O estrago feito pelo Furacão em um CSA destroçado – Blog do Marlon
CRB venceu adversários em um único jogo
Um desrespeito que alimenta a intolerância

A superioridade numérica no corredor central 3 x 2 , com isso o CSA perdia o meio campo.- Imagem: Marlon Araújo – Tatical Pad

 

Ficou claro ao longo de toda a semana quando se falava sobre o time do CSA o corredor central, com uma equipe que joga no 4-2-3-1, com os extremos voltando e o meia que centraliza, a equipe fica com cinco homens a frente da linha de quatro.

Acho que o Argel enxergou o Athletico no 4-2-3-1 porém não enxerguei assim. Vi o Athetico com um volante e dois meio campistas. Esse negócio do 10 jogar, como ele fala, é da moda antiga, hoje o corredor central é com um volante e dois meias, usando a pirâmide invertida, estes dois meias que marquem e joguem. Então o encaixe do corredor central do CSA que tinha Dawhan e Jean Kleber pegando Matheus Rosseto e Bruno Nazário, quando você fala em segundo volante, você imagina um jogador jogando lá trás e não é assim. Matheus Rosseto e Bruno Nazário movimentam, trocam, ultrapassam, finalizam e eles tem com quem dialogar porque os corredores laterais são ativos e fazem uma diagonal para o centro do campo. O encaixe do CSA tinha os dois volantes nestes dois homens e Ricardo Bueno para marcar o Wellington, que era o volante que menos saia.

 

Visualizando o erro no plano de jogo , Argel Fucks ainda na 1ª etapa , retirou Alecsandro 99 e colocou J. Gómez , igualando numericamente o corredor central – Imagem: Marlon Araújo – Tatical Pad

 

Até os doze, quinze minutos, que foi o tempo que o Athletico precisou para entender o CSA, o time azulino tinha velocidade pelo lado, ataque direto, compactação na área. Maranhão cruzava do lado e tinham três na área, Cassiano, Bueno e Alecsandro. O Thiago Nunes fez a situação do Wellington adiantar um pouco seu posicionamento e quando os extremos flutuavam por dentro para garantir superioridade numérica, tendo quatro contra dois. Quando o CSA tentava abafar, fazer marcação alta e o goleiro Caio (Athletico) quebrava a a primeira linha de pressão, ficava fácil para os meio-campistas do Furacão jogarem.

O CSA começou a ver o Athletico tomar conta do jogo, ficar com a bola.  Ricardo Bueno não conseguia acompanhar o momento de recomposição. Argel visualizou isso muito tarde, trazendo o Jonata Gómez para tentar igualar numericamente o corredor e sacando Alecsandro.  Neste instante, foi quando o CSA tomou o gol, com uma jogada de troca de corredor em bola longa e uma falha absurda na marcação. Ronaldo Alves não se posicionou corretamente e Rafinha ficou olhando a bola. Após tomar o gol o primeiro tempo terminou.

 

 

Falta do encaixe da marcação alta na saída de bola , quando a bola longa vencia a marcação alta , surgiam os espaços e assim o furacão  circulava como queria nos corredores , controlando a posse todo o tempo .

 

O CSA voltou apenas trocando um extremo por outro. Saiu o Cassiano e veio para o jogo o Victor Paraíba, mais uma vez, o Argel usou o argentino Jonata Gómez, como o camisa 10. Não enxergo ele assim, como camisa 10 , jogando de costas para os defensores, eu vejo o Gómez para fazer um modelo parecido, espelhado como o Athletico fazia. um meio campista centralizado e um em cada lado, poderia ser Dawhan centralizado, Jean pelo lado direito e Gómez pelo lado esquerdo. Mas o técnico azulino vê o 10 a moda antiga, centralizado e chegando como um segundo atacante.

O CSA ficou apenas com uma alternativa: bola no Maranhão para ele girar e tentar algo, mas não tinha como dialogar.

