CSA já depende de um milagre – Blog do Marlon
CRB não vence último jogo de 2019 em casa e Figueirense faz ‘seis em um’
CRB volta a vencer e ainda segue em busca do improvável

Sem novidades no modelo de jogo fora de casa, CSA já depende de ‘milagre’ para permanecer na Série A – Foto: Augusto Oliveira – ASCOM CSA

Foi o quarto jogo sequencial com derrota, o segundo tomando 3 a 0. Com estas credenciais resta ao CSA apostar na matemática. Se nesta segunda acontecer a vitória do Cruzeiro sobre o Avaí, faz com que o CSA veja cada vez mais longe a possibilidade de brigar pela permanência, pois a diferença ficaria em sete pontos para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento

Neste caso tinha que ser um milagre, vencer todos os jogos e torcer para o Ceará ou Botafogo, não pontuar pelo menos em três. A cada rodada, os resultados, os adversários até ajudam, mas é o próprio CSA que não se ajuda.

Hoje é uma luta contra a própria matemática. A probabilidade desta reação acontecer é muito remota, time precisa pontuar fora de casa, ainda tem dois jogos, mas com este plano de jogo – parece que não há outro –o CSA não consegue render, nem buscar algo diferente.

O Jogo tático

Ricardo Bueno ainda teve mais oportunidades: CSA finaliza pouco e fora do alvo – Foto: Augsuto Oliveira – ASCOM CSA

 

Primeiro tempo com o CSA assistindo o Fortaleza fazer imposição de jogo. O time de Rogério Ceni impulsionava os dois laterais, com os dois volantes ao mesmo tempo e mais quatro homens a frente. Então a saída de bola, a construção de jogada ofensiva era feita com os zagueiros, poderia chamar de um 2-4-3-1. Neste cenário, a equipe do CSA estava voltada para marcar o Fortaleza e até certo ponto, marcava de forma interessante.

No entanto, algo que chamava atenção é que esse momento de defesa do CSA, essa tônica de só se defender, chegar pouco, marcar baixo e ter uma avenida para percorrer fez o CSA ser o pior visitante da competição, esperava um outro panorama, esperava um panorama até arriscando, poderia até perder, também por 3 a 0, mas seria um panorama de marcar o Fortaleza, de não deixar o time cearense sair para o jogo, marcar mais alto com intuito de roubar a bola e estar mais próximo do gol. Mas com o plano de jogo repetido, mais uma vez, o resultado vem de uma maneira negativa.

Como o Fortaleza não conseguia infiltrar, o time chegou em uma bola parada. Batida perfeita de Juninho e o time cearense faz 1 a 0. Depois disto, o CSA se solta e quando isso acontece, chega em duas jogadas, em uma cabeçada do Castán e em um rebote de bola, infiltração, aproximação de Dawhan e o chute por cima.

No intervalo falei que Argel iria fazer o que sempre fez, contra Goiás, Flamengo, Athletico, Grêmio, ou seja, soltar a equipe. O feedback disto foi tirar o Warley, que é uma dobra de lateral e trazer Bruno Alves, que é um jogador da posição. CSA teve uma chance logo aos dois minutos, mas Castán cabeceou fraco. O CSA marcava mais alto e ofertou os espaços de velocidade pelo corredor. Jogada originada no corredor esquerdo, com Romarinho nas costas do Carlinhos, venceu o duelo com Castán e cruzou, Wellington Paulista dominou, mas a bola fugiu e surgiu Tinga como uma flecha, empurrou para o gol: 2 a 0. E logo aos oito, Juninho coloca no segundo pau e Paulão faz o terceiro.

O Fortaleza baixou a linha, deixou a bola com o CSA e contra-atacou. Teve algumas chances, diferente do CSA que só chegou com Euller, onde a bola desviou e o goleiro Felipe Luiz fez a defesa.

