Com passagens pela Série A, Argel Fucks é o novo técnico do CSA – Blog do Marlon
Os primeiros nomes da Era Argel
Temos um problema sério na Seleção

Argel Fucks é o novo técnico do CSA: último trabalho foi no Coritiba

 

Argel Fucks é o novo técnico do CSA. O acerto aconteceu agora há pouco com a diretoria azulina e o treinador chegará já para comandar a equipe no confronto contra o Sport na quarta-feira.

Seu último trabalho foi no Coritiba, quando foi desligado após a eliminação do Coxa na Copa do Brasil. Fucks já trabalhou na Série A em clubes como Internacional e Vitória. Como jogador conquistou vários títulos e na função da zagueiro, sempre mostrou liderança em campo.

O treinador tem um perfil dentro daquilo que o CSA buscou no primeiro contato feito com Lisca. O desejo é um treinador que tenha força no comando, estilo um ‘sargentão’.

Durante o processo de procura do novo treinador, o CSA tentou nomes como Lisca, Gilson Kleina, Zé Ricardo, Jair Ventura e Milton Mendes.

  • CRISTIANO

    Bom nome, Valeu Marlon, Informou em primeira mão, mais rápido que o Emerson Júnior.

  • Glorioso

    Trinador de série C. Caiu………………………………………………………………………………………………………..

    • ivo

      Glorioso, deixa de ser tonto, esse cara fez uma façanha que nenhum técnico fará, tirar esse time do atoleiro do mangue e levar a uma serie A não é pouco, sou regatiano mas reconheço quem tem um valor
      extraordinário. Tú sonhava em permanecer no auge? Bobinho, inocente, tinha que ser um marujo.

  • Sidcley

    Vamos esperar, mas não achei uma boa contratação. Foi um pouco de desespero da diretoria.

  • Jr Malafaia

    E o Lisca? Acho até que seria o melhor nome para o time do mangue no momento, mas aí já seria doidice demais até para o Lisca Doido assumir esse abacaxi rumo a Série D 2022…
    Só acho

  • Neuton Bóia

    A Diretoria fez a sua parte! espero que a contratação do treinador esteja dentro do planejamento financeiro do Clube! No mais é esperar que os jogadores correspondam dentro do Campo!

  • Reinaldo Oliveira

    Torcedor regatiano tudo se mordendo pelo Azulão!!! Estamos sofrendo na serie AAAA – no mais nenhum torcedor azulino sério vai deixar de apoiar O MAIOR DE ALAGOAS. Que o novo treinador seja bem vindo!! E reaja!! Mas se for pra cair que seja em pé!! Sem dever a ninguém. Com o dinheiro em caixa e o CSA com um bom nome na praça!

  • Marcos Pereira

    Técnico horrível! Os times que esse cara comanda só sabem se defender e, o mesmo, esbravejar na beira do campo; nunca ganhou nada de expressão por onde passou, ele é um Celso Roth melhorado, aff.

  • Diego

    Péssimo treinador todos time que treinou todos caíram
    Diretoria do csa e amadora por isso não vai permanecer tento tantos nomes bons e acabou acertando com o pior nome que se tinha
    Oswaldo de Oliveira próprio Guto Ferreira e tantos outros e foi escolher um cara que tava fora do comércio da bola.

  • CARLOS JORGE

    BOM ACHO QUE QUE O CSA, ACHOU O QUE TINHA NO MERCADO, ESPERO QUE ESSE NOVO TECNICO PELO MENOS MANTENHA O TIME PEGANDO NA FRENTE E NÃO RECUAR TANTO, É NECESSARIO FAZER UM ESQUEMA IGUAL O DO JACOZINHO, QUANDO O TIME ATACA ESTA LIVRE DE SE DEFENDER, TEM QUE PRECIONAR A SAIDA DE BOLA NA FRENTE E NÃO DEICHAR NENHUM ATACANTE LIVRE DE MARCAÇÃO… TEM QUE MANTER ISSO ATÉ OS 90 MINUTOS TENHO CERTEZA QUE DAR CERTO…

  • Rogério Barboza

    Uma “simples” mudança de técnico não tem nada de simples. Marcelo Cabo não abriu mão da multa rescisória na sua totalidade, com certeza. Mesmo tendo feito um acordo, como é propalado, o csa terá uma despesa mensal com a indenização de seu ex-comandante, ou seja, estará pagando a dois treinadores neste semestre. O perigo reside nessa rejeição da torcida que está estampada nas redes sociais, caso Argel não tenha um sucesso imediato, o que é normal numa competição dessa magnitude, a panela de pressão vai ferver, com aumento do passivo. No futebol de hoje o planejamento é fundamental. A diretoria azulina padeceu de sua inexperiência, alçando Cabo( que é um bom treinador) à condição de meneger. Comprou muitos gatos por lebre. A situação é mais delicada do que parece. Não se pode perder o controle das finanças, senão, vira um Santa Cruz da vida.

  • Luiz Carlos

    Realmente Rogério, não pode perder o controle da situação, acho esse técnico muito fraco, grita e briga muito na beira do campo, isso não é liderança, nem comando. tiro no pé, e se era pra tirar o Marcelo Cabo, seria de´pois do jogo com o Flamengo, outra pixotada da Diretoria .

