Os primeiros nomes da Era Argel – Blog do Marlon
Esperança
Com passagens pela Série A, Argel Fucks é o novo técnico do CSA

Zagueiro Alan Costa, que estava no Coritiba, virá para o CSA – Foto:  Jonathan Campos

 

O CSA já começou a atender o pedido do técnico Argel Fucks para mais peças. O primeiro jogador contratado pelo time azulino é o zagueiro Alan Costa, 29 e estava no Coritiba. O jogador chegou a atuar no jogo contra o CRB, sendo titular na maioria das partidas disputadas pelo Coxa.

Informações recebidas pelo blog também dão conta que mais dois nomes devem ser anunciados em breve. O lateral Euller e o atacante Alecsandro.

Lateral esquerdo Euller deverá ser anunciado em breve pelo CSA – Foto: Divulgação

O lateral esquerdo Euller, 24, teve  a base no Bahia, depois jogou no rival, Vitória e depois seguiu para o Japão, onde defendeu o Avispa Fukuoka e já na temporada 2018/19 jogou pelo Al Shabab da Arábia Saudita.

 

Experiente atacante Alexsandro também deverá chegar para o time do CSA – Foto: Emídio Marques

Já Alecgol está no São Bento e tem 38 anos. O jogador também estava atuando normalmente na Série B e tem passagens pelos principais times do pais, Flamengo, Palmeiras, Vasco, Inter, Cruzeiro.

  • AZULINO BEBEDOURO

    Até que enfim, a diretoria acordou e resolveu demitir o Marcelo Cabo. São bons jogadores e são melhores dos que já foram contratados até agora. CSA vai passar por mais um processo de reformulação. Só espero que não tenha sido tarde, uma vez que isso era para ter feito em fevereiro. Espero que nessas contratações, a diretoria traga um camisa 10.

    • ivo

      Azulino Bebedouro, o cesiah tá contratando meia dúzia de pé na cova, pra levar seu time para o buraco, a tampa já está fechada faz tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ivo

    Belo investimento, isso sim, é que é planejamento… rumo a libertadores, não sei de onde, mas quem sabe! Gostei dos aplausos no fim do jogo com o Sport Club do Recife, muitos aplausos… e eram vaias?Pensei que fossem aplausos!!!!

    • AZULINO BEBEDOURO

      É impressionante a sua preocupação com o CSA. Até parece que o timeco que vc torce tem dinheiro! Dilapidaram o seu patrimônio, foram para o interior e vc ainda quer falar o que?? Timeco como o seu vai ser sempre timeco! A páscoa para os comédias aconteceu em junho com o coelhinho da pa´scoa do América-MG. E SE FICAR PUTO É PIOR, IVO! CHORA NÃO COMÉDIA!

    • AZULÃO DO MUTANGE

      Libertadores, ainda não. Mas, comebol já fomos a final. Tivemos o prazer de representar o Brasil. jogamos na Argentina e Venezuela. E o CRB: é obvio que nunca saiu deste território tupiniquim . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      No dia de são nunca vocês jogaram uma sul-americana e nem serie A.

  • Jr Malafaia

    Mais jogadores da categoria sub-óbito chegando. Estou mudando minha previsão de consumação do rebaixamento da 22ª para a 20ª rodada. E vem aí mais 4 derrotas seguidas: curica, athletico, Grêmio e Vasco.
    #SeFingirQueNaoEstáPutoÉPior

  • AZULÃO DO MUTANGE

    O CSA joga com a elite do futebol brasileiro. crb pobre coitado que só luta contra o rebaixamento.

    Repito SEMPRE: arere A GALINHA vai morrer na SERIE B. SE FICAR PUTO É PIOR.

  • Matheus dos Anjos

    Bons reforços. Not´ória a deficiência do CSA na bola aérea defensiva, com isso, Allan Costa vai tentar resolver. Sobre o Alecgol, diante das opções no elenco do CSA, é uma boa contratação. Não dá pra ficar dependendo do Cassiano e Patrick que não marcam gols.

  • Galinheiro Alagoano

    A casa do idoso contratando mais um em fim de carreira. é uma pena o que estão fazendo com o maior das Alagoas.

  • ivo

    Azulino de Bebedouro! só faltam dois, sabe pra que? pra completar meia duzia e carregar o caixão pro buraco, a tampa já foi fechada faz tempo…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Antônio R.

    O Ivo apostador e o malafurada adora o AZULÃO, digo isso porquê os dois são os primeiros a comentar os assuntos do Glorioso, aqui no blog do Marlon e eles ficam preocupados com os momentos do Maior dás Alagoas, agora quanto esse técnico foi dispensado do Curitiba, juntos com essas malas quê ele trouxe, o atacante era reserva do são bento e os outros dois bem relacionados eram para os jogos, então eu penso trazer esses jogadores reservas dos seus times, para vim disputar uma série A, pela amor de Deus, já vi quê meu AZULÃO, esse ano não tem solução e tem mais a diretoria tá metendo os pelas mão, enquanto o técnico fracote, acha que o CSA estar disputando a série c, porquê trazer três malas dessas, que são reservas nos seus times na b, prá serem titulares numa série A, esse técnico tá mau intencionado, e pior quê a diretoria achou correto, eu mesmo vou ao estádio, mais vou vaiar, tanto esse técnico fracote, como essas malas quê veio com ele, ou sejam vieram roubar o CSA.

