Futebol não tem justiça; Se tivesse, CSA teria empatado – Blog do Marlon
Ponto somado para o 1º objetivo mas somente para isso
CRB perde jogo estratégico e poderá perder o treinador

CSA não conseguiu igualar o marcado e acabou derrotado pelo Goiás – Foto: Rosiron Rodrigues / Ascom Goiás

 

Sempre digo que a justiça do futebol é bola na rede. Portanto o futebol não tem justiça. Se tivesse, o jogo entre Goiás e CSA teria como resultado, o empate. Isto porque, foi um jogo de tempos distintos e com o Goiás mais efetivo, no 1º tempo, gostei mais do jeito do CSA atuar no tempo final.

O CSA voltou a apresentar competitividade e os jogadores do Goiás comemoraram muito o resultado porque estiveram próximo de sofrer o empate. É preciso lembrar que o CSA competiu com uma equipe com ótimo desempenho neste returno mesmo com vários desfalques.

O pecado do jogo ficou latente que se fazia necessário que o CSA precisava começar a adiantar a linha no 1º tempo pois o Goiás não demonstrou poderio ofensivo no 1º tempo.

Recuperar a equipe, buscar força máxima para o jogo contra o Atlético(MG) que volta a ter a importância para buscar mais uma vitória em casa e seguir na briga para permanecer na Série A.

O jogo tático

 

Dois tempos distintos. O primeiro tempo do Goiás e o segundo tempo do CSA. Mas a superioridade do Goiás no 1º tempo trazia uma expectativa a mais em uma relação a uma equipe que ganhou quinze dos últimos dezoito pontos conquistados.

O time tem uma dependência de Michael. Tem dois volantes e um jovem meia canhoto Thales pelo corredor central e tendo Michael jogando em uma posição diferente do que atuou em Maceió, quando atuou pelo lado direito de ataque , Michael , ontem , jogou pelo lado esquerdo batendo com Celsinho e vencendo os duelos. O jogador azulino vinha sem ritmo e o atacante esmeraldino decidiu no primeiro tempo.

O CSA iniciou o jogo chamando atenção para construção da posse de bola. O time tinha a bola não deixava o Goiás pressionar , mas o CSA não tinha apetite de atacar, ficava circulando a bola, girando mas sem efetividade, sem progredir. Os extremos tinham uma incumbência tática para não permitir que os laterais Jeferson pelo lado esquerdo e Iago  pelo lado direito, participassem do momento de organização ofensiva . Com os extremos, o CSA não tinha profundidade e Alecsandro não consegue prender a bola. Ele é um jogador para fazer a disputa da bola dentro da área mas com o CSA muito atrás, o jogador ficava isolado.

A tônica do 1º tempo foi esta. Foram poucos lances de efetividade no tempo inicial. Os lances de maior perigo foram construídos com Gilberto desviando um cruzamento de cabeça obrigando Jordi a fazer a defesa, depois Jean Kleber erra na saída e Iago Felipe chutou rasteiro com a bola explodindo na trave. Já aos 35 Michael chamou Celsinho para dançar, driblou o jogador e finalizou por fora. O CSA só criou uma finalização perto do final do tempo inicial quando já aos 42 minutos Bruno Alves fez jogada de fundo e Bustamante tentou utilizar a braço para finalizar. Mas já aos 44 minutos, Michael recebeu um passe com um balão, venceu Celsinho na velocidade, Jordi – que já havia sentido uma contusão na coxa – não consegue fazer a leitura de tempo, espaço e velocidade, chega atrasado para disputar a bola área, com um jogador de estatura baixa, Michael toca, Jordi sobra e a bola fica pedindo para ser tocada, Michael toca para o gol vazio e marca o gol do Goiás.

No segundo tempo, o CSA voltou diferente. Era preciso trazer um jogador que desse profundidade e ai o CSA voltou a ser o time que encanta todo mundo, que o país começa a respeitar, é o CSA das linhas adiantadas, marcando mais alto e deixando o adversário sem saída de bola e quando rouba bola está mais perto do gol. O CSA passou a explorar a bola área ofensiva. Aos nove minutos Bruno Alves cobra uma falta, Ronaldo Alves faz o desvio, ela toca em Rafael Vaz e vai entrando no gol, Tadeu dá um tapa, a bola bate na cabeça do Iago e vai para fora. O time mostrava estar mais solto, sendo ofensivo. Dois minutos depois, Naldo cabeceia e Tadeu fez nova defesa. Aos 32 minutos, Jean Kléber chutou de fora e assustou Tadeu. Já aos 43 minutos, Ronaldo Alves domina uma bola na área, bate cruzado, batida de um meia, de um extremo, de um atacante, ela passa pelo Tadeu e passa a direita do gol, raspando tinta da trave, o CSA desperdiça a última chance. O lance deixou claro que a bola do CSA não iria entrar. Escolhi Michael o Dono do jogo , Bruno Alves como o Garcon e Argel Fucks melhor treinador .

  • Cardoso

    Eu não diria justiça e sim falta de sorte, a bola rodou, rodou e caiu fora do gol, se fosse o contrário ela cairia dentro do gol.

