Inspirados, técnico e goleiro foram decisivos para vitória do CRB – Blog do Marlon
Simplificar é o caminho quando as coisas estão difíceis
CSA evolui mas ainda precisa ter eficiência

Vinicius faz atuação destacada, pega tudo e foi decisivo para vitória do CRB em Goiânia – Foto: Vitor Garica – ACG

 

Primeiro tempo de Atlético-GO e CRB foi burocrático, pragmático e mesmo sem arriscar muito, o Atlético (GO) chegou com mais perigo, forçando inclusive o goleiro Vinicius a aparecer no jogo.

O goleiro do CRB mostrou agilidade,reflexo e começou a ganhar confiança para o que estava por vir na partida. O CRB chegou poucas vezes com qualidade para atacar, se defendia mas não conseguia criar jogadas trabalhadas.

Na segunda etapa brilhou o trabalho do técnico Marcelo Chamusca. Ele esperou as mudanças do Dragão, que abriu o time e com o time goiano vulnerável, ele trocou um volante por um meia, trouxe Willie e Bryan para o jogo. Brilhou o Plano de jogo, a leitura feita pelo treinador do CRB, tanto é verdade, que os dois jogadores que entraram construíram a jogada do gol.

CRB modelou para ser reativo e quando ele faz esta reatividade consegue ser eficiente, por isso, ele atua melhor fora de casa.

Em casa, ele vai ser melhor quando enfrentar equipe que venha para cima dele, tentar impor, pela tradição pela camisa e ai podemos citar times como Bragantino, Coritiba, Sport. Neste cenário, ele consegue funcionar a transição e a reatividade.

Este aspecto é algo a ser trabalhado. Chamusca vai precisa encontrar este mecanismo quando mudar a chave e precisar propor o jogo.

Vinicius foi o dono do jogo. Tinha pouca minutagem e fez uma partida de gente grande. Vitória para voltar para competição após dois tropeços em casa.  Isso pode ser um feedback para o torcedor voltar para a competição. O CRB vai precisar remodelar a maneira de jogar em casa e buscar a mesma eficiência que tem fora de casa.

  • Luiz R S Filho

    Parabenizo aos Torcedores do 2° Maior de Alagoas (STB – Sem Título Brasileiro), pela vitória de ontem. Goleiro Vinícius, colocado no jogo acidentalmente, fechou a porteira e o Willi – que considero o Michel Douglas de baixa estatura – garantiu o bicho. Tá na porta do G4 .

    Tomem vergonha na cara e vão ao Trapichão incentivar o time/clube para ver SE depois de quase meio século venham ter chance de chegar na Série A. #S.F.P.é P

    • Caio Oliveira

      Ô Luiza R. S Filha,
      Parabéns pelos 14 anos do título histórico da mundiça, título da 2ª divisão do Alagoano. Torcedor medíocre não tem que vim dar conselho não. Vá torcer por sua lazeira! Estão na Série A, mas não ainda não estrearam? Vão lá passar uma noite com Rafael Tenório e o Raimundo Tavares (grande gestor que passou pela FAF kkkkkkkk). Lotem o estádio sempre, pois precisam pagar o dinheiro investido pelo RT. Se ele deu rasteira no Ciço Lyra, imagine na mundiça que já tem gente de olho pra derrubar o pobre homem!

    • Marcelo

      Titulo de série C não é acesso. Mas time grande não cai para segundona do campeonato alagoano… e por duas vezes. Continuem participando na série A. Logo acaba o sonho… Por enquanto, uma das piores campanhas da história.

      • LUIZ R S FILHO

        Iguale isso pelo menos…….Campanha do MAIOR DE ALAGOAS, único CAMPEÃO BRASILEIRO NO ESTADO , na Série B em 2018:

        35 (trinta e cinco) rodadas no G4……….sendo 06 (seis) rodadas em 4º………06 (seis) rodadas em 3º …… e 23 (vinte e treis ) rodadas em 2°…… ficando de fora apenas na 2a., na 3a. e na 37a. rodadas.

