Noite de explicações porque o CSA perdeu um mês de trabalho – Blog do Marlon
CRB empate com América em duelo tático de treinadores
Vitória com autoridade em um clássico aumenta moral do CRB

Jean Kleber ainda tentou ajuar, mas não foi o suficiente para o CSA. empate em casa, com sabor de derrota – Foto: Pei Fon – TNH1

 

Eduardo Baptista repetiu a formatação do time de Barbieri. A gente entende porque o CSA tem usado três volantes. Ficou latente que o time tem dificuldades físicas. A presença de três volantes não significa que o time será defensivo, no entanto, quando a equipe chega no momento de definição, perto do terço final do campo, quando este volante participa do momento ofensivo, como se fosse um meia, o gesto técnico é deficiente. Quem melhor faz este gesto técnico ainda é o Jean Kleber. Yago e Richard Franco ainda tem muita dificuldades no gesto técnico, eles atacam espaço mas o gesto técnico da finalização, do pifar, não é eficiente.

Por isso que o torcedor ficou reclamando quando foi preciso com vinte minutos trocar um volante por outro, pois o CSA não tinha dois meias em condições de jogo e o Gustavo Hebling não deve ter dado o feedback para o técnico Eduardo Baptista, tanto é verdade que quando o 2º tempo, ele muda o modelo para um 4-2-3-1, ele usa o Rafael Bilu como um falso camisa 10, nem na base deve ter um jogador com esta condição de fazer a função ficou claro que o CSA sentiu a falta deste jogador que possa organizar o jogo.

 

Imagem 4-2-3-1 do cse x 4-1-4-1 csa com triângulo invertido com 3 volantes

Ficou evidente que o CSA decai demais fisicamente na segunda etapa, o time fez 1 a o , frente a um adversário que tem suas limitações, por isso que só tem três pontos, mas viu o CSA cair de rendimento, começou a gostar do jogo e em um contra-ataque onde o Juliano parou no goleiro Thiago Rodrigues, mas o CSA era lento, sem intensidade e aos 17 minutos, Juliano chutou mas não percebi desvio e a bola passou por baixo do goleiro.  O gol do empate é o gol do castigo, de quem não teve a condição de definir o jogo, pagou pra ver e foi castigado por isso.

Depois do empate, o CSA não conseguiu responder e com isso, o time amargou o empate com sabor de derrota, com o torcedor revoltado, totalmente desacreditado daquilo que ele gerou de expectativa pelos nomes anunciados, porém o time azulino vive de lampejos individuais e apresenta um time altamente desorganizado tecnicamente, taticamente e fica latente que o CSA acertou ao trocar o comando técnico do Mauricio Barbieri, Eduardo Baptista visualizou que o time não tem confiança, quanto está entregue fisicamente, psicologicamente. São apenas lampejos técnicos de alguns jogadores, com Diego Mauricio e Richard Franco que ainda arrastam a marcação, mas deixa a impressão que o mês de janeiro foi perdido. Agora é ter paciência para fazer esta montagem pois do jeito que vai, uma derrota no domingo, complica demais a situação da equipe na Copa do Nordeste.

Melhor jogador: Juliano (CSE)

Melhor técnico: Jaelson Marcelino

Garçom: Diego Mauricio (CSA)

  • Anônimo

    O problema do azulão é JUNTA: Junta tudo e joga no lixo! Todos jogadores, dirigentes e departamentos técnico e físico,

  • Felipe M.

    O time em si é bom, o problema é que não sabemos o que está acontecendo internamente no clube para ocorrer tal omissão. Não sabemos se estão honrando com os compromissos (financeiro) ou se vieram “forçados” ao Csa. O que resta é apoiar domingo e esperar como vai reagir com o novo técnico.

  • Luiz Gustavo

    Boa tarde amigos, aí eu pergunto por que o time está tão fraco fisicamente, o presidente falou que investiu tanto em equipamentos e pessoal, com esse desempenho? O Campinense na copa do Brasil, deu uma canseira no poderoso Atlético Mineiro. O que está acontecendo? com a palavra o Presidente…

  • André

    Desde que quebraram a espinha dorsal do time formado em 2017 e 2018, nunca mais acertaram nas contratações. Trazem jogadores sem a mínima condições de entrar e resolver os problemas. Um time sem raça e força.Jogadores sem nenhuma qualidade, vem doentes, sem preparo físico e outros. No meu entender deve estar acontecendo desacordos desde a diretoria. Um homem tão experiente como o presidente Rafael, que acertou tudo nos últimos anos, desde 2016 , tenha ficado bobo. Ainda dá tempo de juntar os cacos e fazer um bom vaso.

  • ivo

    Fácil de explicar! O time está de mudança pro Nelsinho Puxadinho, ” puxadinho” são as “reformas”. E essa é a para abrigar um time sem teto, já dizia os mais antigos de onde se tira e não se bota, acaba e essa é a batida do momento, os caranguejos estão em polvorosa, é como se diz “o jumento carregado de açucar até o rabo é doce. O cê si ah, tá ihual aquela música, lá vem o Brasil descendo a ladeira.kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JOSE MARIA BARBOSA AVIOLA

    Porque o Marlon não diz que quase todos gols tomados são culpa do Castan, que alguns atletas se reunem em Apartamentos e danam-se a beber e muitooo!