O segundo tempo trouxe o CSA tentando agredir mais só que proporcionava muito espaço e contra-ataques, tudo que o time veloz e objetivo do Athletico queria. Assim surgiram os outros três gols e o CSA sendo goleado. No segundo, um belo gesto técnico do Abner que deu a assistência e Tonny Anderson cabeceou. O terceiro foi um gol de racha, de uma equipe que está desorganizada. Escanteio para o CSA, rebote do Furacão e Léo Citaddini arranca do seu campo e só para na entrada da área do CSA, metendo para o gol com categoria. Já no final a mesma jogada pelo lado, cruzamento do Abner e gol do Brian Romero

O time do CSA vai precisar melhorar muito porque está muito abaixo do que a Série A pede. A disparidade na qualidade técnica é imensa. Chegou a hora de modelar a equipe  ciente das limitações que o elenco apresenta e com humildade suficiente para simplificar o entendimento .

Votei em Bruno Nazário como o craque do jogo. Garçom foi Abner e Tiago Nunes foi o melhor treinador.

  • CSA Povão

    Todos vêem a necessidade de um 10, menos nossa diretoria.

  • bestafera

    O Argel Fucks fodeu o CSA… ta tudo desorganizado.. o cara saiu fazendo substituições no time através dos ACHISMOS dele!!! que absurdo! O Cassiano nunca resolveu o problema do CSA, o Victor Paraíba estava em processo de formação, já não está mais. O Dawhan, não têm cancha pra segurar uma 1ª divisão. O jean Kleber que me perdoe, mas não o reconheço como um jogador de 1ª divisão. Trocaram o Marcelo por um cavalo!

  • Torcedor consciente

    Vc enxerga demais Marlon, fácil falar do erro dos outros, ele quis sair da mermise do time fraco que o cabo e a diretoria fez, o que se pode fazer um treinado com uns jogadores fim de carreira e reserva de outros time que a diretoria traz.

  • Almeida

    No CSA só presta o goleiro “SÃO JORDI”. Nesse jogo contra o SEGUNDO QUADRO do Athletico Paranaense, esse time “MEDÍOCRE”, segundo Muller, passou de levar uns 6 ou 7, levou apenas 4 e tem que agradecer ao Jordi. Time rebaixado na 10a rodada (RECORDE).

  • bestafera

    Muito consciente vc torcedor… ta achando q eh o real madrid!!

    Vc chamaria quem??? traz o everton cebolinha, vinicius jr, ou o neymar…

  • bestafera

    O CSA TAVA COM UM BARULHINHO NO PNEU, O ARGEL FUCKS MEXEU, TÁ VAZANDO ÓLEO NO MOTOR AGORA! LASCOU!!!

  • CLEDSON SILVA

    CSA sofre por ter um departamento de futebol amador. Presidente profissionalizou todos os setores do CSA, mas entregou a um criador de gado e um mascate o departamento de futebol. Resultado tá aí, time pífio, contratou mais de 30 jogadores e não acertou nem em 20% das contratações, e no máximo o que consegue trazer são reservas da série B. Falta no CSA alguém com expertize e agenda no futebol, coisa que os senhores Raimundo Tavares e Fabiano Melo não tem.

  • Gerson

    O problema do meu CSA não é o técnico,e sim, o elenco, o qual foi formado por Marcelo Cabo. O clube tem que ser reformulado,pois esse que está aí, não serve nem para disputar uma série B, quanto mais uma série A, que é de fato bastante complicada. O técnico fez o que dava para ele fazer,mas que infelizmente,o elenco é de fato é muito fraco e sobretudo velho,ou seja, jogadores ultrapassados sem a mínima condição de disputar uma série A. Portanto, diretoria, vocês não estão vendo que com esse time velho não vai, não tem como alcançar os objetivos traçados para a série A? Vocês são cegos?

  • Azulino na alegria e na tristeza

    E ainda há quem se revolte quando dizem por ai que o CSA é um time Medíocre.

  • Avante Azulão

    Parabéns Marlon, isso mesmo, nosso meio de campo está totalmente desorganizado, acredito que Dawah centralizado, Didira pela direita e J. Gomez pela esquerda poderiam fechar o meio, além de ganharmos a opção do chute de fora da área, coisa que o CSA não anda tentando

  • Miral

    Infelizmente o CSA contratou muito, mas contratou mal. Só jogador refugado ou em fim de carreira. A diretoria foi muito amadora.

  • Antônio R.

    Eu cantei a pedra, sabia que o CSA ia levar lapada com esse técnico de brinquedo, no ano passado eu foi contratado pelo Criciúma e levou cinco lapada seguida e foi dispensado do clube sem nenhuma vitória e isso levou o Criciúma brigar prá não cair, porém é bom salientar que o Marcelo Cabo jogava na retranca, mais também atacava, já esse técnico de brinquedo, já teve dois jogos com o AZULÃO e só deu uma cabeçada a gol e foi do zagueiro, portanto azulinos o técnico de brinquedo além de ser burro, ainda por cima não sabe fazer retranca, veja só, ele tirou o Didira, o Jonathan Gomes e colocou o Cassiano prá fazer a armação, ora o Cassiano, as vezes o não faz nada do Alecsandro, hora meus desse jeito todo mundo sabe que a bola nunca vai chegar, aí ele vem de dizer que ainda não conhece o time, meu amigo se você não conhece o time, não mexa demais, se fizer isso o time vai ser perder, foi o quê aconteceu, aí ele tentou ajeitar, fez errado, colocando o Jonathan na posição errada, então qual seria o meio de campo no próximo jogo, contra o Grêmio, seria assim, Jean Cléber, Nilton, Jonathan e Didira no meio, fazendo um quarteto forte e no ataque seria Ricardo Bueno centralizado e Paraíba ou outro na direita ou na esquerda, tava resolvido a situação do CSA. Teria um meu de campo forte e um ataque mais rápido e leve, porém ele não faz isso porque ele prefere foder o CSA, colocando a mala do Alecsandro prá jogar, aí meu amigo fodeu tudo, vai levar outra pisa.

  • Glorioso

    O grande alento do torcedor azulino é que o glorioso azulão no próximo ano está garantido na série B, já o galinheiro alagoano está rezando para não cair na série C. Tenho dito

  • Rios

    Quando o Miller falou de um time medíocre, todos ficaram incomodados, que era desrespeito, se vitimizando, mas é o que é o time do CSA, um time MEDÍOCRE.

  • Jr Malafaia

    Pior ataque e pior defesa. Só falta a lanterna. Mas vem daqui a pouco! Avaí pega o Goiás em casa. Totais condições de vencer e entregar a lanterna à mundiça azul do mangue para nunca mais largar.
    Cada vez mais perto de quebrar o recorde do América RN, que caiu com 16 pontos.
    Prevejo o último prego no caixão ser batido entre a 22ª e 25ª rodada.
    Daí vai ser só ladeira abaixo até a Série D 2022.
    Podem printar e me cobrar

  • Eduardo Lopes

    O que a diretoria teve de competência nas séries D C e B, está desmanchando tudo, com essas porcarias que contrataram vai cair ainda no primeiro turno!

  • Deodorense

    Jordi, Apodi, Gerson, Castan e Carlinhos. Naldo, Nilton, Jonathan e Ricardo Bueno. Didira e Alecsandro.

  • Azulino

    Eu pensava que os jogadores, juntamente com os comissão técnica iriam dar uma resposta ao ex-jogador e pseudocomentarista Muller, quando o mesmo classificou o time do CSA de “medíocre” mas, eles me enganaram.
    O nosso azulão está fraquinho na Série A. Uma pena.

  • Rogerio Sarmento. Regatao

    Eita time fraco nem pra serie b presta kkkkkkkkkk chora bando de caranguejos

  • Azulino Realista

    Fui ao jogo e vi um vexame em campo!
    A impressão é que todos estão desencontrados no CSA!
    Erros desde o começo o começo do ano!
    Outra coisa, se estavam pensando na troca do treinador, por que não a fez antes da parada da Copa América?

  • Azulino Realista

    Marlon, a palavra é essa mesma em relação ao CSA: destroçado!
    O Athlético simplesmente treinou no segundo tempo!

  • Azul triste

    O maior cego é aquele que enxerga e não consegue ver um palmo à sua frente. Não adianta recriminar a ninguém que fala que esse time é medíocre, pois é notório que um time com essa “qualidade ” não tenha condições de vencer um campeonato Alagoano. Desta forma fica evidente a falta de condições de vencer a mediocridade.

  • ARMANDO

    Lamentável, mas previsível a situação em que o CSA se encontra. Ou alguém pensou que seria diferente?

  • Junior

    Infelizmente a Profecia está se fazendo acontecer!!! CSA não sai da zona de rebaixamento na série A!!! Os jogadores não redem em campo no geral e isso se reflete na tabela!!! As contratações são erroneamente feitas com atletas em fim de carreira e apenas com nome reconhecido!!! Então agora é aceitar o rebaixamento, pois a luz no fim do túnel j´´a apagou e a série B está a caminho!!!! Talvez se o time que foi campeão na série B fosse mantido o resultado seria outro, havia entrosamento e garra no time campeão…Agora é esperar a profecia se concretizar e o CSA cair mesmo… Já CRB se mantém firme na série B, porém é outro que não subirá para série A e nem cairá para série B, time de meiota, meio termo!!! Quem quiser que vá perder tempo e dinheiro em estádios de futebol e torcendo por times já predestinados a se manter fora da elite do Brasileirão. CSA e CRB são times de séries B e C, é aceitar e calar-se diante da situação!!! Penso que uma salvação seria se os Chineses assumissem o CSA de vez e investissem mais nas categorias de base e em contratações de jogadores em forma e com índice de crescimento!!! Azulino e alagoano triste com a realidade…

  • Neuton Bóia

    Temos que ter consciência das limitações do elenco do CSA! No entanto o treinador precisa encontrar um modelo de jogo que se encaixe dentro dessa limitacao! Acredito que o 4 4 2 seria o ideal! Basta definir quem seria as peças e treinar o time! dando sequência na escalação! O entrosamento só vem se repetir! Ainda assim sei que a situação é difícil mas jogo como esse de ontem com certeza não perderíamos! Vamos fazer um time competitivo para ao menos chegar vivo até o fim do campeonato. Forte abraço Marlon

  • Lenison

    Dispensa este Argel enquanto é tempo.
    É muito fraco como treinador.
    Colocar 3 centroavantes , Didira e Jonathan no banco e o cassiano como titular , já mostrou que não é o treinador ideal para o CSA.
    É muita insensatez em uma única partida e com os reservas do atlético.

  • Cardoso

    Meu amigo com esse técnico, o CSA, não vai sair do canto, o cara é burro e já quê time tá nessa situação, manda esse fracote de técnico embora e deixa o jacozinho no lugar dele, eu acho que a diretoria mandar esse fracote for embora ainda tem jeito, porquê a diferença tá pouca, tá tudo engachado, mais se a diretoria esperar cinco jogos com esse cidadão, Será tarde demais, foi isso que aconteceu com o Curitiba no ano passado, tava brincando prá subir, aí dispensou o técnico e contratou esse cidadão, sabe o que aconteceu, o Curitiba quase caiu prá série c, e antes ele tava no Criciúma e só passou cinco partida e foram cinco pisas, aí foi dispensado, por isso ele tava vários meses desempregado, porém apareceu o besta do CSA e contratou, o resto da história vocês já sabem e vou dizer mais, esse cidadão não vai ganhar um ponto prá o CSA, é um zero a esquerda, não serve pra nada.

  • Luiz Carlos

    Tática suicida o 4-2-4, contra um time de qualidade, e o CSA não tem esse ataque todo poderoso pra jogar dessa forma, o técnico fez uma grande cagada. O nosso ataque me parece o pior dos últimos anos.

  • Pedro

    A verdade é que o time do CSA com raríssimas exceções, é um time de série C!!
    Jean Kleber, Celsinho, Rafinha, Cassiano, Maranhão, Robinho, Ricardo Bueno e outros, são tantos jogadores ruins que a gente esquece os nomes, são jogadores da Série C e olhe lá.
    contrataram jogadores fim de carreira, fora de formar e mantiveram jogadores da Série C no time.
    Não tem treinador que faça milagres não.

  • Pedro filho

    O bom de tudo isso é que os azulecos já sabem que o time tá rebaixado desde a 10.a rodada. Não vão precisar sofrer até a 38.a.
    Ah, o grêmio bem também com um time reserva, visse…

  • Guedes

    Deixe eu falar a verdade pra vocês torcedores do CSA, esse time é MEDIOCRE,MEDÍOCRE,.MEDÍOCRE, MEDÍOCRE E AGORA MIM PROCESSEM.KKKKK

  • Sandney Farias da Cunha

    Infelizmente acho que o CSA trocou seis por um ou zero, o Argel me surpreendeu muito – de forma bastante negativa. Além de ter piorado o desempenho do time, a sua entrevista após o jogo foi horrível. Sua primeira atitude foi expôr alguns jogadores, no final o grupo todo, para acobertar a sua incompetência na hora de escalar e montar o CSA. A desculpa de que está há pouco tempo a frente do time e sua fala me assustaram. Enquanto o Marcelo Cabo esteve a frente do CSA, mesmo nos momentos mais difíceis, sempre chamou para si a responsabilidade pelo que estava ocorrendo. É lógico que quando ganha é porque todos contribuíram, o mesmo ocorre quando se perde, no entanto o técnico tem uma responsabilidade muito grande pois pensa, monta o esquema tático e escala o time. Estava preparado para assistir algumas derrotas, mas pior do que ver o seu time perder é perceber que temos um técnico despreparado e bem aquém daquele que foi demitido. Se o CSA ainda quer tentar continuar na série A precisa trocar de técnico o mais rápido possível.

  • Antônio R.

    Eu acho engraçados os rosinhas, eles não falam nada do time babaca deles, esquecem e mete o pau no AZULÃO, pura inveja, ou bando de babacas, nos estamos falando de Série A, só tem gigantes e não um tal operário, quê ninguém conhece, pelo jeito esse time chamado de operário, chegou agora na série b, mais quanto foi mesmo o jogo dos rosinhas com esse tal de operário.

  • Antônio R.

    E tem mais, bando de rosinhas, vocês olhem prá o rabinho também, porquê nós azulinos, sabemos a situação do nosso time e agente mete o cacete, sem dó nem piedade na diretoria no técnico e nos jogadores, aqui os azulinos não passam a mão por cima não, aqui e prá se lascar, diferente de vocês quê preferem criticar o AZULÃO e esquecem quê a merda do seu timeco, também tá cambaleando, então vou dar um conselho, olhem prá seus rabinhos, se não quando vocês forem olhar, pode ser tarde demais, saudações azulina.

  • Raphael

    Ninguém respeita o CSA: só mandam segundo ou terceiro time. Alguns mandam apenas a base. Infelizmente o CSA não conseguiu fazer uma pequena gordura antes da parada pra Copa América. Agora é aguentar as pisas e pensar na série D de 2022. Não há como imaginar outro cenário para este clube desagregado.

  • PAULO ROBERTO DOS ANJOS SANTOS

    Ainda tem tempo! É preciso acima de tudo, SIMPLIFICAR. A série A não é fácil, mas se o CSA precisa jogar um esquema tático definitivo, ainda que seja o 4-4-2, e terá uma chance de ao menos não cair e orgulhar nosso povo alagoano. Devemos parar com essa mania de pensar que o técnico ganha jogo. Ele é importante sim, porém a equipe precisa acreditar mais nela. É preciso mais garra para ganhar jogo. Já vimos na história equipes “medíocres” mas que tiveram gana e conseguiram melhor desempenho. Sem querer comparar, basta vê o Corinthians. que longe de ser medíocre é uma equipe fadada a ganhar jogos apertados. Tem um esquema tático retrancado, mas eficiente quando ataca. Precisamos olhar os exemplos, afinal o importante é pontuar, principalmente quando jogamos em casa. Repito, ainda tem tempo, basta querer!

  • Almeida

    DE UM AZULINO:
    – Eu Sou Série A:
    – Tô passando vergonha, mas sou série A;
    – Tô sendo goleado por times reservas, mas sou série A;
    – Tô sendo zuado a cada rodada, mas sou série A;
    – Tô sendo ridicularizado na mídia nacional, mas sou série A;
    – Não tenho um CT pra treinar, mas sou série A;
    – Não tô conseguindo dormir à noite, mas sou série A;
    – Torcedores adoecem e estão revoltados com o time e a diretoria, mas sou série A;
    – Apanho toda rodada, mas sou série A;
    – Tô gastando dinheiro que não tenho e ficando endividado, mas sou série A;
    – etc etc etc etc etc etc etc
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É muita baixa estima, é muita falta de orgulho e amor próprio, é ser masoquista ao extremo.

    (Masoquista – É quem sente satisfação ao sentir dor, ser humilhado, fazer um serviço deprimente.)

    OBS: Não fiquem PUTO…, pois é PIOR. rsrsrs

  • OLIVEIRA

    Do jeito que o CSA está jogando, não precisa nem ser furação, qualquer brisa faz o maior estrago.