        Esse ano não tem mais como igualar !!!!! e muito menos superar !!!! 2020 QUEM SABE ?????

        Esse é o “time pequeno que foi à segunda divisão do Alagoano”……

    • ivo

      Tem torcedor marujo que não está dormindo com o sucesso do Galo, se preocupe não, bichinho com o sucesso alheio estamos apenas no G4 da serie B, enquanto vocês estão no Z4 da serie A, desde o principio. Bater palma para o adversário , dói, fere e machuca né? Quando o Galo resolver jogar em casa a bola que joga fora, a torcida lota e trapichão , aliás, não foi uma partida pra empolgar, foi apenas para trazer três pontos e marcar gol, isso que vpcês não sabem fazer kkkkkkkkkk apenas três em todo campeonato, dá vergonha não, dá dó kkkkkkkkkk, pior ataque da competição, isso sim é vergonha.

    • Jr Malafaia

      vou bater palmas para o amigo azulino, que mesmo com aquela dose de ironia, passou um recado importante para os regatianos.
      vão ao Trapichão, seus fi duma égua!

    • Marcus jr

      14 ANOS HOJE DE UM TÍTULO QUE O CSA TENTA ESCONDER.

      No dia 7 de agosto de 2005, um domingo, no estádio Rei Pelé o CSA derrotou o Teotônio por 1×0 e conquistou título de campeão alagoano da 2ª divisão, competição a qual o CSA já disputou por quatro vezes e ganhou duas, 2005 e 2010.

      Verificando o site do CSA na relação dos títulos, não consta os dois títulos da 2ª divisão, pense num site atualizado.

      CSA TEM 41 TÍTULOS DE CAMPEÃO ALAGOANO.

      O Correto era sempre ser citado que o CSA tem 41 títulos de campeão alagoano, 39 da primeira e dois da 2ª divisão.
      Há quem considere que não existe campeão de segunda divisão, campeonato da segunda é a sequencia da primeira, então o campeão é sempre o da primeira, como em 2005 tivemos nove clubes no alagoano da 1ª divisão, o CSA naquele ano campeão da segunda foi o 10º em Alagoas, atrás dos nove clubes da primeira, talvez o CSA veja assim e por isso não cita.

      Mas se o critério é esse, como está no site citado o titulo do brasileiro da terceira divisão? Naquele ano o CSA foi o 41º no Brasil atras dos 20 da série A e dos 20 da série B.

      Todo título deve ser lembrado, dirigentes, jogadores, todos fizeram parte, não importa a divisão, uma postura que o CSA precisa mudar, não adianta fugir da história, ela aconteceu, te pertence e vai sempre te acompanhar, não adianta fingir que foi um sonho ou pesadelo, foi realidade e enquanto eu estiver aqui, ela será sempre lembrada.

      Parabéns a todos que fizeram parte daquela conquista..

  • Luiz Gustavo

    Vamos esperar o fechamento da rodada, pra ver se continua no G4, resultado importante fora de casa, uma vez que em casa só vez 1 ponto em 6 possíveis.

  • Luiz Gustavo

    Vamos esperar o fechamento da rodada, pra ver se continua no G4, resultado importante fora de casa, uma vez que em casa só vez 1 ponto em 6 possíveis. Graças as defesas salvadoras do terceiro goleiro Vinicius, grata surpresa.

  • José A de Oliveira

    CRB fez um jogo inteligente aguentou a pressão do primeiro tempo inteiro, segundo tempo começou a colocar pressão neles também, atuação do goleiro Vinicius foi nota 1000, CRB ´procurando goleiro fora e um goleraço no elenco, é jovem ligado o tempo todo no jogo, tem elasticidade e reflexo, senso de colocação com 25 anos tem muitas alegrias a proporcionar dez anos mais novo do que o goleiro Fernando Henrique, no futebol dez anos faz toda diferença na agilidade, vamos torcer que o sistema defensivo ajude e ele continue um paredão e seja titular, possa revezar com Edson marden a titularidade. CRB momentaneamente está no G4, acordo com os resultados mesmo se sair no próximo jogo se vencer entraremos nesse Grupo. Com raça e inteligência vamos vencer.