  • adeildo santos

    estou, aqui apostando que o csa nao cai, tem time pior que o meu csa, vou deixar o meu email, pra quem quiser apostar [email protected] .com

  • Ivo

    É verdaďe, futebol nem tem sorte, nem justiça. Tem classificação. Enquanto isso,Goiás um marujos ZERO.

    • Luiz R S Filho

      exatamente Ivo….o que importa é a classificação….G4, G5….agora G8, descendo a ladeira. Olho no freio!!!

      Eita chegou o Salvador da Pátria, o Cidadão Honorário de Maceió….. AGORA VAI!!!!!

    • Pedro filho

      Voltou ao lugar de onde NUNCA deveria ter saído, o Z4. Antes de 4, 5 rodadas do final já estará oficialmente rebaixado. Time ruim não vai muito longe.
      Sul americana? Kkkkkkkkkkkk
      Libertadores? KKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Time REBAIXADO em campeonato alagoano não tem esse direito…era só o que faltava…

      • Luiz R S Filho

        Pedro Filho…..tu tá nervosinho de novo?????…..kkkkkkkkkk Até concordo com vc…. TIME RUIM NÃO VAI LONGE….NÃO CHEGA NUNCA NA ELITE, NEM PRA PASSEAR…. No G4 , uma ou duas rodadas, depois desce a ladeira….G5….G8……kkkkkkkkk

        • ivo

          Luiz, foi com ele mesmo que o cesiah chegou, é uma pena que só tem decepcionado, é lapada de todo tamanho, mais tem nada não, até o final, tem mais, rebaixados já tão, tá só agonizando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e meia dúzia dizendo que tem chace, quanta ilusão!!! continue sonhando!!! kkkkkkkkkkkkk

  • Antônio R.,

    A inveja é uma grave, porquê ela geralmente acaba com o invejoso, principalmente quando o invejoso não consegue alcançar às mesmas vitórias do seu adversário, falo isso em relação da inveja da galinha com o AZULÃO, então vamos vê. Primeiro o CSA resolveu fabricar suas vestimentas com marca própria, depois do sucesso dessa ideia vitoriosa, a galinha fez também, colocou sua loja na Amélia Rosa, um tempo depois a galinha colocou a sua espelunca também na Amélia Rosa, depois viu o ex-tecnico do AZULÃO sem clube, resolveu dispensar o técnico, quê por sinal fazia um bom trabalho e contratou o ex do AZULÃO e agora tenta de qualquer jeito conseguir o desejado acesso da b prá de qualquer jeito, às outras coisas a galinha de roteiro conseguiu, mais o acesso, bem o acesso, a inveja não vai conseguir, chupa galinha de roteiro.

  • Cardoso

    Kkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk, bem pensado Antônio R. eu nunca percebi essas coisas, só falta a galinha deixar de treinar no melhor ct do mundo e pedir pra treinar no campo da ABB, prá inveja ficar completa, kkkkkkkkkk,kkkkkkkk, time fraco, esse clubeco nunca vai conseguir ser grande, sempre será pequeno, kkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk.

  • José A de Oliveira

    Bom dia. Marcelo Cabo é o novo técnico do CRB, na minha opinião a diretoria acertou, é um técnico inteligente, tem personalidade, conhece o time do CRB estava em Alagoas desde o começo do ano ez é vitorioso, tera uma parada difícil fazer o improdutivo meio de Campo do CRB jogar, se ele fizer Wllians Santana jogar e voltar a fazer gol o galo crescerá, se o Willians Santana com a idade que tem continuar nessa de ganhar dinheiro sem produzir nada, muito dificilmente Marcelo Cabo conseguirá alguma coisa. Na ultima semana de contratações diretoria do CRB pela enésima vez levou uma rasteira e perdeu dois importantes jogadores do meio de Campo. E estamos nessa no momento mais importante com poucas chances de voltar a crescer na competição e sem poder contratar. Uma pergunta, luxação no ombro é causa de afastamento por um período tão longo? No caso do . Ferrugem não seria recomendável também a consulta para saber a opinião de outros médicos?

  • Abrahão

    REALMENTE SEM COMENTÁRIOS.

  • Campeão Brasileiro

    Para não ficar no esquecimento: Os vermelhos não tem nacional!

  • ivo

    Campeão Brasileiro, o bobo da corte, é o papagaio do pirata, sempre diz a mesma coisa kkkkkkkkkkkk, ou seja, o bestão!!!

    • Campeão Brasileiro

      Os vermelhos não tem nacional!
      Foram atrás do cabo de vassoura pra varrer a sujeira e tentar alguma coisa pelo menos a dignidade.

      • ivo

        AGORA É CABO DE VASSOURA, VOVÓ DIZIA, O MAL DO PORCO É COMER E VIRAR O COUCHO. kkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Gustavo

    Bom dia amigos, enquanto isso, o time sem Nacional e que vai treinar na AABB, sobe novamente G9.

  • ivo

    Noticia urgente!!! O caranguejo retornou a loca, kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Luiz R S Filho

      Ivo…..chegaram no oitavo degrau (G8) do puleiro e ficaram…..”daqui não saio daqui ninguém me tira”…..kkkkkkkkkk Mas o Cidadão Honorário de Maceió vai resolver…. o tempo é senhor da razão.

  • Antônio R.

    O maior de roteiro e o Operário, morreram agarradinho, ou duas pestes ruim