Classificação para espantar alguns fantasmas – Blog do Marlon
É preciso fazer alguns questionamentos
Esperança de dinheiro e projeção

CRB celebra classificação importante: confiança aumentada em semana de clássico – Foto: Divulgação-CRB

 

O CRB está na 2ª fase da Copa do Brasil. O time regatiano derrotou o Independente (PA) por 3 a 2 e assegurou a sua classificação. Com a classificação garantida, o Galo espera a definição do próximo adversário entre Brasiliense e Paysandu. A classificação assegurou ao CRB uma nova cota de R$ 640 mil.

A classificação do CRB com vitória trouxe um alívio e um momento especial para dois personagens. O primeiro deles é o treinador Marcelo Cabo. Após começar o ano com duas derrotas, Cabo começou a ser pressionado no jogo contra o Santa Cruz, onde jogou uma verdadeira decisão. Passada a primeira decisão no ano, o time optou por poupar os titulares contra o CSE e ficou apenas no empate. Se não bastasse tudo isso, Marcelo Cabo ainda tinha muito viva na memória, tudo que aconteceu no ano passado, quando comandava o CSA e foi eliminado na 1ª fase pelo Mixto.

Com todo este peso, a vitória e a classificação caíram como uma luva para o próprio treinador e o elenco que ganham motivação e tranquilidade para o clássico de domingo contra o CSA pela Copa do Nordeste.

Longuine marcou dois gols e dobrou o desempenho que teve na temporada passada – Foto: Fernando Torres

 

Outro personagem importante neste processo vitorioso é o meia Rafael Longuine. Após chegar no CRB como uma das mais importantes contratações da temporada, Longuine ainda enfrentava a desconfiança de ter tido uma temporada ruim no ano passado, sem conseguir jogar e sem sequência de jogos. Mas o camisa 10 do CRB começa a temporada com todo gás. Neste primeiro momento tem sido um jogador letal, decisivo para a equipe. Com a camisa do CRB, Longuine já marcou quatro gols em seis que o clube marcou neste começo de ano. Este número é o dobro do que fez na temporada 2019 pela Ponte Preta, onde foi as redes apenas duas vezes. Em conseguindo manter-se jogando, sendo decisivo e sem contusões, Longuine será peça fundamental na formação do time regatiano.

Os dois personagens mostram como o futebol é feito de momentos, de viradas, de altos e baixos.

O Coruripe, um dos alagoanos na Copa do Brasil, fez um jogo igual contra o Juventude, as como o regulamento da competição prevê, o time de melhor ranking jogou pelo empate e o Coruripe acabou eliminado logo no primeiro confronto.

  • Sampaio

    Mais uma derrota vergonhosa, prejuízo monstruoso, diretoria do CSA está esperando o que pra botar pra correr essas murrinhas?

  • Antônio R.

    Eu falei, esse técnico do AZULÃO é um bobão, não entende nada de futebol, passou uns dias no flamengo, foi mandado embora por incompetência, depois foi para outro time, também foi mandado embora por incompetência, só foi prá o Goiás, passou uns dias, perdeu as partidas quê jogou e foi mandado embora por incompetência, passou o resto do ano sem clube, até quê apareceu o AZULÃO e contratou essa lástima, porém eu falei quê ele não ia chegar domingo e se chegar o Marcelo Cabo vai detonar o coitado, o homem é burro, burro e bobão.

  • Antônio R.

    Aí amanhã, a torcida rosinha vai deitar e rolar em cima do AZULÃO, mais eles tem razão e prá zoar mesmo e nós azulinos temos quê ficar caladinhos, engolir seco, sem reclamar, com um técnico bobão desse é prá se lascar e tem mais a diretoria do AZULÃO tem quê mandar esse CAGÃO embora, vai ser a pior vergonha que nós azulinos vamos passar, fora bobão, CAGÃO.

  • ivo

    Grande é quem vence! Blá, blá, blá de torcida e dirigentes dizendo que no próximo ano vão subir novamente é um sonho. Junte os cacos para um classico. Vergonhoso um time que se diz grande perder para um time muito inferior, não desmerecendo o Vitoria, que se agigantou diante de um time de nomes. Tenho dúvidas da capacidade do técnico e alguns “craques galáticos” que só querem saber do fim do mês. Quem contratou essas murinhas levou algum? Acho que sim. VITORIA 2×1 cêsiah, vou dormir um sono de criança buá,buá,buá, emquanto na lagoa os caranguejos estão em polvorosa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MATHEUS

    Oxi, folha salarial de 13 milhões, onde tu viu isso? Fumou maconha estragada foi?

  • azul e branco

    Tudo isso q esta acontecendo e culpar do presidente Rafael Tenório pense num homem cabeça dura. Ano passado foi a mesma coite perdemos por mixto e na copa do nordeste tbm e esse presidente nada fez qdo quiz era tarde demais .esse ano a mesma coisas e o presidente cabeça dura nada faz despense esse técnico e 80%desse jogadores perna de pau .. Acorda de uma vez por toda presidente cabeça de bagre . O único culpado e vc por deixar pessoas incompetente pra contratar. O mudar agora ou vc voltar pra serie D infelizmente. Pode esquerce acesso a serie A com esse time mediocre acordarrrrr RT ser ligar pppppppp

  • ivo

    Carnaval tá chegando, se a jangada muruja não virá, olê, olê,olê, olá, VITÓRIA, VITÓRIA. Hoje a caranguejada está em polvorosa, pqp, @#$,$#%, *#@= Dá pra ler? É assim que tão falando l´á pras bandas do muta “mutange” entenda a leitura se for bom! Êita time ruim, pior que esse time só o técnico e a diretoria, mas gostam de uma sofrência. Tá bom! O muta servirá para criatório de jegue. kkkkkkkkkkkkk não ser´á mais campo de treino.

  • Cardoso

    O técnico é fraco, muito fraco, sem conhecimento nenhum de esquema tático, perdido em campo, sem saber reagir,mais ele passou pelo Flamengo, Goiás e outros clubes mais, porém foi logo mandado embora, porquê todos os times que treinou levou lapadas, muitas Lapadas e no CSA não seria diferente, por isso quê passou o ano passado desempregado, onde o seu último clube foi o Goiás no começo do brasileiro.

  • Luiz Gustavo

    Com essa comissão técnica e Diretoria dando cabeçada de novo
    Acorda.

  • Pasquale

    O post é sobre a CLASSIFICAÇÃO do CRB e não sobre a DESCLASSIFICAÇÃO do csa… Não estou entendendo porque tanto azulinhos chorando aqui…