  • Almeida

    A SAGA DAS AZULETES torcedoras do novo time de Rio Largo: c S/A (Centro Sociedade Anônima)
    –”EU SOU SÉRIE A”

    – Tô passando vergonha, mas sou série A;
    – Tô sendo goleado por times reservas, mas sou série A;
    – Tô sendo zuado a cada rodada, mas sou série A;
    – Tô sendo ridicularizado na mídia nacional, mas sou série A;
    – Não tenho um CT pra treinar, mas sou série A;
    – Não tô conseguindo dormir à noite, mas sou série A;
    – Torcedores adoecem e estão revoltados com o time e a diretoria, mas sou série A;
    – Apanho toda rodada, mas sou série A;
    – Tô gastando dinheiro que não tenho e ficando endividado, mas sou série A;
    – Quando empato uma partida faço festa, mas sou série A;
    – Muller falou que sou um time MEDÍOCRE, mas sou série A;
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É muita baixa estima, é muita falta de orgulho e amor próprio, é ser masoquista ao extremo.

    (Masoquista – É quem sente satisfação ao sentir dor, ser humilhado, fazer um serviço deprimente.)

    OBS: Não fiquem PUTO…, pois é PIOR. rsrsrs

    c S/A – Centro Sociedade Anônima – Rio Largo/AL

    • LUIZ R S FILHO

      ALMEIDA…… vou resumir o que vc considera MASOQUISMO…….

      o seu Clube/Time NÃO TEM TORCIDA CAPAZ DE FAZÊ-LO CHEGAR NA SÉRIE A…..FALAM MUITO, APOSTAM SEMPRE, MAS IR AO ESTÁDIO TORCER = ZERO…..

      Porque acontece isso: é baixa estima ou falta de orgulho e amor próprio???? sendo assim “quem sente satisfação ao sentir dor, humilhação e serviço deprimente ??????

  • Antônio R.

    Eu já disse, e vou continuar dizendo, não existe nosso senhor do bom começo, só existe do bom fim, porém fiquem espertos rosinhas e tem mais tem rosinhas quê só aparece pra comentar, quando o time ganha e quando perde desaparecem, ficam invisível, ninguém vê, mais quando a sorte acabar, vamos vê o quê vai acontecer, então fiquem de olho, vocês rosinhas no maior de roteiro.

  • azul e branco

    Vcs CRBichas nunca serão time de participar de uma serie A . Eu aposto que o vitoria o pior time da série B 2019 vao ganhar de vcs crbichas kkkkkkkkkkkkkkk ser ficar puto e pior kkkkkk danadas .

    • ivo

      azul e branco, aposte não, se você perder vai ter que pagar, aí, talvez você fique acostumado kkkkkkkkkk

  • Antônio R.

    Mais uma burrice desse técnico de brinquedo, ele vai tirar um ponta, onde o mesmo cobre as subidas do lateral, aí vai deixar o CSA vulnerável no lado esquerdo e direito, tudo isso prá não tirar o Alecsandro do time, aí depois vai tentar remendar, aí meus amigos pode ser tarde demais, ou técnico burro, deixa o time do jeito que tá, não invente.

  • SANTOS

    Ainda faltam 49 pontos para o acesso kkkkkkkkkkkkkk

  • LUIZ R S FILHO

    G 4…………………………..durante algumas horas kkkkkkkkkkkk.

    • ivo

      Calma LUIZ R S FILHO, hoje é dia de quase, kkkkkkkkkkkkkkkk será assim até o fim do ano, relaxe e aceite, dói menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • LUIZ R S FILHO

        Ivo….para esclarecer este post acima não partiu de minha pessoa assim como outro num tópico anterior do Blog.
        Há pessoas que ao emitir coment´ários não se apercebem e não modificam a inserção DE IDENTIFICAÇÃO que aparece e apenas registram o CAPTCHA.

  • ivo

    Luiz..entendi, você e gente da gente, um abraço irmão…