Meia ex-Fortaleza chega segunda para o CSA – Blog do Marlon
O desafio de superar o maior artilheiro do CSA na Série A
CRB e CSA ocupam posições esperadas mas entregam pouco

A direção do CSA apresentará mais uma contratação para Série A na segunda-feira. Após um desentendimento com o técnico Rogério Ceni, o meia Madson,32, trocará o Fortaleza pelo CSA.

Meia Madson

Ceni declarou que Madson precisaria fazer uma nova pré temporada em dois períodos. Madson não concordou. Disse que as fotos que circulavam foi no começo, que ele já estava em condições , respeitava a decisão do treinador mas não concordava. A saída do jogador será em um acordo com o Fortaleza. Madson está motivado para jogar a Série A, para mostrar que está com razão. O jogador chegará em Maceió na segunda-feira e será apresentado junto com o lateral Armero.
A direção do CSA segue no mercado em busca de mais peças que reforcem o grupo para a Série A.

 

 

  • Tatu

    CSA contratou um anão com 1 metro e meia de altura para meio campo e um ex jogador para compor o time. Madson e Armero.

    • fernando

      Um dos maiores centroavantes do mundo tinha 1,69. Romario. Se alturas fosse criterio o Azulão ia buscar jogador na NBA

      • Mordido do Porco

        O futebol atual não permite mais jogadores de baixa estatura. Estamos em outra época e gostaria que apontasse algum jogador que se destaque nas principais liga do mundo abaixo de 1.70. Quanto aos jogadores da NBA creio que seja de outro esporte e que com certeza não joga anões.

  • Xarangueiro

    Muito bom, jogador clássico! Rsrsrs

  • Wagner Arruda

    O excesso de peso atrapalha sua qulidade. Acomodação

  • DANIEL NOGUEIRA PINHEIRO

    Como vários johadores que chegaram parados e em ma condições de jogo e arrebentaram no azulão, Armero e Madson não será diferente…
    Confio na minha diretoria…

    • Torcedor Fec

      Tá tão bem fisicamente, é tão esforçado e disciplinado que não aguentou a opção do Técnico e preferiu ir embora. Pode ir não rendeu nada ao FORTALEZA.

  • Sampaio

    Sinceramente!
    Perdoe os amigos o meu desabafo,
    É deste jeito que o CSA quer permanecer na série A?
    Azulinos até agora não vi nada que presta neste novo time do Csa.
    Time sem alma, sem liga, sem raça, é melhor voltar logo para série D.

    • André

      vai cuidar do teu lavado de roupa Sampaio

  • Junior

    Vcs quer que o csa contrate quem ?
    Lionel Messi ou Neymar ?

    • Mordido do Porco

      Amigo queremos um CSA grande mas que contrate bons jogadores e não refugos do futebol. O Madson além de ser praticamente um anão mais parece um botijão de gás seguindo os passos do Walter Treloso e o Armero estava encostado na Colômbia. Daqui a pouco contratam o Jobson.

  • Pedra Noventa

    Com este treinador e seus jogadores parças fim de carreira , meu glorioso azulão voltará a ser fora de série(literalmente).

  • Jose Rafael Dos Santos

    Eu confio na direção

  • Alexsandro

    Concordo jogadores fim de carreira e com salários altos. Podendo contratar jogadores bons sem gastar muito.sou azulino desde menino assistir. Muitos jogos quando criança e tinha jogadores bons.

  • Oliveira

    Diretoria e treinador tem todo crédito da maioria da torcida do azulão, estamos numa série A, porém diretoria e treinador,olhe mais os atletas que jogam o paulista, tem bons e jovens jogadores, afinal é o maior e melhor competição, abraço.

  • Luiz Gustavo

    Concordo Oliveira, Cadê o livre acesso que o CSA tinha junto ao Palmeiras, São Caetano e outros de São Paulo? estão trazendo jogadores velhos e sem condições físicas, parados e sem ritmo de jogo. se for nesse critério traz o Ricardo Oliveira …kkkkkk

  • Wagner Cavalcante

    Marlon, a aleatoriedade das contratações do CSA mostra o quanto o planejamento encabeçado pelo Sr Marcelo Cabo no início do ano foi equivocado!! NENHUMA aposta feita por indicação dele vingou em 2018 e, tirando o Patrick Fabiano, Castán, Matheus Sávio e Apodi, nenhuma outra está vingando em 2019. Visivelmente é um elenco limitado, cheio de jogadores empurrados pelos empresários espertos, com 3 ou 4 caras mais ou menos numa posição e nenhum em outras… O que falar de Lohan, Hiago e Jhon Cley?? Nem nos times da serie D e C do CSA eles teriam vaga!! Além disso tem muito jogador em fim de carreira no clube, que não vai aguentar a maratona de jogos da série A. É triste admitir, mas o 2019 do CSA está fadado ao fracasso total se a diretoria não abrir o olho logo…

  • Jadilson Marques

    Vai voltar Rapidinho para a segundona anote aí rsrsr

  • Marcelo

    Infelismente com um técnico medroso e é retranqueiro junto com outros que fazem parte da diretoria o azulão vai retorna rapidinho pra série b pois só contratam o que não presta jogadores que clube nenhum querem mais acorda torcedores do azulão

  • Olympio

    Marlon, cadê o Bruno Ramires que foi contratado como grande reforço para jogar como 1° ou 2° volante? O cara não está sendo aproveitado nem agora no alagoano. Quanto mais na série A.
    Seria importante alguém fazer esta pergunta ao Marcelo Cabo e a diretoria também.