CSA finaliza muito pouco no alvo e olhe que foi uma tônica na semana e até o Argel falou sobre isso na coletiva, mas apesar de intensificar o treinamento, isso não funcionou no jogo. O Fortaleza das 16 finalizações, meteu oito no alvo, com três gols. Já o CSA só finalizou três vezes no gol, sendo uma deles uma cabeçada do Apodi, com falta e acabou sendo registrada como finalização.

Também vale ressaltar que o CSA desarma muito pouco e com o modelo de jogo do CSA, você precisa desarmar para contra-atacar. CSA só fez um desarme durante todo o primeiro tempo com o João Vitor.

Craque do jogo Juninho, melhor goleiro Felipe Alves e melhor treinador Rogério Ceni.

  • Jr Malafaia

    “O cessiá foi rebaixado no dia que ganhou do Juventude”

    Autor desconhecido

    • Santos

      E o cerribé ?

    • AZULINO BEBEDOURO

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deixa de ser patético galinha rosada de Roteiro. O seu timeco, o Clube Ruim de Bola e que tem o escudo igual a máscara de carnaval, nunca vai subir porque galinha não voa. Não se iluda. Parabéns pelo mosaico de cimento no Rei Pelé na semana passada, time sem torcida!!! Clube Ruim de Bola é patético kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Pedro filho

    Por favor, parem de querer iludir o torcedor. Ganhar do Cruzeiro, do Bahia, do São Paulo? Com esse time? Ele pode pontuar contra o Chapecó, e só.
    Anunciem aí que já está rebaixado. Falta saber quem se junta a esses 3 mulambos,cêsiá,Chapecó e Avaí. Se Ceará, fluminense ou Botafogo.

    • Santos

      Eles vão se juntar com o time sem torcida em 2021 hahaha….

  • Antônio R.

    Não adianta, o CSA foi rebaixado no dia quê contratou um técnico sem nenhum mérito reconhecido, um verdadeiro retranqueiro e quê rebaixou vários clubes por onde passou e não adianta vim dizer quê ele pegou o time já rebaixado, mentira, ele pegou o clube na depois da nona rodada, então ele tinha 29 rodadas para tirar o time do sufoco, olhe o Rogério Ceni, pegou o Fortaleza com a segunda vez com 18 pontos, já no começo do segundo turno e agora o Fortaleza já tem 42 pontos, ou seja o Rogério Ceni conseguiu ganhar 24 pontos prá o Fortaleza com menos jogos do quê esse técnico, ou seja a sorte do Argeu acabou e com isso enterrou o CSA e tem mais é o único técnico quê no segundo turno do campeonato não ganhou um mísero ponto fora do trapichão, até mesmo o Avaí e Chape ganharam ponto fora de casa, menos o Argel.

  • Azulino

    Acho injusto culpar o Argel. Ele fez e faz o que pode. Os jogadores azulinos perdem muitas oport claras de gol. Aí não tem condições de pontuar.
    É voltar para a Série B e a direção não cometer os erros de pessimas contratações.
    Ainda assim, parabenizo os jogadores azulinos. Também fizeram o que puderam.
    Orgulho do meu azulão e eterno agradecimento a direção por nos ter proporcionado muitas alegrias (considerando de onde viemos – nem Série tínhamos) e a grande nação fantástica de torcedores do CSA – que nunca abandona o nosso time)
    Saudações azulinas.

  • André

    Sejamos claros. Enquanto colocarmos desculpas de que somos de um estado pequeno, de um time sem condições de brigar com os times dos estados de poder financeiro e de preparação maior é melhor não competir. Todas as desculpas foram essas: jogamos com um time superior em tudo (financeira , física e jogadores de alta qualidade). Ou seja, já entramos em desvantagem em tudo. Jogamos por jogar. É preciso acabar com esta mentalidade de sermos pequenos. Entrar em campo com um time só com defesa não tem condições de participar de um campeonato tão grande. Isto vale para CSA e CRB.