    • Jr Malafaia

      Kkkkkkkk gostei do apelido de “malafurada”, mas furada mesmo está a bola que o time do manguezal está jogando. Se teu time melhorar 300% será promovido a categoria de time horrível.

  • Emerson

    Gostei de ver! Isso que é planejamento… começando agora o segundo semestre e o time já tá contratando pra série B de 2020. Parabéns aos envolvidos!

  • Ayrton

    Vamos aguardar o desempenho em campo, o lateral e o zagueiro são muito bons jogadores e a torcida vai gostar!
    Quanto ao Alecssandro, apesar da idade avançada é um atleta que se cuida muito!
    Com certeza renderá mais que Cassiano e Patrick Fabiano juntos!
    Penso que vem para ser o reserva imediato do Ricardo Bueno!
    Precisamos de um ponta de lança e de dois atacantes de lado do campo!

  • Felipe M.

    Infelizmente, devemos reconhecer que não deu certo esse planejamento da diretoria do Azulão. Devemos deixar a paixão de torcedor de lado e aceitar que o Csa estará rebaixado lá pra 20° rodada. Irá disputar com o avaí pra ver que fica em último. Espero que aprendam com os erros e comecem um planejamento de agora para o Tri campeonato e a série B de 2020.
    Avante Azulão.

    • fernando

      Concordo Felipe, contratação como Alecssandro reserva do São Bento e com 38 anos foi uma bola fora. já não bastasse o Maidana, Manga Escobar e o Amaral que vieram pra passear em Maceió. Jogadores chinelinho. Gostaria muito de saber pelo crivo de quem, são feitas essas contratações.

  • fernando

    kkkkk o Malafurada e o Ivo Rosa vivem acompanhando as noticias da serie A pq a inveja é grande kkkkkkkkk, orem pelo timeco de vcs, eternizado na serie B a duras penas. se contratou bem ou mal o problema é nosso, façam um favor ao timeco de Roteiro, compareçam em campo pq a renda tá ridicula kkkkkkkkkkkkkkkkk e esqueçam a serie A. Isso não lhes pertence kkkkkkkkk

    • ivo

      Fernando, parece-me que vc é maria da primeira viagem, dizem os mais experiente que,” quem nunca comeu mel, quando come se lambuza”, possivelmente vc seja um dos tais. Essa euforia que vcs viveram, chegou ao fim, sabe aquele veneno que vcs destilaram no ano passado? Pois é? Agora é tempo de bebe-lo, espere um pouco que te darei a resposta,quanto as rendas, deixe o seu time ficar rebaixado que a gente conversa. .KKKKKKKKKKKKK

    • Jr Malafaia

      Na vdd eu gosto de comentar tudo que o Marlon posta. E não alivio pro meu time tbm não, viu?
      Estão duas lástimas.
      Pior que os times da capital só o gaia gigante, que teve a classificação para o 2o mata-mata da D nas mãos e vacilou.

  • fernando

    Por onde anda o Jean Kleber????? Veio o nome e o jogador ficou????

  • ANTONIO MARTINS

    Na realidade, a diretoria do Azulão não é de série A.

  • Jadilson Marques

    Melhor Colocar o jacozinho pra Jogar, ja que vem um de 38 kkkkkkk

  • Cardoso

    Antônio R. você tem razão em dizer quê os reforços do dessa desgraça de técnico vieram roubar o AZULÃO, os quatros não vale nada, é um zero a esquerda o técnico foi dispensado de um clube da série b, o centroavante era reserva do são bento, quê está na zona da degola da b e os outros dois, nem relacionados eram nos seus clube, aí a diretoria do CSA contrata essa praga, ligo em seguida eles são chamados de reforço, reforço uma ova, vieram foi encher os bolsos de dinheiro e mais nada e tem mais, logo esse treinador de brinquedo sai do CSA.

  • Nando

    Aí é gostar de se preocupar com as coisas alheias viu ! Homi te preocupas com o galinheiro lá do meio das Canas !!!!!!! Vc é a mãe Dinada é ? Que tá prevendo futuro ?

    • Antônio R.

      Meu amigo, antes de você nascer, eu já sabia do Vergel para ir vê meu AZULÃO jogar no mutange e assistia os jogos da arquibancada verde, então eu não sou advinho, dou realista, contratações péssima e já vi esse filme várias vezes.

  • Cleonildo

    Espero q todos vcs se surpreendam com a capacidade de administrador do Sr Rafael Tenório. Só assim param estes comentarios bobos . Tenho fé q o maior o meu CSA estará em 2020 na Série A.

  • ivo

    Gostei do cometário Antonio R., essa nova geração não sabe o que é futebol, estão achando que o esporte começou como o futebol de video game, estão no tempo do atleta, se mede quanto o cara corre, quantas vezes pegou na bola, quantos passes de um metro e um monte de bobagem, esquecem que um craque não é nada disso, pergunte quantos dribles quantas jogadas inteligentes, quantos lançamentos, que saudade dos craques, tenho receio de ir ao trapichão, esses torcedores malas não respeita ninguém…sou saudosista não, apenas aprecio o futebol bem jogado.

  • fernando

    O csa esta colhendo o que plantou, todos sabem que faltou planejamento. Alias o csa não deu a importância devida a serie A. ele entrou apenas para fatura com vendas de campo! Digo isso porque não vi nem uma contratação de peso de série A por isso ele vai pagar o preço da desorganização.