Agora o CRB aposta na calculadora. Será que ‘ela’ tem pilha? – Blog do Marlon
CRB volta a vencer e ainda segue em busca do improvável
Derrota contundente com clara sensação que ‘acabou’ a Série A

Empate deixa CRB em situação ‘limite’ na briga por acesso – Foto: Pietro Carpi – ECV

O empate em 2 a 2 do CRB com o Vitória, fez o Galo se distanciar demais da conta em relação ao acesso. Agora tem que vencer todos os jogos e ainda torcer para que os concorrentes tropece pelo menos duas vezes. O limite dos pontos que precisa somar e apenas restando três jogos deixam o Galo em situação delicadíssima.

A prova do que as equipes que estão no G4 precisam fazer foi dada pelo Atlético-GO , que foi a Barueri e goleou, foi dada pelo Coritiba que foi lá em Pelotas e venceu . Já o CRB apenas empata.

Ficou claro que a força que o CRB precisava neste momento de decisão, principalmente fora de casa, não foi alcançada. Agora tem dois jogos ao lado do seu torcedor para fazer duas vitórias e secar muito os adversários para chegar ao G4.

Como o CRB precisa pensar em uma decisão de casa vez, o time não jogou uma decisão no Barradão. Sempre pareceu estar mais satisfeito com a vantagem no placar e pagou o preço de uma equipe que até mostrou mais ambição pela vitória.

O jogo tático

 

CRB veio com a novidade do Willian Barbio no lugar de Willian Santana fazendo dois corredores com jogadores de velocidade principalmente no lado de Thiago Carleto.

Desde o começo da partida que o CRB aceitou o jogo de imposição do Vitória, principalmente com Wesley assumindo todo protagonismo da criação ofensiva. O time do Vitória tinha um desenho diferente com Geninho optando por um corredor central com três volantes, enquanto o CRB tinha dois volantes e um meia.

A equipe do Vitória finalizou doze vezes contra duas do CRB, mas o Galo teve a eficiência na finalização. Logo aos treze minutos, finalização do Elton desviou no Ramon e gol regatiano. A partir deste instante, o CRB soube sofrer, segurou a maior ocupação de espaços do rubro negro mas com o Edson Mardden sendo obrigado a intervir em apenas duas ou três oportunidades.

No intervalo alertava que seria impossível o CRB manter aquela postura com as linhas tão baixas para apenas se defender, sem sequer acionar seus principais jogadores, Alisson Farias e Léo Ceará.

O Vitória voltou com uma clara sinalização que iria buscar a modificação do panorama da partida, tirando o volante mais avançado que era o Rodrigo Andrade para entrada do Felipe Gedoz, espelhando o jogo do CRB porque o Eron foi outra mudança no lugar do Felipe Garcia.

O Vitória continuou se impondo, povoando o campo defensivo do CRB até que aos 13 minutos, Gedoz acertou um chute após a bola viajar de um corredor para o outro, de um corredor para área e ai Gedoz empatou 1 a 1.

Na hora que saiu o gol alertei que seria o momento do CRB sair para o jogo, fazer algo diferente, quando terminei da falar, Alisson Farias fez uma finalização e no lance seguinte, ele acionou Léo Ceará que fez o gol, não comemorou o gol que recolocava a equipe a frente do marcador.

Com o gol aconteceu, o CRB já tinha feito a primeira mudança, que foi a troca de um meia por um volante, que conseguiu dar mais consistência, onde Gedoz já tinha tanta liberdade, não conseguia flutuar sem que ninguém diminuísse espaços

Veio então um lance decisivo para o jogo. Daniel Borges fez uma falta em cima do Eron, Felipe Gedoz foi bater, o Victor Ramos alonga o corpo com o cotovelo, além do pênalti, a expulsão do zagueiro do CRB e na cobrança, Thiago Carleto fez o gol de empate. A partir deste instante virou drama. Se o Vitória já vinha com a prevalência de buscar a vitória, o time rubro negro aumentou a intensidade em procurar a vitória a todo custo.

Marcelo Cabo ainda tirou Alisson Farias para entrada de Ewerton Pascoa, com a intenção de recompor sua defesa. Eu até falei no momento que não tiraria Alisson Farias por que é homem do desequilíbrio, mas o desgaste fez com que ele saísse.