    • Jesualdo

      Os jogadores não tem o menor respeito pelo CSA e com o galo, maior de Alagoas, não teriam respeito do mesmo jeito, esses jogadores do timeco (cessia)aposto que ganham um extra pra ter vontade de jogar, só por isso não foi rebaixado 5 rodadas atrás. NÃO adianta subir sem ter porte financeiro, vai levar de 6 como o timeco Cessia. Nós regatianos por mais que nosso querido galo não tem duvido, vimos nosso time do coração ganhar de equipes campeãs mundiais, São Paulo 3 mundiais e Internacional, time este que sofreu pra não perder em casa no Beira Rio, pisamos o Vasco três vezes, inclusive no Rio de Janeiro, coisa que o timeco sem CT de treinamento levou goleada em casa.

  • Almeida

    Uma bosta dessa, que passou quase 35 anos pra jogar uma série B…, time de série D que não tem nem almoço nem CT pros seus jogadores…, quer se manter na série A. Caiam na real suas azuletes, time Medíocre. Vão agradecer a papai do céu por estar na série B 2020. O lugar verdadeiro de vocês é na série D, local de onde nunca deveriam ter saído.

    • azulino bebedouro

      Bosta é a porcaria do seu time Almeida. Bosta é a porcaria do Clube Ruim de Bola que tem um escudo que parece mais com máscara de carnaval. Uma bosta é o seu time de interior. Bosta é o seu time que passa 350 mil ano na Série B e não sabe o que é subir, isso sem falar que galinha não voa. Bosta é o seu time que não tem nacional! Bosta é ser vender o patrimônio e enganar as galinhas rosadas. Bosta é torcer por um time minúsculo! Realmente, O Clube Ruim de Bola é uma bosta! e que vai passar a vida toda remando e morrendo na praia. Bosta aqui é o seu time!

  • Alissom Farias

    Concordo

  • Alissom Farias

    Ainda acredito no meu CESSIA. ACREDITO PORRA NENHUMA.KKKK

  • ivo

    O santos de casa não fez milagre, rumo a serie B e por aí vai, tenham cuidado, o enterro está voltando, cuidado com o buraco das próximas serie como dizia um caranguejo mofado com sua filosofia tosca e metido a engraçado,”conheço o senhor do bom fim, não existe senhor do bom começo, essa é tua ANTONIO R….esse é o seu bom fim, rebaixado e humilhado, batendo todos os recordes negativos e servindo de chacota kkkkkkkkkkkk e ainda dando ibope a ceneta azul… kkkkkkkkkkkk, isso é que é humilhaçao!!! Eu tenho um amigo marujo que domingo rasgou o cartaz amassado que ele guardava com os dizeres: AH! EUACREDITO!!! kkkkkkkkkkkk Só um caranguejo louco para acreditar que em cabeça de cavalo nasce chifre kkkkkkkk

