Sinal de alerta ligado e o apoio que o CRB precisa receber – Blog do Marlon
Decisão para surpreender e o CSA foi surpreendido
Sem articulação e com Daniel no banco, CSA tem dificuldade e fica no 0 a 0

Não fiz o jogo do CRB contra o Criciúma. Um jogo ‘meio louco’ com seis gols em períodos muitos curtos no primeiro e no segundo tempo. Especificamente, o CRB fez e tomou três gols em pouquíssimos jogos na competição.

Mas a rodada não foi boa para o CRB. Ele abriu a rodada com quatro pontos de diferença para o Paysandu e fechou com apenas dois. Isto significa que o time de Belém voltou para a briga. Como o CRB perdia o jogo por 3 a 1, o resultado poderia ser pior e, é possível que este ponto somado seja muito importante nesta reta final.

Apesar de tudo isso, em campo, a situação apertou. O Paysandu abre a rodada amanhã (terça-feira) jogando em Florianópolis contra o Figueirense. Se o Papão ganhar o jogo ele empurra o CRB para zona de rebaixamento. E o pior, põe uma necessidade para o CRB ao menos pontuar na partida em Londrina, pois se o Galo for derrotado chega na última rodada sem depender só de suas forças.

Neste caso, o CRB teria que vencer o Figueirense na última rodada e ainda torcer para o Paysandu não ganhar do Atlético(GO) na Curuzu.

Tudo que o time regatiano não precisa é chegar com pressão nos últimos instantes da competição.

Fora de campo, o CRB precisará de ajuda na CBF e neste aspecto a participação de Gustavo Feijó, vice-presidente da entidade, será fundamental. O CRB não precisa ser beneficiado, mas é necessário que o time não seja prejudicado. No jogo contra o Criciúma mais um gol foi anulado, aparentemente, sem irregularidade alguma. Isso já havia acontecido contra o São Bento. É claro que o CRB já se beneficiou na vitória contra o Fortaleza, mas os últimos erros tem sido sistemáticos em jogos decisivos.

Além disto, o Cel. Nunes, que responde pela presidência da CBF, é torcedor doente do Paysandu e isso tem um peso nesta reta decisiva. É hora de se proteger nos bastidores e evitar que a equipe encare a última rodada em desvantagem na briga pela permanência.

  • Alves

    Que venha o resultado positivo ou negativo para a permanência na B mais não só os erros de arbitragem foram o motivo para uma má campanha do CRB, se a equipe estivessem se doado do inicio e feito o que estão fazendo no momento pra tirar a corda do pescoço estariam só cumprindo tabela sem risco de descer! Mais isso faz parte do futebol!

  • Cardoso

    Pronto Oliveira, agora fique a vontade, fale com força, já passou a conversa dos cachorros gigantes e agora a conversa são dos cachorrinhos, fique a vontade. Saudações Azulinas.

  • adeildo santos

    sou alagoano, sou torcedor do csa, sou inteligente, por isso nao quero que o crb va pra serie c. os dois times la em cima
    e bom demais pra alagoas,o estado so e conhecido por causa da violencia, sem falar que movimenta a economia do estado,vamos juntos eu sou mais alagoas kkkkkkkkk

  • Aurelio

    POR QUE NÃO PROTOCOLARAM OFICIO TAMBÉM APOS O JOGO DO FORTALEZA AQUI EM MACEIÓ. AQUELE “GOL” AOS 48′ 2.t
    VAI CAIR SIM PRA SERIE “C”

    • Jr silva

      Tá mais fácil o CSA não subir, do que o CRB cair! Kkkkk

  • Abrahão

    Concordo com você Alves.
    Adeildo você é um torcedor inteligente e não doente.
    CRB estar nesta situação, não por culpa do Presidente Marcos Barbosa e da Direção Regatiana, pois fizeram o melhor pelo Clube, mas, na teoria é uma coisa , e na prática foi totalmente diferente. Enfim, só nos resta torcer pela permanência na série “B” do Maior de ALagoas, e ao acesso do filho rebelde, CSA, a série “A”.
    Marlon, sua preocupação é salutar, pois no país onde impera a corrupção, tudo pode acontecer. Cabe os dois mandatários (CRB e CSA) ficarem de olhos abertos.
    Saudações Regatinas.