O jogo se desenrolava com uma pressão até desorganizada do Vitória, Geninho trocou um atacante por outro e Cabo optou por Willians Santana no lugar de Léo Ceará. Como o CRB precisava da vitória, não abriria do atacante que bota a bola na rede, mas como o CRB iria seguir marcando baixo, optou por ter um jogador que ao menos tinha um pouco mais de velocidade.

Já no final da partida aconteceu o improvável. Vitória estava no abafa, sobrou um bola, Daniel borges trocou figurinha com Willians Santana e invadiu o campo do vitória livre para marcar o terceiro gol e dar a vitória ao CRB. Mas acabou derrubado por Van. Naquele momento ficou passando um filme, será que Alisson Farias não teria uma melhor sorte ou o próprio Léo Ceará?

Me parece que as trocas do Marcelo Cabo visava assegurar um ponto, dentro das circunstâncias que o jogo ganhou e apostar na calculadora.

Craque da partida foi Wesley do Vitória, garçom Alisson Farias que deu duas assistências e melhor treinador Geninho, que fez um futebol mais vistoso, com mais qualidade para buscar a vitória.

  • Silvio César

    Série A é algo impossível e inatingível para o segundo de Alagoas.

    • Marcelo

      Segundo?! O primeiro nunca caiu para a segunda divisão do Estadual e no confronto direto tem todos os outros como fregueses. O Cessiá teve a sorte de um sonho de verão… Logo estará na Série B novamente. Daí começa a queda até chegar a disputar alagoano para ter calendário no segundo semestre.

  • AZULINO BEBEDOURO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não tem pilha. Não tem torcida para apoiar. A “torcida” prefere secar o Azulão ela TV e esquece do minúsculo time de Roteiro. Obrigado comédia por aumentar a receita da TV para o CSA. Não tem nacional. Não tem sede em Maceió. Foram enganados pelo presidente MB. Quando joga só leva prejuízo. Que desgraça de time. Que time miserável. Estamos falando do Clube Ruim de Bola que o escudo mais parece uma máscara de carnaval! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eduardo

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Falou tudo e mais um pouco! Que clubeco inexpressível esse de Roteiro.

    • Marcelo

      Nacional? Estrela de série C. Cessiá é bi-rebaixado para o alagoano. 3 décadas sofrendo… teve um rápido sonho de verão. Próximo é série B rumo à C. E vocês o que fazem aqui comentando sobre o maior de Alagoas? Deveria estar preocupados com o seu time que mora na Z4 desde o começo da Série A. O Cessiá caiu quando conseguiu subir para a Série A.

  • MARCIANO

    O CSA FOI FAZER A PROVA DO ENEM COM O VASCO COM A TAL DE CANETA AZUL
    AI O VASCO BOTOU 3 X 0 O ENEM SÓ FAZ COM CANETA PRETA CSA AI FICOU CSA CANETA AZULLLLLLLLL

  • Carnaúba

    Esse marciano é de outro mundo mesmo. Não sabe o q fala. Pq vai morrer e não vai vê o timinho dele na série A. Não tem competência de falar nada. Torcedor de segunda. A elite da galinha. Pq na verdade o lugar da galinha é na série C.

    • Pedro filho

      Mundiça azul, azul mundiça
      Tão rebaixado, nem cherin da A fica

  • Abrahão

    CARNAÚBA CARANGUEJO VOCÊ É DOIDO OU RETARDANDO MENTAL, SÓ PODE SER TORCEDOR DO NÃOSEISEHÁ. É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO. TEU TIME DE BOSTA FAZENDO VERGONHA NA SÉRIE A, VOLTANDO A SÉRIE B. SÓ FALA BESTEIRA. VAI PROCURAR UM LAVADO DE ROUPA. LUGAR DE CARANGUEJO É NA BEIRA DA LAGOA, AGORA CUIDADO COM ÓLEO.

  • Antônio R.

    Maia um ano na fila, tô com peninha, a franguinha dançou de novo e eles contrataram um cabo, porém eu digo, nessa desgraça de time ruim, s torcida, toda vez quê joga leva prejuízo, nem contratando um coronel dá jeito, imagine um ” CABO”.

  • Abrahão

    ANTÔNIO R. RETARDADO FOI O CABO QUEM TIROU A BOSTA DO TEU TIMINHO DA MERDA QUE ELE SE ENCONTRAVA, SEM SÉRIE.

  • Sérgio Menezes

    Bom dia, o MB quis copiar tudo do CSA pra ver se dava certo, até Marcelo Cabo trouxe, só esqueceu de contratar uma torcida!!

  • Carlos

    Marlon, eu acho um absurdo, um narrador alagoano ( ? ) narrando um jogo de um time alagoano fazer um comentário desse tipo : “ESSE RESULTADO NÃO É BOM PARA O VITÓRIA”. O Time de Alagoas ganhando, precisando ganhar e o cara preocupado com a situação do adversário. LAMENTÁVEL!

  • Jr Malafaia

    Fim de feira, Marlon!
    MB agora respira aliviado. Finalmente os objetivos foram alcançados: não cair e não subir.
    Todos de férias. Próximo jogo oficial será em 2020, na estreia do Alagoano.

  • Marcos Pereira

    Ouvir dizer que “a semente do acesso estava plantada!?”
    Nunca vi galinha voar. Cisca mais que eu jogo milho. kkkkkk

  • Marcelo

    Nacional? Estrela de série C. Cessiá é bi-rebaixado para o alagoano. 3 décadas sofrendo… teve um rápido sonho de verão. Próximo é série B rumo à C. E vocês o que fazem aqui comentando sobre o maior de Alagoas? Deveria estar preocupados com o seu time que mora na Z4 desde o começo da Série A. O Cessiá caiu quando conseguiu subir para a Série A.

    • Luiz R S Filho

      MARCELO……Concordo plenamente……. por isso que Roteiro não sobe!!!!! O MEDO DE CAIR TIRA A VONTADE DE SUBIR !!!!!

  • Pedro filho

    Não esqueçam que vocês têm uma mancha no seu passado que o melhor de Alagoas não tem: 2 vezes rebaixado no alagoano, é até hoje à torcida é humilhada por isso.
    Não tem preço.
    Ah, já estão rebaixados, né? Ou ainda tem chances para a sulamericana? Vergonha de Alagoas…kkkkkkkk
    Não tem preço….. tooommmaaaaaa….

  • Sgt. Quirino

    Infelizmente o maior erro do clube começou com a covardia dessa diretoria. Se tivesse contratado jogadores pontuais e que realmente viesse para jogar futebol de qualidade, com certeza estaríamos a um passo da Série A. Mas tudo na vida é aprendizado, e, já sabíamos que o CRB dificilmente subiria para Série A. Não só querer, tem que ter competência e profissionalismo. Tem que ter um elenco bom de verdade, infelizmente gratificando os atletas cada jogo.
    Mesmo sabendo que só por uma grande de milagres, ainda há uma chance bem remota. Nada está definido e tudo pode acontecer, inclusive nada e acabar o campeonato sem mudança de posição pra nenhum time. Apesar de mais um ano de frustração, dessa vez não lutamos pra escapar da Série C. Não é título e nem conquista, porém, é importante para o nosso futebol.

    Que em 2020 seja diferente e o clube encontro o caminho do sucesso. Que tenha uma planejamento sério, montagem de uma equipe forte, profissional de verdade e de jogadores junto com comissão t´écnica capaz de nos trazer alegrias.

    Espero que o Marcos Barbosa que seja capaz de trazer um profissional a altura do Demiani. E que abra os cofres do clube para contratações, assim como investimento na base do clube. Tem que valorizar esse treinador Bebeto, porque é muito competente e precisa de qualidade para o seu trabalho.

    Kenedi Calheiros e MB sejam capazes de buscarem junto ao Comércio, empresas grandes para patrocinarem o time e cuidar mais do nosso CT. O único CT de Alagoas!

    • Luiz R S Filho

      SGT QURINO……Lhe parabenizo por seu post. Que outros regateanos aqui, se espelhem em suas colocações.

      Tem uma turma aqui – inteligentes bestiais – que ao invés de fazer uma analogia como a sua, insistem em argumentos retrógrados do passado do CSA, que foi rebaixado no Estadual, que ficou + 30 anos sem estar na Elite, etc..etc…etc. Eu rebato muitas das vezes com ironia, pois como diz um “velho deitado” – o pior cego é aquele que não quer ouvir.

      Ora, o AZULÃO, rastejando, deu a volta por cima e foi erguido de forma surpreendente, chegou na Elite.

      A Torcida AZULINA teve papel preponderante nesta empreitada envidando total apoio ao projeto RESGATE DO AZULÃO.

      Retornará à Série B pois foi falho o planejamento de 2019, infelizmente.

      Suas palavras do 3º parágrafo de seu post são aplicáveis também à Direção Azulina.

      Em 2020 poderemos estar novamente “cruzando os bigodes” no Campeonato Brasileiro, OU NÃO!!!!!! kkkkkkkk

      • Sgt. Quirino

        Obrigado Luiz. Ao contrário de muitos que vem comentar aqui no blog do Marlon com besteira, sabendo que em nosso futebol não temos clube grande, falo apenas do time do meu coração. Não tenho o que analisar a situação dos outros clubes do estado.
        Um dia teremos CRB e Csa gigantes no futebol do Nordeste.

  • Cardoso

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk, esses franguinhos só sabe dizer no rebaixado, eterno série c e mais nada, portanto vou lançar a enquete de novo entre os dois clubes do estado, vamos lá, cada torcedor vai dizer o quê de melhor o seu clube trouxe para Alagoas, tanto no nacional, como no internacional, quais os serviços prestados de maior relevância em favor do esporte alagoano.

    • ivo

      CARDOSO, comece a enquete pelas agruras, se você e realmente torcedor de ir á campo teve oportunidade de ver sofrimento, desespero e agonia que grande parte dos caranguejo sofreram nesse periódo de escacez, querer fazer enquete do lado bom da vida é confortável e tendenciosa, tenha juízo, seu time não orgulha os alagoanos em nada, apenas meia duzia de caranguejo chôco que se diz azulino,. Desculpe aí , mais esse blogue ninguém pode levar as opiniões a sério. Só um escreve vendo futebol e analisando o que aconteceu, o Marlon, os demais são gozadores e muitos ainda não entenderam, quem quer dar uma opiniãi abalisada, pode procurar um outro lugar, aqui é essa muvuca. Opiniões seria, todos nós temos, mas não queremos expolas. Todos aqui são pessoas dignas, mas torcedor não é gente, é um eterno gozador, quem não aguentar, mude de blog.

      • Luiz R S Filho

        IVO…..perfeito….começando pelas “agruras” que entre outros sinônimos está “obstáculos”:

        A Série B tem sido um obstáculo intransponível (até 2018 – pois ainda há chances em 2019) para Roteiro chegar na Série A.

        Aí a MUNDIÇA (palavra mel na boca de vcs) que já foi rebaixada no Alagoano, que não tem um CT de 1° mundo, que ostenta uma estrela dourada no manto de Campeão Brasileiro da S´érie C ( que vocês dizem que não vale nada) , conseguiu se livrar dessa “agrura” e chegou na Elite.

        É como diz o MARLON, verifique a pilha da calculadora.

  • Antônio R.

    Cardoso isso é covardia, essa porcaria de roteiro, nunca ganhou, nem foi vice de nada, minto, uma vez em 2011 ele foi vice na série c e só isso mesmo ou seja é numa desgraça de clube, não tem torcida, paga prá jogar e pior de tudo, faz questão de ir aos jogos do AZULÃO, só prá no outro dia vim conversar besteiras, enquanto a galinha fica cisquando no terreiro do macubeiro mb, aí depois quê sofre mais uma decepção, vem destilar sua inveja e ódio no AZULÃO e digo a você Cardoso, tenho certeza quê não vai aparecer um rosinha desse prá enumerar os feitos dessa praga, chamada de crbosta, conhecido como maior da cidade de roteiro.

  • José A de Oliveira

    Não custa nada acreditar, mesmo porque são dois jogos em casa se vencer e for com chance contra o Bragantino, tudo pode acontecer inclusive nada, não esqueçamos que ano passado CRB quase rebaixado descidiu sua permanência vencendo os dois ultimos jogos Londrina e Figueirense, caso CRB não suba pra série A que é o mais provável, pederia a diretoria permaneça com Marcelo Cabo e renovação com a maioria desse elenco. Esse titulares mais alguns reserva como Bryan, Paschoa mais algumas peças para o meio de campo, ponto fraco do CRB. Esse elenco mais contratações vai arrasar no próximo ano.