  • James

    Volto a afirmar
    O zagueiro Luciano Castan é o ponto fraco da zaga. Todos os gols que o azulão toma é falha dele. O cara é fraco. Dá uma força ai Marlon.

  • Fonseca

    Muito engraçado o choro dos azulinos antes da temporada começar diziam “o time do cessia vem forte as contratações são boas e um alto investimento foi feito”, agora ficam chorando “time ruim manda tudo embora” kkkkkkkkkkkkk o choro é livre tão mais agitados do que caranguejo em noite de trovoadas, a série C é logo ali.

  • Jr Malafaia

    Pega fogo, cabaré!!!

  • ivo

    Que saudade dos caranguejos gozadores, sumiam foi? No ano passado pregavam que não falavam com torcida da serie B, agora estamos na mesma serie, o nível é o mesmo, só que a bola da marujada no momento tá murcha kkkkkkkkkkk e a confa no vestiário ontem, hem?Até imagino o rafa lampeão esperando os jogadores com a chiata na mão. Esse é o caranguejo que conheço o resto é lenda.

  • Antônio R.

    Eu já disse e vou repetir, não existe nosso senhor do bom começo, só existe Nosso Senhor do Bonfim, ainda tá cedo, o time pode começar a se entrosar, já vi esse filme antes, então não tem quê mostrar desespero, vamos com calma, já os rosinhas latem mais não mordem, eles estão num momento bom no começo, porém não quer dizer quê esse momento vá até o fim e na minha vida, já vi times começar a todo vapor e depois começar a declinar e outros quê começarem mal e terminarem bem, então a guerra só está começando e teremos muitas batalhas pela frente, na verdade a guerra nem começou, estamos apenas uns empurrando outros e só isso mesmo.

  • ivo

    Oia o profeta ai gente! Esse moço o Tonho R, é um profeta sem igual, pense num caranguejo sabido, lembram daquele da copa do mundo? Pois é, morreu; Mas ficou esse na beira da lagoa pra juntar os cacos do azul caneta. Desde muito tempo que vem profetizando, sonha tolão, as suas palavras estão indo de encontro ao teu timeco de brinquedo, tem que reagir, se perder amanhã sei não; Só Deus na causa kkkkkkkkkkkkkk segura profeta! Esse ano foi o coice e a queda ou a queda e o caice, escolha…kkkkkkkkkkkkk, pense num caranguejo doido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz R S Filho

    Preocupação não é sentimento de AZULINO, e sim de Roteirenses que não sabem, não conseguem aproveitar os momentos de “fraqueza” do Maior de Alagoas ….
    É aquela história do “nada, nada, nada e morre na praia”.

    Aí surgem os argumentos de que nunca foram rebaixados à segunda divisão do Alagoano, de que tem mais vitórias nos confrontos com o AZULÃO….

    Que nada vale, pois TÍTULOS é o que tem VALOR…

    Eita gota serena!!!!! É muita frustração!!!!

    • Pedro filho

      Frustação por não ter título da segunda divisão como vocês tem? 3 anos passeou na 2.a divisão do alagoano, isso deve causar frustação a vocês porque o galo nunca foi.
      Serão humilhados e desmoralizado para sempre. Ah…isso não tem preço..

      • Luiz R S Filho

        Pedro Filho …. BOBÃO (assim lhe chamou o ALMEIDA em outro tópico)…. frustração é ver o rival ser rebaixado pra 2a divisão do Alagoano….e nem assim conseguiu superar ou até se aproximar do MAIOR DE ALAGOAS em Títulos Estaduais…. não vou nem mencionar TITULO NACIONAL….esse é que não conseguem mesmo…
        Tomem VERGONHA NA CARA, compareceram aos jogos do Roteirense, pra ver se ganham alguma coisa.

    • Macetoso

      Mas admita,jogar a série B do alagoano é vergonhoso demais kkkk

  • Almeida

    Será que eles aguentam mais 30 anos de hibernação?? kkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkk SFPP

  • Luiz Gustavo

    Boa noite. Crbbeyer empatou com o América de Natal. Roteirense muito preocupado com Azulão e esquecendo do grande crb.

  • ivo

    Hômi, o jogo de vocês é amanhã, o Regatão tá no caminho certo, se acabasse hoje a competição, o galo, único representante do futebol alagoano a nível de Brasil, estava lá, agora tem uma coisa, se vocês perderem amanhã, aliás é o jogo da vida de vocês, nem faça charminho, Luiz Gustavo, se ao menos empatar, a porca torce o rabo, vai ser pata de caranguejo pra todo lado. Estou no aguardo!!!Se contra o CSE, foi aquela confa, imagine contra o botinha da paraíba.

  • Sampaio

    O melhor que temos a fazer!
    Ler um bom livro,
    Assistir um bom filme,
    Tomar um bom vinho,
    Não tenham dúvidas, futebol virou comércio, onde dirigentes, jogadores ,técnicos e a grande mídia estão comprando e vendendo.

  • ivo

    Parabéns Sampaio! Seu discurso é lindo.No entanto , torcer por um clube tá no sangue dos esportista, ler um livro, tomar um bom vinho e outras coisas mais, também é comercio seu bestão, você quer se passar por intelectual, “faça isso não” seja você mesmo um caranguejo fedorento em tempos de maré baixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk