CRB: desequilíbrio e a necessidade de um elenco – Blog do Marlon
Decisões tomadas não mudam dificuldades de competir na Série A
CSA lutou, disputou, mas parou na sua própria limitação

A parada dos campeonatos brasileiros para a disputa da Copa América no Brasil oferta uma condição clara de avaliação deste primeiro momento da competição.

Esperava o CRB até um pouco menos producente do que se encontra. Terminou o Alagoano com uma dificuldade gigante de atacar e com a chegada das peças, o time ganhou uma mobilidade, ganhou uma vida na condição de atacar.

Porém é um time que joga melhor fora de casa, quando o adversário é que precisa propor o jogo. Quando o CRB joga em casa e precisa se lançar para propor o jogo surge a dificuldade e o time não tem tido sucesso.

Precisa encontrar o equilíbrio entre o modelo de jogar em casa e de jogar fora de casa. Na última avaliação contra o Sport, mais uma vez o time jogou bem, mas o resultado não veio. Acredito que o CRB precisar retomar o encaixe do início da temporada, onde tomava poucos gols e não perdia.

Este equilíbrio que o técnico Marcelo Chamusca tenta encontra no seu 4-3-3 passa diretamente pela utilização de um volante de contenção. Este equilíbrio precisa acontecer independente da presença do Claudinei. É preciso que a equipe consiga se organizar dentro do que preconiza o modelo de jogo no momento de se organizar para defender.

Vejo que a competição oferece para o CRB uma condição de brigar pelo G4, desde que, haja um investimento maior, tendo um elenco. CRB tem um time e precisa de um elenco para poder brigar por zona de acesso dentro da Série B.

  • ivo

    Todos os anos a ladainha é a mesma, o elenco está sendo formados, isso do inicio ao fim do campeonato, com um agravante, nunca fica pronto o elenco, lutamos sempre para não cair, isso estou falando do Galo, o super time fica fora desta observação, tem uma administração esplendorosa, nunca erra, mesmo assim, estão no z4 desde o inicio da competição. Um dia quem sabe, iniciaremos um campeonato com um time razoável, sem o sufoco do rebaixamento.

    • AZULINO BEBEDOURO

      COELHINHO DA PÁSCOA O QUE TRAZES PARA MIM: UM OVO, DOIS OVOS E TRÊS OVOS ASSIM. A Páscoa dos Comédias rosados de Roteiro aconteceu em junho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que lástima de time, um time sem torcida, sem títulos e do INTERIOR. Chora não comédia. Eu estava colhendo os ovos no seu galinheiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cadê a festa do tetra??

  • Jr Malafaia

    CRB não tem dado sorte com nenhum “10” contratado nos últimos 5 ou 6 anos.
    Propor o jogo em casa passa também por ter esse meia que ache os espaços com sua criatividade, passe refinado e visão de jogo.
    Não temos esse cara há anos.
    Os que vem com o nome aqui despencam na produtividade. Vide Valter Minhoca, Marco Aurélio, Magrão entre vários outros que passaram aqui e não disseram a que vieram, mesmo os que conquistaram títulos.
    Outra coisa que no CRB não tem há uns 10 anos é um cara que chute de fora da área. Parece piada! Entra ano, sai ano, muda treinador, elenco, presidente, conselheiro, fornecedor de material, muda até o endereço do CT e não aparece um jogador que chute de fora da área. É incrível!

  • ivo

    Caramba, o time adversário está se transformando num asilo, só contrata terceira idade, depois fica aquele chororo, amigo os velinhos estão chegando aos montes para pendurar as chuteiras por aqui. PARABÉNS! espero que pelo menos tenham forças para estrear.

  • Luiz R S Filho

    Já que o tópico à princípio seria pra a alisar um certo Clube de Roteiro …mas mudaram o foco…
    Podem me informar quanto foi o resultado da final do Sub-17…hoje???? ou melhor….quem foi o CAMPEÃO?????
    OBRIGADO.

  • Luiz R S Filho

    Luiz R S Filho, divirta-se com o resultado do sub 17, porque o profissional, tá mal cara, contente-se, porque de agora para frente é só lapada, igual a música de LUIZ GONZAGA, pau no lombo,pau na cabeça, pau nas pernas, pau nas orelhas e tome chororo kkkkkkkkkkkk

    • Luiz R S Filho

      IVO…..se acalme….até aqui quem chora….são os roteirenses….que tentam mais não conseguem chegar na Elite…..na Série A.
      Mas nada é impossível… quem sabe…..diziam que o AZULÃO não iria chegar.

  • ivo

    A tempo,quem escreveu foi ivo.

  • Luiz Carlos

    Esses caras adoram o Azulão, o post é a respeito do crb, e os caras preocupados com o Maior,
    ai é admiração pelo Azulão kkkkkkkkkkkkkkk…