  • fernando

    Argel realmente não tem resultados expressivos no futebol, mas tudo é uma caixa de surpresa, os resultados atuais do Cabo estavam muito abaixo do esperado, e muito mais a maneira do time jogar. Tava muito mal tecnicamente. A mudança foi necessária, vamos aguardar os resultados e torcer pra que sejam melhores que os atuais.

  • ADEILDO SANTOS

    Não adianta trazer só treinador se não investir em contratações e premiacões , se quiser se manter , lembro que ano passado o CEARÁ investiu quando trouxe o lisca doido em premiações , mais parece que isso não vai acontecer aqui , VAI EMPURRAR COM A BARRIGA ATÉ O FIM , no que vai dar ? só DEUS sabe .

  • Luciano Gruta

    Alguém sabe informar quais profissionais farão parte da comissão técnica do Argel?

  • azulino verdadeiramente

    Não adianta trazer treinador de nome conhecido nacionalmente ser a qualidade dos jogadores são de série C e D

  • Antônio R.

    Esse cidadão é muito fraco, assisti vários jogos dele no comando do Curitiba, horrível, totalmente perdido, meu AZULÃO contratou mal, perdi às esperança, vou mais além, esse fracote de técnico vai cair logo, não tenho dúvida.

  • ANTONIO MARTINS

    Mais um retranqueiro.

  • Luiz R S Filho

    Marlon…..essa mudança de comando técnico já chegou atrasada em 06 meses….Mas antes tarde do que nunca.
    Qualquer que fosse o substituto geraria uma expectativa, e vamos ver como será conduzido o trabalho. Espero que dê certo.
    Melhor juízo só após o desenrolar dos jogos.

  • Ayrton

    Os resultados, as contratações de jogadores absolutamente desconhecidos no cenário do futebol brasileiro, as dispensas, resultam na impressão de que a direção está desencontrada!
    Na verdade, o elenco da série B tinha muito mais a cara de uma série A, se comparado com o elenco atual do CSA!
    Joasi, Gerson, Roni, Lucas Dias, Pedro Rosa, Armero, Mauro Silva, Jonatas, Amaral, Bruno Ramires, Hiago, John Cley, Lucca Mota, Régis, Loran, Cassiano, Patrik Fabiano, Maidana, Maranhão, Manga Escobar, Madson, Ramon , Thiaguinho e ainda esses dois paraguaios, totalmente desconhecidos!
    25 jogadores , onde 16 já foram dispensados!
    Fica difícil!
    O erro foi lá trás!

  • José A de Oliveira

    Treinador Marcelo Cabo é um bom treinador, inteligente, estrategista, estuda o adversário, mais o time do CSA é fraco para série A, esse time do CSA se tivesse na s´érie B seria um time médio para fraco imagine para série A, indiscutível que o CSA tem garra, vontade mais para a série A precisa muito mais que isso. Eu admiro a diretoria do CSA mais formou um time razoável mais é fraco pra competição tão difícil como a série A, não contratou bons reforços após o Alagoano, basicamente é a base que foi eliminado na Copa do Brasil e no mata-mata da Copa do Nordeste. CRB deveria contratar o Marcelo Cabo para o restante da série B, eu esperava mais do Chamusca, ele não tem a visão, inteligência e estratégia do Marcelo Cabo.

  • Cardoso

    Alguém pode dizer qual foi o último clube quê jurubeba foi técnico, bem eu acho que ele tava sem clube, portanto o Marlon falou, técnico de passagem pela série A, só de passagem, ou cabra fraco, vai cair logo.

  • Miral

    Contactou com vários treinadores e terminou contratando um fraco. Argel, atualmente, é treinador pra time de série C, e olhe lá!

  • ivo

    Serie A é isso, precisa ter bala na agulha para contratar, tanto faz jogador, como técnico. Esse negocio de pensar que é grande é balela de torcedor sonhador. Jogador, não faltou contratar, faltou sim, qualidade, tanto é que já dispensou vários, e, agora o técnico, olha que estamos no inicio da competição . Para dirigir um time pequeno o técnico só vem ganhando muito e com um contrato bem firmado, caso contrário, é continuar assim até o final da competição, contratando meia boca pra baixo, muitas vaias e pouco aplausos. Se alguém enxerga diferente, paciência, cego não é o que não enxerga, é o que não quer ver. O Regatas, mesmo na serie B, está inserido neste contexto também.

    • AZULINO BEBEDOURO

      É impressionante a sua preocupação com o CSA. Até parece que o timeco que vc torce tem dinheiro! Dilapidaram o seu patrimônio, foram para o interior e vc ainda quer falar o que?? Timeco como o seu vai ser sempre timeco! A páscoa para os comédias aconteceu em junho com o coelhinho da pa´scoa do América-MG. E SE FICAR PUTO É PIOR, IVO! CHORA NÃO COMÉDIA!

      • ivo

        Azulino de Bebedouro, sonhe que seu time é grande, só se for grande vergonha. Ainda não saiu do g4, querias, é do Z4 mesmo…kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Salatiel de souza

    Argel não é técnico de série A, problema do CSA é jogador de qualidade que infelizmente não têm.