  • Cardoso

    Torcedores ficam falando , dizendo há o CSA não tem orçamento prá competir com os grandes, aí ficam dizendo, desse jeito fica difícil ganhar alguma coisa, portanto eu venho dizer, antes de falar besteira, vão lá no site da CBF e vejam às folhas de pagamentos dos clubes, tanto dás séries a até a d aí vocês vão ficar surpresos, vendo a folha do Atlético do Paraná com 3 milhões, Bahia, Fortaleza, Ceará, Goiás e também o CSA, porém às folhas desses clubes são quase iguais, diferença de poucos mil reais de um prá outro e porquê o CSA estar nessa situação, simplesmente, por causa do técnico escolhido, péssimo, ruim, conhecido no Brasil como rebaixador de clubes, esse sim foi o erro do CSA, contratar um verdadeiro técnico de brinquedo e não chore azulinos, a caça já foi para o brejo e tem mais, vão lá no site da CBF e vejam os salários dos jogadores do CSA, CRB e de todos os clubes das séries e vejam a pequena fortuna quê os clubes de Alagoas pagam, portanto não ficam muitos distantes dos clubes médios do futebol brasileiro, porém não tem choro nem vela, era prá os clubes de Alagoas estarem na frente, como por exemplo o crb, conhecido como o preá de roteiro, tem umas dás folhas mais altas da série b e com isso conseguiu o quê bosta nenhuma, aí vem os seus simpatizantes, por na verdade não são torcedores, falar mal do AZULÃO, ora seus imbecis simpatizantes do preá de roteiro, entra lá na CBF e vejam, dás 18 partidas jogadas no rei Pelé, prejuízo total e os outros jogos o quê ganhou mais um corrinho foi 40 mil reais, quê vergonha, aí v uma carniça dessa, uns simpatizantes desses falar do AZULÃO, tenham vergonha na cara e olhe prá o rabinho de vocês, bando de cagões e só prá ter uma idéia o último jogo aqui no trapichão o preá de roteiro pagou 20 mil reais prá jogar e tenho certeza quê no próximo jogo o prejuízo vai ser pior, vamos pagar prá jogar novamente, sabe porquê, porquê time quê tem simpatizantes no lugar de torcedor é prá se lascar mesmo, aí vem um monte de amebas falar do AZULÃO, já disse e vou dizer de novo, não existe nosso senhor do bom começo, só existe Nosso Senhor do Bom Fim, se lascou preá de roteiro, juntos com seus simpatizantes, travestidos de torcedor, confiou nos simpatizantes, vai se apertar prá pagar o décimo terceiro, enquanto o AZULÃO vai ficar livre no caixa um bom dinheiro o preá de roteiro não vai ter como pagar os últimos meses.

    • Jesualdo

      Bahia, Góias e todos os outros da série A tem patrocínio melhores que o timeco Cessia, fora a receita com televisão que é maior ainda.

  • gomes

    boa cardoso toma essa ivo ,e outros torcedores de papel kkkkkkk sofredores de roteiro. kkkkkkk

    • ivo

      Lero , lero de torcedor Cardoso, que fica dizendo que faz sem nunca ter feito é corriqueiro, eu quero ver comprovar com documentos que houve esse agrado, posar de bom moço é lindo, dizer que conhece fulano e , o amigo meu diretor me confidenciou, é querer ser importante sem nunca ter importância.
      Cada um limite-se a sua insignificância, torcedor jogar pra torcida é simples, menos para quem conhece um pouco de futebol, não precisa ser expert para saber das condições atual dos clubes do futebol brasileiro, apenas um leigo para desconhecer ou um caranguejo que não tem nada na cabeça. Comparar os times de futebol de Alagoas com esses que foi citado, existe apenas uma diferença que pode não ser salarial, fale na estrutura, status e outras coisas mais que não vou citar para não me alongar tanto. Ficar criticando técnico colocando as responsabilidades de um fracasse em seus ombros,é no mínimo mesquinhez ou tendencioso, vamos olhar para outros horizontes, porque essa visão retrograda, um bom dirigente “é assim Que esse tonto quer deixar transparecer”sai de cima do muro e fala tão somente do que conhece, no próximo jogo do seu time, que eu tenho dúvidas de qual é, leve um saco de purpurina e outro de confete e jogue pra torcida, quem sabe assim você seja o destaque da partida. Com banana e bolo, se engana um tolo, e com lama se conserva um caranguejo. kkkkkkkkkkkkk

