Necessidade de vitória na estreia da ‘última’ cartada da direção do CRB – Blog do Marlon
O desempenho apareceu, mas não foi correspondido com resultado
Faltou ousadia para um time que precisava da vitória

A chegada do técnico Roberto Fernandes significa a última atitude da direção do CRB para evitar o rebaixamento para Série C do Campeonato Brasileiro.

O desafio não é simples e o novo treinador vai precisar transformar o até então, instável time do CRB em uma equipe competitiva, estável, que seja eficiente no terço final do campo e que busque a partir de agora praticamente ter uma aproveitamento de 50% dos pontos que disputar.

Apesar do Coritiba ser o primeiro adversário nesta caminhada de 11 jogos, neste momento, não poderia ser um adversário melhor. O Coritiba vive um momento de tanta dificuldade, quanto enfrenta o CRB.

A equipe que joga para o acesso está em 11º lugar a sete pontos do G4. Neste returno faz uma campanha tão ruim quanto a do CRB, com apenas oito pontos. Além disto, também trocou de técnico para estes onze jogos finais.

É imperioso que o Galo consiga vencer esta partida, que diminua a quantidade de pontos que precisa fazer para se manter, diluindo um pouco a pressão, a necessidade da equipe em conseguir as cinco vitórias nestes onze jogos que irá disputar.

  • Miral

    Claro que Doriva mostrou-se um técnico fraco e incompetente, ao não evoluir em absolutamente nada o futebol do time. Mas o problema do CRB é outro: péssimas contratações. Jogadores velhos, ultrapassados, refugos e, até mesmo, sem nenhuma qualidade técnica.
    O rebaixamento já é fato. A dúvida é se será na lanterna ou não.

  • Gustavo Rios

    Com os resultados de ontem caiu mais uma posição agora está 18ª posição na tabela.
    só atualizando…

  • Maior Campeão de Alagoas

    Roteirense investindo pesado no acesso a série C, contratou o rebaixado pela Luverdense e contratou agora o rebaixado pelo Náutico, quem será o próximo? O rebaixado pelo Santa Cruz ou pelo ABC??? regatinhas firme e forte no Z4, não deu ano passado, mas esse ano EU ACREDITO!!!!!

  • Antônio R.

    Eu acho é pouco, foram na conversa da cigana que falou prá os rosinhas, dizendo olha galinhada o seu time é o maior do estado, aí eles acreditaram até hoje, e pior, eles os rosinhas acham quê é verdade, kkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk esse é o grande de roteiro, portanto fui falar com a cigana e ela mim falou, ēpa, eu não enganei, eu disse a galinhada quê eles eram os maiores mais de roteiro e não do estado, sabe porquê o maior do estado é o AZULÃO. Saudações azulinas. a

  • Alves

    Não é a primeira vez que o CRB vai para a serie C depois ele luta para subir é normal, grandes clubes saiu da D foi até a A e hoje esta na C novamente! equipes do nordeste não tem estrutura para uma serie A com exceção de minas , até o presente momento!! precisa investir mais principalmente valorizando a base mais os novos valores não chega a ser conhecido no estado só aparece quando a mídia divulga a naturalidade do atleta tatuando em outros domínios. O CRB pode e tem chance de não ser rebaixado mais terá que mudar totalmente a forma de jogar,coisa que os três técnicos não conseguiram se o Fernandes conseguir mostra que o campeonato para o CRB poderia ter sido diferente.

  • Jose

    Tchau roteiro futebol clube

  • Bubo Bekanar

    Sonho sonhado não é realidade! Cair duas vezes para segundona do alagoano é verdade! Série A é sonho! Série A só do alagoano, mundiçada-Wifi

    • NUNES

      Bubo, no esporte, igual a tudo na vida, existe a realidade e o sonho. É óbvio que entre o sonho e a realidade pode até existir um enorme abismo. Porém, na vida e no esporte existe tamb´´em algo chamado de “superação” e é isso que torna, ao meu ver, o futebol tão apaixonante.

    • Luiz R S Filho

      caro BUBO…….suas palavras neste post….me transportam à outras palavras – não minhas. Um sábio alemão do século XVIII disse o seguinte: “Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor” (Johaan Goethe, 1749-1832).
      Como um “mundiçado wifi” do século XXI …..lhe enxergo nesse universo…..em outra dimensão.
      Em respeito ao Goethe……não termino aqui com as também “sabias” palavras do NB…..

  • Gedson santos

    Acho q mais uma vez o MB
    Tentando iludir a nossa torcida regatas pra dar mais tempo pra sua candidatura pra deputado e tentar deixar a torcida com esperança.

  • Pedra Noventa

    Tá pagando todos os erros cometidos, só que os credores não aceita cheque encarnado.

  • Nicolau

    O problema maior não foram os técnicos que passaram e o elenco ainda sim com bons jogadores, foi sim a arrogância do presidente do clube que não sabe perder e nem de longe pode ser considerado um esportista.

  • Deodorense

    RAPAZ… PELO ANDAR DA CARRUAGEM O GALO DE ROTEIRO VAI CAIR PRA C.
    SE FICAR PUTO É PIOR

  • Antônio R.

    Kkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk, chora bubo, chora bubo, vai chupar cana em roteiro, vai, lá e o teu lugar.

  • Emerson

    5 vitórias em 11 jogos?

    Em 27, conseguiu 7 vitórias.

    Pra chegar aos 45 pontos, vai precisar de um milagre!

    Já começaram as orações?

    Lembro dos torcedores dizendo:
    “o campeonato tá só no começo!”
    “O CRB tá cansado pq tá em duas competições”
    “O CSA tá com sorte”
    “O CSA só ganha dos times da parte baixa da tabela”

    E os jogadores, principalmente o Neto Cai Cai Baiano, o que diziam: “O CRB VAI BRIGAR PRA SUBIR!”
    Kkkkkk
    Só se for subir pra baixo!

  • Emerson

    Enquanto isso, mesmo que perca o próximo jogo, o CSA termina a rodada, no mínimo, em 3º lugar. Depois dessa é contagem regressiva. JOGO A JOGO!

  • adeildo santos

    ola, marlon pensando como alagoano, sinceramente nao quero que o crb caia, porque tanta gente hoje em alagoas desempregado, tem nesses jogos uma fonte de renda,movimenta a economia do estado , o ambulante traz a comida pra dentro de casa, que na maioria das vezes depende dele pra alimentar seus filhos,agora que ta dificil ta pro galinho,kkkkkkkkkkkkkkkk

  • ivo

    O torcedor é isso, criativo, gozador, mangador , como diz os mais velhos, e se você for lembrar o que aconteceu a um tempo atrás ele não lembra nada, aliás, diz que não lembra, ainda faz cara de esquecido, ” os blus nordestinos” estão vivendo esse momento, tem um dito popular que diz : enquanto maior a ascensão, maior é o tombo, bem, mais que já passou duas vezes pela segundona do alagoano, cair e subir é como trocar de roupa. Quanto ao galo, é lutar até o fim, mas continuo acreditando, se os blus do Nordeste, acreditam porque pensar diferente do CRB, avante galo!!!!!!!

    • NUNES

      Ivo, muitas foram as vezes que ouvi “os reds do nordeste” dizerem que quem vive de passado é museu, quando o CSA vivia a sua maior crise administrativa. Se há razão nessa afirmativa, então passado é passado: seja tropeço ou seja conquista. Ou será que a afirmativa só é válida quando é conveniente aos “reds”. O fato é que, apesar de tantos anos de fracasso, a torcida “blu” manteve-se fiel e até cresceu, será que isso não é uma realidade? Agora eu pergunto: será que se a torcida “red” passar pelo que passamos, ela se manterá tão fiel. Se você disser que o seu time nunca passará pelo que passamos, perguntarei se você é vidente e, em caso positivo, pedirei, por favor, que me passe as dezenas da megasena.

  • Felipe M.

    Só pra lembrar par vocês regatianos, tem um dito: ” Quem não sofre, não aprende.” . Sofremos esses anos todos com muita zombaria, e APRENDEMOS que na vida tem que cair pra aprender a se levantar, caímos e levantamos para permanecer de pé. Já vocês cerreber, até hoje, arrotam caviar sem terem comido.

  • Cardoso

    O técnico novo já disse assim, eu quero pelos menos um terço da torcida quê o maior, AZULÃO coloca no rei Pelé, nesse caso, um terço de 12 mil, dá 4 mil, certo, porém como a torcida dos rosinhas vai colocar 4 mil dentro do rei Pelé, não coloca, sabe porquê, primeiro não tem esses torcedores todos, segundo é corvarde, terceiro nem os rosinhas brigando pelo acesso isso acontece e o tenho certeza que não vão passar de dois mil. Tenho dito, saudações azulinas.

  • José A de Oliveira

    CRB perdeu tempo com o Doriva, um dos piores técnicos que já esteve no CRB, mais só com conversa e incentivos não vai resolver esses problemas do CRB dentro do campo, os jogado são péssimos isso não há dúvida, não possuem imaginação, observação e criatividade além de sofrerem de algum tipo de paralisia durante a partida, pois simplesmente por alguns segundos e as vezes minutos ficam paralisados e levam gols em lances infantis e o ataque deixa de fazer em lances que exigi vontade, iniciativas e criatividade.

  • Gedson santos

    Marlon sei que vai doer e também sei q o que eu quero saber de vc vai mim fazer sofer mas por favor pode escrever aqui nesse maior blog sobre futebol de alagoas a verdadeira realidade do regatas então diga o que todo regatiano EstÁ vendo em campo e JÁ sabe . O CRB JÁ é série C ??????

  • Antônio R.

    O Fortaleza ganhou do Vila Nova porquê tem goleiro e foi isso que faltou no AZULÃO, naquele primeiro gol ele falou, saiu tarde para interceptar a bola e no segundo ele com a mãozinha de alface deixou a bola entrar, péssimo goleiro e o AZULÃO vai perder de novo se o mão de alface for o goleiro, ele não espelha confiança e é um Deus nos acuda quando o adversário chuta a bola no gol, péssimo goleiro.