CSA acima da média , ganha e ‘poderia ser mais’; CRB pega elevador e sobe na ‘Boa”
Mobilidade é a característica chave para o ‘novo’ camisa 9. E gol?

Jogando uma Série B juntos após anos de ausência do lado azul, CRB e CSA vivem momentos bastante distintos na competição. Enquanto o CSA mostra uma campanha irretocável, no G4 em doze das 14 rodadas disputadas, o CRB é o contrário, em 12 das quatorze rodadas, o time está na zona de rebaixamento.
Na última rodada, o CSA acabou ofertando ao CRB um ótimo resultado ao derrotar o Brasil de Pelotas, adversário direito do Galo na luta para sair da zona de rebaixamento.
A se manter o quadro  atual, nas três próximas rodadas, cada um terá que fazer a sua parte. O CSA só enfrentará clubes que estão na parte de cima da tabela. Já o CRB enfrentará equipes que estão na parte de baixo. A ajuda mutua poderá acontecer apenas na última rodada do turno. O CRB enfrentará o Figueirense e o CSA enfrentará o Juventude. Mais uma vez, os dois podem se ajudar.
Projetando situações mais a frente, você como torcedor acreditaria ou melhor, torceria para que o seu maior rival lhe ajudasse ?
Se em um jogo, o CSA precisar de uma vitória do CRB para assegurar o acesso, repito nas condições atuais da competição, ou se o CRB precisasse que o CSA vencesse uma equipe para que o Galo não fosse rebaixado, você torcedor azulino torceria para o CRB ajudar no objetivo do CSA? E voce, torcedor do Galo, torceria para o CSA para ajudar ao CRB a alcançar seu objetivo? Levaria em consideração a ‘rivalidade’ ou colocaria isso de lado em nome do sucesso da sua equipe?
Pense, analise, responda .