  • fernando

    COM ESSE TREINADOR CHEGAMOS A SERIE A

    • Luiz R S Filho

      Fernando ….. Há méritos do Marcelo Cabo não tiro. O que estamos questionando é a forma que o planejamento foi traçado este ano até mesmo pro Alagoano e Copa do Nordeste. Contratações em sua grande maioria de jogadores fracos e que nem estão sendo aproveitados, como ocorreu com o tal Thiaguinho que já saiu e o Lucca Mota que ainda está por aí. Ano passado o Marcelo Cabo insistia na escalação do volante Jonanthan e havia risco de sua escalação e a Diretoria sabiamente preservou o Clube de uma punição FIFA. E Esse ano??? porque o jogador não vai à campo????? Não seve mais???? porque mão foi dispensando ????
      Bem j´á externei aqui em outros t´ópicos que o Marcelo Cabo NÃO É TREINADOR DE SÉRIE A….. O ATLÉTICO GOIANIENSE QUE O DIGA!!!!

  • Mordido do Porco

    Já que o CSA contrata qualquer um sugiro a contratação de Tulio Maravilha, Loco Abreu, Jobson e quem sabe tiver algum amigo que faça testes no azulão pois a tendencia é disputar a série A com o Sub 50. O próprio Rafael Tenório poderia fazer parte desta equipe.

  • Amaro Pedro

    Meu azulão, este ano mais uma confirma-se que treinador de serie B, não tem condições de trabalhar na serie A! Esse Marcelo Cabo, parece o Rolando Lero! Um time que não ganha do Coruripe, vai fazer o que na serie A.

  • azulino de alma

    Como todo erro e defeito q o csa tem feito . Eu acredito sim na permanência do CSA na série A . Difícil será mais impossível não. Eu acredito meu azulao …

  • AZULINO BEBEDOURO

    Até agora não tem nada de oficial, apenas foram iniciadas as conversas. Vai começar a temporada de especulações do CSA para a Série A. Quanto aos comédias rosadas de Roteiro, é melhor irem se acostumando porque o CSA vai ficar na Série A por uns três anos. Aceita que dói menos. E SE FICAR PUTO É PIOR. CHORA NÃO COMÉDIAS!

  • Julionegrao

    O Brasileirão série A não começou e esses fdp que só dá pra criticar não são azulinos e se for da galinhada vão tudo tomar na bunda e se conforme com seu time medíocre na série B. Azulão é série A e se ficar puto é pior.

  • Carlos Augusto

    O CSA tem que ficar esperto nessas contratações que o Marcelo Cabo está fazendo, até agora só trouxe porcaria, vejam o exemplo do São Bento no campeonato Paulista, apostou em medalhões e foi rebaixado.
    Se liga aí diretoria, vcs ainda tem prestígio com a torcida, então não tragam mais refugos e acertem nas novas contratações e mandem urgente um monte dessas perebas que aí estão embora!

  • Marcelo

    sou azulino de coração mais com esse técnico e esse olheiro do csa que só traz jogadores bichados que só jogam uma ou duas partidas e passa um mês encostados vai fazer o diante dos grandes clubes da série a quer contrata jogadores bons e baratos vai pra São Paulo onde tem o melhor campeonato do Brasil e aproveita e trás outro técnico

  • Emerson

    Tem aquela história: cara, tô namorando a fulana, mas ela não sabe…

    Não vem pro CSA quem o CSA quer!
    1. O empresário do jogador tem que querer
    2. O jogador tem que querer
    3. O time tem que ter condições de pagar

    O CSA tem um teto pra salário do jogador e não vai pagar 300 mil num jogador. Ele paga 4 com esse salário

    Então o nível de jogador que o CSA pode pagar é jogador de no máximo 90 mil e olhe lá…

    Vamos viver a realidade: a série A pra o CSA se resume em ser melhor que 4 times, ou seja: terminar, no mínimo, em 16º. Se ele conseguir essa proeza, pode se considerar campeão!

    E a torcida vai lotar o estádio na última rodada, fazendo contas pra não cair pra série B (e não há demérito nisso, afinal, torcidas de Vasco, Fluminense, entre outros gigantes sabem bem o que é isso).

  • Emerson

    CSA é o patinho feio da série A
    Só vem quem não tem vez em nenhum dos outros 19 times.