  • Aurelio

    AGORA É TORCE PRA VITORIA DO PAYSANDU HOJE, AI COMPLICA, FICA DO JEITO QUE O AZULÃO QUER

    • Aurelio

      BEM QUE FALEI, A TORCIDA AZULINA ESTÁ EM FESTA, NADA MUDOU PRO AZULÃO, DEPENDEMOS APENAS DE UMA VITORIA SE NÃO SAIR SÁBADO SAIRÁ CONTRA O JUVENTUDE É QUESTÃO DE TEMPO.
      ENQUANTO ISSO A GALINHADA VAI PRA SERA “C”

  • Tatiana

    E agora,porque não falam da estratégia que o técnico armou de perder alguns jogos e ganhar outros porque eram mais importantes? não importa o adversário, cada jogo vale 3 pontos, cada empate vale 1. Se não tivesse aberto mão desses pontos não estaria nessa situação

  • Antônio R.

    Adeildo você é um rosinha disfarçado de azulão, digo isso porquê eu quero quê seu timeco de roteiro caia e digo mais, desde quando a galinhada se preocupou com o AZULÃO, quando a gente estava numa fase ruim, nunca vi nenhum torcedor rosinha dizer que Alagoas precisava do AZULÃO, aí vem tu, dando uma de madre Teresa de Calcutá, falando quê se a galinhada cair vai fazer falta, deixa da tua conversa rosinha, após prá e toda nação AZULINAS se tua porcaria de time cair é pouco e só não vai cair porque foi ajudado pela arbitragem vários jogos, como o jogo contra o boa, naquele pênalti e outros jogos mais.

  • Cardoso

    Olhe aí Adeildo tu diz que sois AZULÃO, aí vem um rosinha e que a galinhada é o maior e o filho rebelde do CSA, luta pelo acesso, homem diz a verdade tu é um rosinha, ou faça a defesa do maior de Alagoas, o AZULÃO um verdadeiro timão, do nível dos grandões do Brasil e com a palavra o Adeildo.

  • Tatiana

    Por que não falam da estratégia que o técnico usou de perder algumas partidas que não julgou importante? lembre-se vitória vale 3 pontos e empate 1 ponto, independente do adversário. São esses pontos que estão fazendo falta.

  • João Ferro

    Claro que tanto torcedor do csa quanto do CRB querem ver o rival sendo rebaixado, só que não vem ao caso o assunto do momento!
    Marlon, infelizmente o Vice presidente da CBF está preocupado com o acesso do csa, e não é errado. Mas não se pode deixar pra trás o clube que representa o estado a muito tempo na 2ª divisão e atualmente Série B do Brasileiro. Capengando e raramente está bem em algumas participações ao longo desses anos…mas geralmente se matendo nesse campeonato bastante disputado.

    É uma vergonha os roubos descarados, e no último jogo a sorte que o time fez sua parte e aplicou os gols necessários para evitar uma derrota. Acredito que não seja preciso isso, cada clube tem que correr dentro de campo, só que infelizmente o nosso sujo futebol é assim mesmo.

    O GALO vai em busca de uma vitória contra o Londrina e não deve conchilar em relação ao jogo de hoje do concorrente direto, o tal do paysandu.

    É o CRB encerrando o ano garantido na Série B e em 2019 começar a se organizar com prioridade na direção do clube. O planejamento desse ano foi todo por água abaixo.

    E o presidente do GALO tem que deixar de olhar para o quintal do vizinho e fazer uma gestão profissional, ou at´é, botar algu´´ém que entenda mais de futebol (E como gira profissionalmente esse esporte) do que uma prioridade política e eleitoreira! Caso o MB continue, que ele traga profissionais e não os amigos da beira de bar.

  • Abrahão

    Cardoso realmente você AMA um rosinha, e vocês não vivem sem o PAPAI, pois, deveriam estar curtindo esse momento do nãoseisehá, fica preocupado em humilhar o MAIOR DE ALAGOAS. Não esqueça que vocês passaram DEZ ANOS NA MERDA (dois anos na série B do campeonato alagoano), lugar de caranguejo igual a você.

    • Luiz R S Filho

      Abrahão…….tá nervoso meu filho……kkkkk Diz que passamos dez anos bostificados…..e vcs roteirenses estão há quantos anos numa Série B…e quase sempre lutando pra não cair ????? Depois de 3 décadas o caranguejo já fez mais pontos que vcs na Se´rie B e prestes à chegar na Série A!!!!!! kkkkkk piada sem graça esse seu post!!!!!

  • Cardoso

    Você disse bem Abrahão, passaram, isso mesmo e nem quando agente tava nessa situação vocês não engrandeceram o nome do estado em termo de futebol, os anos foram se passando e o teu time de botão, quando não caia, brigava prá não cair e foi preciso o AZULÃO que estava adormecido acordar para mostrar quê em Alagoas ainda tinha futebol de gente grande, porquê se dependesse do teu timeco, Alagoas ainda era uma terra de futebol secundário, sem nada para apresentar e aí o Glorioso, o Grande, o time quê tem torcida e quê é uma verdadeira nação, o CSA acordou e pela primeira vez na história de Alagoas um grande time de futebol se apresenta para o futebol brasileiro, coisa que nunca aconteceu nesses trinta anos do novo sistema de competição. Viva, viva o grande AZULÃO, veio para acabar com o tabu de o Estado dás Alagoas era o único time do Brasil que nunca participou de série A, esse tabu tá preste a acabar. Saudações Azulinas.

  • série A

    Eu quero q as galinhas velha caia pra série C mesmo e em 2020 para série D pra mim o CRGAY se lasque

  • Helinho TOCV

    torcedor do csa é tão superior que não para de se preocupar com o CRB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cuidar do teu caranguejo cambada de azulete. Podem ir pra série A, que por sinal será por competência e bom futebol. Mas na rivalidade, não classificamos vocês como rivais, e sim, nossos filhos. Em confronto direto somos superiores a vocês. Ou vão mentir? Inventar desculpa também?

    Falem muito do CRB e não ganhem os dois jogos que restam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois venham chorar na internet com conversa de título nacional da terceira divisão.

    O CRB não conhece a Série D, e as duas vezes que caiu para Série C, não passou uma eternidade! Agradeçam ao Rafael Tenório, pois é através da grana dele que vocês estão se salvando. Estando na Série A, vão ter que pagar a ele, os processos que ainda estão em parcelamento na justiça do trabalho. Ainda vão receber uma notificação da transamerica turismo. Porque será, né? Paguem não a transamerica kkkkkkkkkkkkk time da série A passando essa vergonha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor continuar na Série B e vocês com medo do MB. Ou vão dizer que não tem medo dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Saudações do pai de vocês bibas azulinas.

    • MAIOR DE ALAGOAS

      Hiltinho, como o nome já diz, vc é tão pequeno quanto a sua merda de roteiro! Primeiro: Qual o melhor ter mais vitória ou mais títulos em Alagoas? Somos mais vezes campeões em cima da galinhada são 23 títulos em cima da galinha de roteiro, contra 21 de vcs. Segundo: Só precisamos ganhar 1 JOGO dos 2 que faltam para garantirmos o acesso para SÉRIE-A, vcs galinhada que precisam ganhar os 2 JOGOS para não ser rebaixado mais uma vez no campeonato tão fácil desse. Terceiro: Quem tem medo do marcos barbosa são vcs torcedores modinhas que são enganados pelo seu presidente bocão e arrogante e não tem coragem de fazer nada, todo ano aceita calado brigar pelo rebaixamento e ainda comemoram quando consegui se livrar, time pequeno é assim mesmo se conforma com qualquer merda. RESPEITA O MAIOR DE ALAGOAS: 38 ALAGOANOS, ÚNICO CAMPEÃO NACIONAL DO ESTADO, ÚNICO TIME DO NORTE-NORDESTE A DISPUTAR UMA FINAL INTERNACIONAL, MAIOR TORCIDA DO ESTADO, VOU PARAR POR AQUI, PARA NÃO HUMILHAR MAIS AINDA VCS APOSTADORES DE C…

    • Luiz R S Filho

      Cidadão Helinho…..é verdade….em confrontos diretos o Roteirense tem mais vitórias que o AZULÃO DO MUTANGE….agora….são vitórias que não valeram nada…ou seja…não se transformaram em TÍTULOS!!!!! E o que vale são TÍTULOS!!!!! Eu fico torcendo que vcs nos vençam mais e mais….e que essas vitórias NADA REPRESENTEM !!!!!
      O ROTEIRENSE tem muitos anos na Série B…..o que conseguiu ?????? Até em número de pontos e permanência no Grupo de Acesso já superamos.
      Outra coisa….. entre o AZULÃO DO MUTANGE ser bancado por um empresário AZULINO do que por verbas publicas oriundas do seu Deputado…..fico com o RAFAEL TENÓRIO.
      Quanto a nos chamar de “bibas azulinas”……Não somos nós que apostamos o que vc bem sabe NÃO!!!!! kkkkkkkk

  • Antônio R.

    Paisandu 3×2 Figueirense e agora rosinhas, como vai ficar, vão ter que jogar muito, se não a casa barro cai, kkkkkkkkkk,kkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk, segura galinhada quê a série C, tá logo ali. Kkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk o time de roteiro vai ter que jogar muito, né papai……….ou papai KD você papai, kkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk a galinhada tá com o c na ratoeira do caranguejo.