  • José A de Oliveira

    Não chegou nem na metade da competição, a sensação é que o CSA já jogou a toalha. Diretoria fez um time fraquíssimo e tenta consertar com barco andando, dispensou treinador que não tinha culpa nenhuma, para o faturamento que o CSA tem na série A, montou um time que não seria competitivo nem na série C. Botafogo-PB é muito melhor.

    • José A de Oliveira

      Agora falando do CRB, o time Regatiano é fraquinho demais, jogadores burros sem raça, qualquer time quando jogam no Rei Pelé quando faz um gol dificilmente o CRB empata e vira o jogo, os adversários se agigantam em campo e impede a reação do CRB, agora o que vimos contra o O´perário foi uma falta de respeito e de raça desses jogadores medíocres que vestem a camisa do CRB, o que esse treinador tem na cabeça em colocar Hugo Sanches, desde o inicio do no o que esse jogador fez até agora? nada, nem arma muito menos desarma ´é sempre menos um jogador em campo, Igor lateralzinho medíocre falha demais, dupla de zaga é muito fraca meio de campo não combate, segundo gol do Operário armaram cruzaram e finalizaram e os medíocres do CRB só olhando do inicio ao fim da jogada. Willians Santana era o melhor jogador de ataque até fazer o gol para depois sumir completamente. Comparando em campo com os jogadores dos time da série B que estão na ponta, esse jogadores do CRB não tem raça, são burros não pensam em fazer melhores contratos no próximo ano.

  • José Nelito Ferreira

    Na verdade, o CSA não possui um time de Série A. É de B prá baixo. O time do Botafogo da Paraíba, Série C, por exemplo, é melhor. Foram contratações equivocadas, ex atletas que aceitaram vir prá cá com salários um pouco menores dos quais eles costumeiramente recebiam em seus clubes da Série A, quando estavam em alta. Se você olhar hoje, o elenco do CSA , é inferior até mesmo a vários times que estão disputando a Série B. A saber: Sport do Recife, Bragantino, Londrina, Ponte Preta, Botafogo de Ribeirão Preto, Atlético de Goiás e até mesmo que estão na lanterna como o Vitória da Bahia e o América mineiro. E outra coisa, demitiram um técnico inteligente e contrataram um ruim, desinformado, ultrapassado.

  • Cardoso

    Antônio R. não adianta você falar da torcida rosinha, porquê macaco não olha o seu próprio rabo, faça igual a mim, não falo no maior de roteiro, deixo ele se afogar nas próprias palavras, sabe porquê, pau quê dá em Chico, também dá em Francisco e quando você falou nesse time operário, eu nunca vi falar, aí fui pesquisar, esse time é do Paraná, ele foi campeão da série D e da C, conseguiu dois acesso seguido e tenta o terceiro, ele está com 13 pontos igual ao maior de roteiro e meteu 2 a 1 no maior de roteiro e o melhor jogador em campo foi o maior de roteiro, com várias defesas milagrosas, falar nisso o goleiro do maior de roteiro, é baita de goleiro, muito bom.

  • Almeida

    *COMUNICADO OFICIAL*

    Eu só falo no CsA agora ano que vem (2020)….porque o presidente já desistiu da série A.

    ASA já saiu, Coruripe e Murici também, e o CSA desistiu de competir , conforme falou o presidente Rafael Tenório em entrevista.

    Então Alagoas tem apenas um representante no campeonato brasileiro 2019 – GALO 🇮🇩

    CSA arregou!

  • Antônio R.

    Almeida, quanto foi mesmo o jogo do OPERÁRIO e o maior de roteiro,kkkkkkkkkkkkk.

  • ivo

    Marujo criticando o CRB, fala sério! Antes a torcida chamava de “maior” de Alagoas, agora é vergonha de Alagoas kkkkkkkk, ou time ruim da “peste” como fala o sertanejo kkkkkkkkkkk, fique puto não marujada, voces estão participando da série A.