  • Santos

    Realmente Cardoso, eu mesmo já recebi no zapp dos diretores e pessoas ligadas a diretoria do pedido de ajuda, realmente as folhas dos clubes do CRB e o seu rival cresceram muito nos últimos anos, tanto aqui no nosso estado, como no Brasil inteiro e nesse ano a filha salarial do galo subiu muito, muito mesmo, tanto quê o décimo terceiro vai ficar inviável de quitar na data correta, ou seja 20 de dezembro, a preocupação tá tamanha quê no zapp já corre os pedidos de ajuda, principalmente porquê o CRB , literalmente pagou prá jogar e um dia eu falei prá um diretor, não entendo a nossa torcida, o time no G4 e a torcida não dá lucro ao clube, quando não dá prejuízo, a arrecadação só empata, não sobra nada, mesmo assim o CRB, reforçou o time contratou jogadores, trouxe um técnico de ponta e a torcida continuou dando prejuízo ao clube, desse jeito não dar, não dar mesmo, principalmente o ano quê vem, tenho medo que falte bala na agulha e o galo comece a atrasar pagamento, foi quê começou o Figueirense, Vitória, Criciúma, São Bento e outros clube, começaram gastar além da conta e estão terminando o ano com um baita prejuízo, maís o GALO vai terminar o ano no zero a zero, porém o próximo ano tem quê ter muito cuidado pra não gastar mais do quê entra no clube.

  • roberto evandro

    alem de uma possivel queda vai tambem perder o mutange

    • Luiz R S Filho

      Roberto…..isso no CSA é normal…
      Sempre enfrentando dificuldades, superando e sobrevivendo a tudo que é intempéries.
      É como angico….enverga mais não quebra.
      E vai escrevendo a história do futebol Alagoano.
      Carangueijo teimoso que depois de ser embebedado – sua ressaca perturba o rival até hoje.

  • Cardoso

    Realmente Roberto, o CSA, o famoso AZULÃO vai cair e também vai perder o muntange, porém rosinha Roberto, torcedor do preá de roteiro, tú nem sabe o papé que AZULÃO vai levar, se prepare prá cair de costa e se não quiser cair se deite.

    • ivo

      Desde quando venceu o juventude, na serie B, de lá pra cá, foi só pisa de todo tamanho, de uma seis, escolha um n´umero!

  • Almeida

    Resumo da Passagem do CSA 🇸🇻 pela série A 2019:

    *Pré-temporada em Palmeira dos Índios*

    1) Chamado de Time Medíocre pelo Müller;
    2) Chamado de Time Pequeno pelo Edmundo;
    3) Torcida chamada pelo presidente do time de “Bando de Malucos (Porque achavam que já eram um Barcelona ou Real Madri);
    4) Técnico Argel chamou time de Bando de Cabeça de Bagre;
    5) Técnico Argel reclama que o time não tem CT e que campo não tem marcação;
    6) Goleiro do time grava vídeo reclamando da falta de comida e de talher;
    7) Torcedor com camisa do time é proibido de entrar no Maracanã;
    8) Esposa do torcedor também tem que tirar a camisa azul “Tira a Camisa Amor ❤”
    10) Todos os times que perderam pro CSA…tiveram o treinador demitido;
    11) Chineses vazaram de volta pra China.
    12) Pior Visitante
    13) Um dos piores ataques
    14) Dizem que a série B é fácil, mas passaram quase 35 anos pra chegar nela kkkkkkkkkk

    – Agora é juntar os cacos, tentar pagar o prejuízo com a série A e limpar a imagem do clube que ficou manchada com as declarações do Müller, Edmundo, Milton Neves, vídeo do Jordi, áudio do Argel…etc etc etc UM ANO PRA ESSAS CINDERELAS AZULETES ESQUECEREM.

    Enquanto isso…..O GALO PERMANECE COM O CT BARRA/GUNGA, Balneário Turístico invejado pela Caranguejada do Mangue

    #BiRebaixados
    #EternoserieD
    #CinderelaAlagoana

  • Antônio R.

    A ladainha é a mesma, no vi rebaixado, eterno série d e blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá, sempre a mesma ladainha, agora almedinha, faltou você completar o currículo do AZULÃO, você devia continuar assim, o MAIOR campeão de Alagoas, único nordestino a disputar uma final de um torneio internacional, que foi o vice campeão da sul-americana, 3 vezes vice da antiga Taça de Prata, hoje conhecida como série b, vice campeão da série d, CAMPEÃO DA SÉRIE C, vice Campeão da série b, 2018, e o único clube reconhecido no mundo inteiro, onde recebeu o parabéns de todo mundo futebolista, com a grande façanha de conseguir o acesso seguido, dá D prá C, dá C prá B, dá B prá A, então bobinho simpatizante do preá de roteiro, almedinha, seja homem e coloque isso também no currículo do AZULÃO e falando no preá de roteiro, não esqueça de ir ao trapichão ajudar o preá de roteiro, não pelo acesso, quê já foi, ora, ora, já foi longe, mais prá ajudar o preá de roteiro não pagar prá jogar, entendeu simpatizante do preá do balneário do gunga, na cidade de roteiro.