  • Cardoso

    O crbosta é um time desprezível, não respeita contrato, colocou o jogador do vitória prá joga, agora vai pagar uma muita e com isso não conseguiu nada é como a diretoria do ECV disse, um time quê não tem palavra, depois o presidente mmb disse quê não sabia de nada, aí o cabo disse quê a ordem veio de cima, um bosta quê não palavra e por isso quê não consegue nada de proveitoso prá o futebol de Alagoas, agora vai ter de pagar 200.000 de multa e dessa vez se fudeu, portanto meus amigos o pior de tudo e quê não conseguiu nada, toma praga ruim, tomou no papeiro.

  • Antônio R.

    Ivinha menininhas rosinhas deixe de conversa molo e coloque os feitos do preá de roteiro, ou melhor, os feitos, coloque só um, apenas um, coloque aí eu digo, realmente é o MAIOR de Alagoas, vá só um, nada mais que um.

  • Santos

    Eu mesmo já tirei o cavalinho da chuva e não foi no jogo contra o vitória, foi no jogo do oeste, onde foi 3×3, ali foi quando tirei o cavalinho da chuva, minhas esperanças foram para o brejo, mais um ano de sufoco e tem mais, esse ano o galo investiu muito dinheiro, vai fechar o ano em vermelho, aí eu fico muito preocupado com o próximo ano, tudo isso porquê a torcida não merece confiança, aja vista que o galo está em 45° em arrecadação no Brasil, portanto eu fico pensando, hora o time brigando pelo acesso e a torcida não comparece, esse é o meu medo do CRB não ter bala prá acompanhar o rival, a mundiça da Beira da lagoa, aí meus fudeu.

  • Jr Malafaia

    Que tal uma confraternização com os comentaristas mais presentes do blog?
    E, claro, o grande Marlon Araújo também está convidado.
    Seria muito divertido conhecer pessoalmente os caras que zuei e me zuaram o ano todo kkkkk

  • Edson Corado

    EDSON CORADO
    FUTEBOL DE PELADA UM TEMPO QUE DEIXOU MUITAS SAUDADES. ANTIGAMENTE DAVA GOSTO JOGAR BOLA NA BEIRA DA PRAIA OU NOS CAMPOS DE POEIRA, ERA COMUM VER VÁRIOS TIMES SE DEFRONTAREM EM DIVERSOS CAMPINHOS ESPALHADOS PELA CIDADE E A RIVALIDADES ENTRE OS TIMES ERAM GRANDES, NESSA ÉPOCA JOGÁVAMOS COM AMOR AO TIME E QUANDO TERMINAVA O JOGO ÍAMOS TOMAR UMAS CERVEJINHAS PARA COMEMORAR A VITÓRIA OU QUANDO PERDIA O JOGO LAMENTAR A DERROTA.
    LEMBRANÇAS DOS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS. HOJE COM O CRECIMENTO DA CIDADE E O MERCADO IMOBILIÁRIO, OS CAMPINHOS DE PELADA DERAM LUGAR A GRANDES EDFÍCIOS.
    OS FATOS NARRADOS AQUI SÃO APENAS UM POUCO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL DE PELADA.

  • Almeida

    Resumo da Passagen do CSA 🇸🇻 pela série A 2019:
    *C lube
    *S em
    *A lmoço

    *Pré-temporada em Palmeira dos Índios*

    1) Chamado de Time Medíocre pelo Müller;
    2) Chamado de Time Pequeno pelo Edmundo;
    3) Torcida chamada pelo presidente do time de “Bando de Malucos (Porque achavam que já eram um Barcelona ou Real Madri);
    4) Técnico Argel chamou time de Bando de Cabeça de Bagre;
    5) Técnico Argel reclama que o time não tem CT e que campo não tem marcação;
    6) Goleiro do time grava vídeo reclamando da falta de comida e de talher;
    7) Torcedor com camisa do time é proibido de entrar no Maracanã;
    8) Esposa do torcedor também tem que tirar a camisa azul “Tira a Camisa Amor ❤”
    10) Todos os times que perderam pro CSA…tiveram o treinador demitido;
    11) Chineses vazaram de volta pra China.
    12) Pior Visitante
    13) Um dos piores ataques
    14) Dizem que a série B é fácil, mas passaram quase 35 anos pra chegar nela kkkkkkkkkk