  • GIVALDO CABRAL

    Oxi! e a culpa não era do Cabo?????
    Engraçado esses comentários.
    A grande maioria dos torcedores diziam que a culpa era do M Cabo. Botaram o Cabo no paredão e metralharam sem dó.
    Se a diretoria for dar ouvido aos pitacos simplistas da torcida, aí sim é que o time vai para o buraco.
    Fui contra a demissão do Cabo, mas a pressão era muito grande. Nem a diretoria aguentou.
    Espero que aprendam. Resultados positivos vem com trabalho a longo e médio prazo e não com imediatismo vazio como acham a maioria.
    #prontofalei

  • Glorioso

    O GLORIOSO AZULÃO EM 2019 LAVOU A ALMA ESTÁ NA SÉRIE A E HÁ CHANCE DE PERMANECER OU VOLTAR PRA SÉRIE B, É BI-CAMPEÃO E VAI SER TRI EM 2020. O GALINHEIRO ALAGOANO É VICE-BI, RUMO A SÉRIE C E DE CERTEZA TRI-VICE, TENHO DITO!

  • Cardoso

    Hoje é dia de ganhar dinheiro nas casas de apostas, eu mesmo coloquei maior de roteiro 3×0 Criciúma, também o Criciúma perdeu prá o Vitória, imagine prá o maior de roteiro, também se o maior de roteiro não ganhar da porcaria do Criciúma vai ganhar de quem, o coitado do Criciúma tá brigando prá não cair, falar nisso o maior de roteiro ainda não jogou com nenhum medalhão da série b, até agora só jogou com coitados e hoje vou torcer pelo maior de roteiro meter três no coitado do Criciúma, na aposta, coloquei, 2 a 0 no primeiro tempo e mais um no segundo tempo, esse tipo de aposta dá mais lucro, viva o maior de roteiro, apostei 300,00, se der tudo certo, se o maior de roteiro meter os três, eu ganho dez mil reais.

  • Almeida

    Somos todos Alagoas …agora apenas com o GALO no brasileiro 2019, já que o presidente do CsA já desistiu e jogou a toalha (Arregou).

  • ivo

    Previsível essa caminhada, sem descriminar, foi fazer o que nomeio dos grandes? É difícil de reconhecer a insignificância, ou torcida sofredora essa maruja, dois anos sorrindo e dez chorando, e ainda enche os pulmões e diz : somos serie A, kkkkkkkkkkk, tiveam o gostinho de passar por lá, é isso mesmo, o sonho, o castelo construído na areia desmoronou, de agora em diante é só morder fronha kkkkkkkk, tá lindo, o céu é azul , dizem muitos marujos, como se no dia de chuva não ficasse escuro, comprem lanternas, ah! não precisam, já são lanternas kkkkkkkkkkkk

  • Antônio R.

    Isso mesmo Ivo, nós azulinos entramos no baile, mesmo que a festa dure só um ano, e vocês quê vivem vários anos tentando entrar e nunca consegue, fica com aquele olhão,, fica arrudiando, mais cadê o ingresso, não tem, aí só fica piruando, é um dia entro nessa festina, aí bate a tristeza e vão prá janela e da janela os rosinhas ficam remugando, vendo o AZULÃO no baile, kkkkkkkkkk esse ingresso, vocês jamais terão.

  • Francisco Santos

    Não achei outro espaço onde poderia comentar, então vai aqui mesmo. Sou regateano e desde o inicio do ano o site TNH1 está dando muita manchete para o CSA, acontece que o CRB também mereça um pouco mais de atenção, por exemplo hoje dia 24/07 e ontem o CRB ganhou do Criciúma e não vi nada de noticia aqui no portal até o momento acho isso uma falta de respeito com o torcedor do galo e o torcedor mereça também está bem informado dos principais times de alagoas, não vou falar nem do ASA que também não lembro de nada noticiado durante este ano, vixe terrível..
    Além de regateano sou torcedor e alagoano torço por alagoas e costumo me manter atualizado sobre todos os times , para ter noticias tem que ir a outro veiculo de comunicação para obter informações . Tenho feito isso com mais frenquencia pois o TNH1 está deixando a desejar, falhado ultimamente em relação a isso.
    Pessoal da redação ! o CSA não é o único time de alagoas que mereça atenção

  • Luiz Gustavo

    Boa tarde. Os roteirenses todos comentando o momento ruim do nosso Azulão. Eles poderiam ir ao Trapichao assistir o maior do roteiro. Pois a renda não dá nem pra pagar as despesas. Kkkk