  • Almeida

    *Agora é juntar os cacos, tentar pagar o prejuízo com a série A e limpar a imagem do clube que ficou manchada com as declarações do Müller, Edmundo, Milton Neves, vídeo do Jordi, áudio do Argel…etc etc etc* Além de ter sua camisa barrada no acesso ao Maracanã.

    UM ANO PRA ESSAS CINDERELAS AZULETES ESQUECEREM.

    • Antônio R.

      Certo, porém não esqueça de ir ao trapichão vê o preá de roteiro jogar, mesmo você não sendo torcedor do preá roteiro e sim simpatizante, entenda o preá de roteiro precisa muito de sua ajuda pra pagar as suas contas, porquê se você almedinha e outros simpatizantes não forem ao jogo o coitado do preá de roteiro vai mais uma vez pagar prá jogar, lembre da última vez, o preá de roteiro pagou 20 mil prá jogar e de vocês simpatizantes não forem o prego pode chegar a 30 mil de prejuízo e muitos diretores já disseram, tomara quê esse campeonato acabe logo, prá gente não pagar mais pra jogar, porquê com uma torcida bosta dessa é prá fechar a conta e passar a régua, aí outro diretor disse, isso acontece porquê nosso time não tem torcedores e sim simpatizante e você sabe simpatizantes não vale bosta, por isso o preá de roteiro tá num buraco desse.

  • Cardoso

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk, olhe Antônio R, como você fiz o preá de roteiro, colocou o valor de 10 reais e 5 reais para estudante e mesmo assim eu tenho certeza quê não vai dá 2 mil simpatizantes, tenho certeza e ontem eu assisti o jogo do Operário e o Vitória e vi o estádio cheio, portanto o Operário não tinha chance nenhuma mais a torcida compareceu prá ajudar o clube ganhar dinheiro prá ajudar nas contas do fim de ano, todo mundo faz isso, menos os simpatizantes do preá de roteiro, só prego no caixão.

  • ivo

    Roberto Evandro, é assim: além do tombo, a queda kikkkkkkkkkkk

  • Tony

    Estou em Zurique, Suíça, mas tenho acompanhado o futebol alagoano, principalmente o CSA, único representante alagoano na Série A do futebol brasileiro. Ninguém em sã consciência poderia afirmar que o CSA iria fazer uma campanha para conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana e quem sabe uma vaga na Copa Libertadores, mas foi dito pelo presidente do CSA, Senhor Rafael Tenório. Ocorre que tudo vem errado desde a conquista da vaga para a Série A, ainda em 2018. Foram erros de declarações, contratações/dispensas erradas, investimentos errôneos fora do futebol profissional e principalmente a falta de investimentos que garantisse, senão o que o presidente Rafael Tenório, euforicamente afirmava em suas declarações a imprensa, mas a permanência na Série A. Não sei se faltou dinheiro, mas o CSA precisava ser mais ousado, contratando jogador que realmente viesse para ser titular absoluto, não para compor elenco. Mas também tinham outras opções, como aproveitar jogadores da região norte/nordeste que estavam jogando e se destacando nas Séries B e C. Certamente, o rendimento seria outro e o CSA se garantiria na Série A por mais uma temporada, mas não, gastou uma fortuna em contratações que só vieram para ganhar dinheiro e curtir Maceió, esse verdadeiro paraíso tropical. Hoje, como torcedor azulino, afirmo sem medo de errar, o CSA é Série B em 2020 por culpa da diretoria, que acertou muito nos anos anteriores, mas foi uma desgraça em 2019.