  • adeildo santos

    caro amigo, antonio, caro amigo cardoso, quando eu coloquei meu ponto de vista, eu pensei no estado de Alagoas, que e tao manchado nos estados por ai a fora, imagino eu que vcs nao tem nem 4 serie, csa subindo ou crb caindo nao muda nada, pois vou continuar trabalhando e vcs tambem. amigos pense grande, que acontece.

  • thiago

    …é discurso de ódio, vingança, homofobia, tentativa de humilhação a quem pode ser pobre (“cargangueijo da beira da lagoa”), tentativa de humilhação a quem é do interior (time de “roteiro”) etc etc etc … depois, estão todos dizendo que são cidadãos de bem, que querem educar bem suas crianças… blá blá blá …. e haja hipocrisia!!!

  • Aurelio

    BEM QUE FALEI, A TORCIDA AZULINA ESTÁ EM FESTA, NADA MUDOU PRO AZULÃO, DEPENDEMOS APENAS DE UMA VITORIA SE NÃO SAIR SÁBADO SAIRÁ CONTRA O JUVENTUDE É QUESTÃO DE TEMPO.
    ENQUANTO ISSO A GALINHADA VAI PRA SERA “C”

  • MAIOR DE ALAGOAS

    Hiltinho, como o nome já diz, vc é tão pequeno quanto a sua merda de roteiro! Primeiro: Qual o melhor ter mais vitória ou mais títulos em Alagoas? Somos mais vezes campeões em cima da galinhada são 23 títulos em cima da galinha de roteiro, contra 21 de vcs. Segundo: Só precisamos ganhar 1 JOGO dos 2 que faltam para garantirmos o acesso para SÉRIE-A, vcs galinhada que precisam ganhar os 2 JOGOS para não ser rebaixado mais uma vez no campeonato tão fácil desse. Terceiro: Quem tem medo do marcos barbosa são vcs torcedores modinhas que são enganados pelo seu presidente bocão e arrogante e não tem coragem de fazer nada, todo ano aceita calado brigar pelo rebaixamento e ainda comemoram quando consegui se livrar, time pequeno é assim mesmo se conforma com qualquer merda. RESPEITA O MAIOR DE ALAGOAS: 38 ALAGOANOS, ÚNICO CAMPEÃO NACIONAL DO ESTADO, ÚNICO TIME DO NORTE-NORDESTE A DISPUTAR UMA FINAL INTERNACIONAL, MAIOR TORCIDA DO ESTADO, VOU PARAR POR AQUI, PARA NÃO HUMILHAR MAIS AINDA VCS APOSTADORES DE C…

  • Aurelio

    Os Deuses do futebol não perdoam! Lembro como hoje quando o presidente/torcedor/político Marcos Barbosa gravou um vídeo tentando humilhar um símbolo do CSA, “afogando” uns caranguejos num baldinho de Whisky e rindo da fase ruim do time do Mutange… De lá pra cá, o CSA conseguiu 5 finais, 2 acessos, 1 estrela e o respeito ao futebol alagoano que estava esquecido a nível nacional, mesmo com o CRB na série B por 20 anos. É a MALDIÇÃO DO CARANGUEJO AZUL que este ano vai exaltar quem tinha sido humilhado e vai humilhar quem agiu com soberba e arrogância!! A série C te espera galinha!!!

  • Pedra Noventa

    Na maior, CSA com o treinado medroso fica na B e o CRB cai prá C.

  • José A de Oliveira

    Muito bem Marlon, agora é jogo de homens, CRB passou quase tempo todo jogando a competição sem alma, sem vontade, sem energia nos fazendo passar vergonha, com a vitória do Paysandu diante do Figueirense, não há outra alternativa é vencer ou vencer o Londrina e o Figueirense tem condições? Todas as condições, aliás, no jogo de Londrina eles precisam vencer é quem vai nos dar as condições de Vitória, mais depende das atitudes dos nossos jogadores. São dois jogos para homens, para pessoas valentes. Quem ficar de bobeira de cara pra cima vai ser atropelado. Vamos atropelar o Londrina e o Figueira. Série C jamais.

  • ivo

    Que ressaca!!!Nada de comentários, ninguém se manifesta, e a serie A esta um pouco mais distante, antes para o CRB a serie C estava logo ali, agora para a marujada esta bem ali…como diz o matuto, no Rio Grande do Sul, botem mola, a mala já chegou em Caxias. Time mala….