro encham o TRAPICHÃO….
    Torcidazinha rafamé….. não serve nem pra apoiar o Time.

  • ivo

    LUIZÃO, tú tá desorientado, já não fala mais coisa com coisa, tá igual a seu time, sem rumo, desde quando um título alagoano tem retorno financeiro?Um big big , e um estala bebé , só serve para consolar criança. Você está eqivocado e, sem argumentos ou não tem conhecimento, faz de conta, que não sabe de onde saí o dinhiro para as despesas do galo, o presidente do papai da cidade tem faturado uns trocos que vocês nunca tiveram o prazer de faturar, ali´as, vocês se gabam tanto de que ganham títulos, mas , o que nós estamos presenciando é um caranguejo agonizante, nem emebecido está. Vê só onde o galo está bem, alagoano, copa do nordeste e copa do Brasil, é muita grana, aliás, o galo esse ano é um time invejavel, quanto a vocês é bom que façam o dever de casa contra o glorioso CORURIPE, se não o véio fica louco, pode até enfartar kkkkkkkkkkkkkkk, juízo garoto!, sei que é difícil na cabeça dolorida de um caraguejo tonto.