  • Jesualdo

    Resumo da Passagem do CSA 🇸🇻 pela série A 2019:

    *Pré-temporada em Palmeira dos Índios*

    1) Chamado de Time Medíocre pelo Müller;
    2) Chamado de Time Pequeno pelo Edmundo;
    3) Torcida chamada pelo presidente do time de “Bando de Malucos (Porque achavam que já eram um Barcelona ou Real Madri);
    4) Técnico Argel chamou time de Bando de Cabeça de Bagre;
    5) Técnico Argel reclama que o time não tem CT e que campo não tem marcação;
    6) Goleiro do time grava vídeo reclamando da falta de comida e de talher;
    7) Torcedor com camisa do time é proibido de entrar no Maracanã;
    8) Esposa do torcedor também tem que tirar a camisa azul “Tira a Camisa Amor ❤”
    10) Todos os times que perderam pro CSA…tiveram o treinador demitido;
    11) Chineses vazaram de volta pra China.
    12) Pior Visitante
    13) Um dos piores ataques
    14) Dizem que a série B é fácil, mas passaram quase 35 anos pra chegar nela kkkkkkkkkk

    – Agora é juntar os cacos, tentar pagar o prejuízo com a série A e limpar a imagem do clube que ficou manchada com as declarações do Müller, Edmundo, Milton Neves, vídeo do Jordi, áudio do Argel…etc etc etc UM ANO PRA ESSAS CINDERELAS AZULETES ESQUECEREM.

    Enquanto isso…..O GALO PERMANECE COM O CT BARRA/GUNGA, Balneário Turístico invejado pela Caranguejada do Mangue

    #BiRebaixados
    #EternoserieD
    #CinderelaAlagoana

  • ivo

    Na boa! Sem gozação!O que foi fazer o caranguejo na serie A? Mais uma desclassificação no currículo,isso é que é gostar de ser humilhado. Tá engordando o currículo, igual a caranguejo pra ser comido.Pra completar virou clube sem teto kkkkkkkkkk, no memorial do Benedito Bentes, ainda tem terreno kkkkkkkkkkkkk

    • Luiz R S Filho

      IVO….falando em Memorial B Bentes….começa daqui há pouco a MISSA PELA ALMA dos Roteirenses, mais um aniversário póstumo pelo NÃO ACESSO A ELITE…
      Mas pra quê?????? Fazer vergonha!!!!
      Chupa que é de UVA!!!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Antônio R.

    A cigana enganou mais uma vez o preá de roteiro e agora com uma agravante, vai faltar dinheiro prá pagar o mês e o décimo terceiro, gastou fora da conta para conseguir o acesso e aí nada, na verdade tenho pena desses simpatizantes do preá de roteiro, ou time bosta, nem com uma folha de quase 2 milhões por mês consegue alcançar a meta principal do ano, ou isso é besteira, na verdade os simpatizantes e a diretoria do preá de roteiro não queria o acesso, aí eu não entendo, quando o Malafaia dizia quê o preá de roteiro sempre lutava prá se manter, o coitado recebia um monte de crítica, quer isso Malafaia, esse ano o galo sobe, todos os torcedores do preá, cantava aí s quatros cantos, menos o Malafaia, aí a cigana enganou o preá de roteiro, deu uma rasteira e logo em seguida vem os simpatizantes e falam tá bom ass, prá quê subir, prá passar vergonha, tenha dó, esses simpatizantes são um monte de bostas mesmo, covardes, não tem coragem de falar a verdade, nua e crua e tem mais, no jogo de ontem, outra baita prejuízo, pagou prá jogar e no fim não ganhou nada, apenas ganharam o quê o Ivo, abrahão, Almeida, jesualdo, roberto e outros chupa pedra quê dizem torcedores, mais na verdade são apenas simpatizantes do preá de roteiro.