    #BiRebaixados
    #EternoserieD
    #CinderelaAlagoana

    Conclusão: Era melhor ter ficado na B kkķkkkkkkkkkk

  • Santos

    Olhe Cardoso, eu não vou dizer os frito do REGATÃO, porquê na verdade o Galo não tem, isso é um fato, portanto eu fico calado e não vou falar bosta como o Almeida, Ivo, Abrahão e outros torcedores do galo, ou melhor torcedores não, porquê na verdade essas pessoas são apenas admiradores do CRB, porquê eu não aguento mais a mesma ladainha dessas pessoas até parece robô, o quê um diz o outro repete, até parece a mesma pessoa.

  • Sgt. Quirino

    Para o sucesso do CRB é necessário uma gestão profissional, sem curral eleitoral. Um clube organizado de verdade, nem sente cheiro de política, todos os setores funcionam profissionalmente, mas infelizmente o MB não tem cultura pra isso. Quer ser cartola tradicional (A moda antiga), e não entende de futebol.

    Dizem que o que ele entende é de apostar nas máquinas, inclusive contra o próprio clube que é gestor. Também pudera, o cara é torcedor do Corinthians, Vasco e CRB, tem o coração dividido pra 3 clubes. Algo que não é anormal, pois outros presidentes (de outros times) torcem pra times de fora também e não precisamos citar. Tem um atual que vivia dentro do CRB, mas aí é problema da picaretagem ou “mistaiada” dele.

    Que o Senhor Kenedi Calheiros (cidadão que retornou a presidência do clube e que muitos esquecem que nada fez pelo clube. Hoje é muito influente no Com´ércio não só no estado, e sim, no nordeste e quem sabe no Brasil?! ), possa mudar a visão (onde só tem cegueira por encher o próprio bolso e não pensar no bem do clube) do Marcos Barbosa e consigam além de Planejar algo diferente para 2020, trazer e buscar grandes patrocínios. Que desses patrocínios, tenhamos um investimento na base do clube, para que possamos descobrir jóias em nosso futebol.

    Kenedi Calheiros, resgate o pessoal da antiga Confraria do GALO, não apenas traga o seu amigo Enaldo Marques, pois uma pessoa apenas não traz nada. Tem que juntar uma grande quantidade de pessoas influentes.

    • ivo

      Sgt Quirino, o investimento é válido, desde que não seja pastel chinês e aça´´í kkkkkkkkkkk

  • Miral

    Ano após ano, não tem calculadora que coloque esse time na série A.
    Já disse e repito: é time pequeno; dirigentes com a mentalidade pequena; para quem a segundona já é o ápice.

  • ivo

    Os RR, e Santos que se diz” regatiano” mas no fundo tem paixão por caranguejo, acham que palavras como excrementos atingem quem é blindado, a blindagem protege, seus inúteis. Esse blog, não merece esse tipo de linguajar, isso vocês deixem pra usar em casa quando tiverem almoçando em família, procurem usar uns termos coerente e civilizado, bem, isso se não for costume desses pé de lama, mas deixa pra lá, mas que o nível tá fedorento, isso tá, deve ser a lama da lagoa, kkkkkkkkkkk> Amigos, falando sério, nosso futebol é isso aí mesmo, todos nos estamos nos queixando de barriga cheia,sonhar é bom, mas convenhamos, sempre estamos em evidencia em nível nacional, estamos muito a frente de alguns estados do nordeste, mas não custa nada querer mais um pouco, pra não dizerem que sou conformista. Malafaia, gostei da sua sugestão, assim conhecemos de perto essa turma gozadora. Seria os bichos solto, aves e crustáceos kkkkkkkkkkkkk

  • Carnaúba

    Tem jeito???
    Tem???
    Galinha na série A
    Nunca
    Jamais. Isso é fato.