Novamente, CRB não consegue encaixar o jogo, novamente o CRB não ganha – Blog do Marlon
Em noite de decepções, derrotas de CSA e CRB apimentam o clássico de sábado
Avassalador, CSA sofre e faz mais uma vítima fora de casa

Gol do CRB marcado por Diego Rosa: Galo voltou a não jogar bem – Foto: Pei Fon – TNH1

 

Novamente o CRB apresentou muitas dificuldades em construir o jogo no terço final do campo. Novamente a equipe não conseguiu ter profundidade. Novamente o CRB trocou muitos passes mas sem eficiência. Novamente o Galo errou muitos passes. Novamente o CRB dependeu exclusivamente de bolas aéreas ou de bolas alçadas na área como opções ofensivas. Novamente o CRB não ganhou. Novamente o CRB permaneceu na zona de rebaixamento. Novamente existem questionamentos em uma semana difícil onde ainda enfrentará o Coritiba na capital paranaense e o CSA no clássico alagoano na Série B.

O empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas foi um resultado ruim, mas pelo menos, o time voltou a pontuar após duas rodadas sem conseguir pontos na competição. A principal novidade foi a estreia de Cleiton Xavier que claramente ainda ressente do ritmo de jogo.

Se o momento é preocupante só o trabalho ou a melhora da qualidade poderá fazer o CRB sair desta situação. Mas é inegável que a pressão sobre os jogadores, sobre o técnico e sobre a direção aumenta com a ausência dos resultados.

O jogo tático

Desde o começo do jogo, o CRB demonstrava sua característica de trocar passes, ter a posse de bola, mas apresentava dois grandes problemas: ausência de profundidade, lateralização e infiltrações, além de uma ausência de compactação ofensiva.

O Brasil era agressivo na marcação e com a falta de confiança do time alagoano, o Xavante buscou tomar conta do jogo. O Brasil mostrava experiência, girava a bola, tinha compactação e chegava com aproximação entre os atletas e muita movimentação.

Em dificuldades no jogo, o CRB apresentava-se mal posicionado e toda a primeira bola, o time gaúcho dominava as ações. Até que em um erro do CRB, o Brasil chegou ao gol. Oito minutos depois, o CRB chegou ao gol na única alternativa que ele conseguia viabilizar; cruzamento na área.

O estreante Cleiton Xavier fez o cruzamento no primeiro pau, Diego Rosa desviou, o goleiro Marcelo Pitol se atrapalhou com a chances de um toque de Neto Baiano e acabou não defendendo a bola. Mesmo sem criar muita coisa, o CRB empatava o jogo.

No segundo tempo, o jogo caiu de ritmo, caiu ainda mais de qualidade. Pouco foi criado ao longo de todo o segundo tempo. O técnico Júnior Rocha buscou as alterações, mas dois dos jogadores que entraram, Bruno Paulo e Mazola, foram muito mal e pouco contribuíram e jogo seguiu sonolento até o final.

O experiente volante Leandro Leite (5 Brasil-RS) foi o dono do jogo. Cleiton Xavier (10-CRB) foi o garçom. Clemer trabalhou melhor. O árbitro goiano Elmo Alves Resenha fez uma arbitragem muito boa.

  • Luciano

    Finalmente .. pensei que o título seria .. crb empata mas joga melhor que o csa na rodada .

    • makyssilva

      kkkkk…homi ainda ta bom esse titulo pra um time que não sabe o que é vencer!
      os torcedores do crb estão colhendo os tempos de arrogância…time de roteiro se achando,Aonde anda o presidente marcos barbosa com os videos e áudios zoando o csa ??????? humildade parceiro. Avante meu azulão…vamos manter a garra e representar mais uma vez o nosso Estado no cenário nacional.

      • ivo

        Meu Caro Makys, falar de humildade num momento desse pra vcs não dá,né. Agora, amigo, aqui pra nós,quem vem mantendo o nosso estado, vivo no senário esportivo não é voces, nas minhas contas, por uns quinze anos, estariamos fora do cenário, isso porque não sou bom de estatísticas…kkkk.Já pensou nossas resenhas esportivas? O assunto seria apenas o futebol de outros estado, esse blog que tanto nós gostamos, serviria apenas para discutir futebol de botão. E a nossa impressa esportiva, era de dá dó. por isso, tão somente por isso, vocês nunca serão os maiores.AVANTE CRB o maior representante serie B.

        • De Lima

          Caro, Ivo, se for falar de passado esses quinze anos que o cêrrêbê está na série B, nem se compara com a representatividade do AZULÃO no âmbito nacional: Vice-campeão da Conmebol,torneio internacional,hoje denominado sulamericana; 3 vezes vice-campeão da taça de prata, hoje série B; 3 vezes tetra-campeão de alagoas. O seu cêrrêbê é que nunca se igualará ao glorioso CSA. Isso sem falar na realidade de hoje:CSA no topo da série B e o seu fora de vista de tão baixo que está. A arrogância no seu devido lugar, Z4.

          • Ivo

            IvoIvo

            Amigo De lima, parabéns pela campanha e pela empolgação,eu entendo a sua euforia, lhes confesso que se fosse comigo esse momento também estaria ciscando igual Pinto no lixo, depois de tantos sem ser campeão e nunca ter disputado uma serie B, nos atuais moldes causa faniquito no mais tradicional torcedor.Mesmo assim continuo te parabenizando.

        • makyssilva

          Ivo,você sabe que isso nunca iria acontecer…os caras comentam time sem serie nas rádio quanto mais o do maior de alagoas. Agora se o seu time tivesse passado pelo o que o nosso azulão passou…iria até mudar de nome. Time que não tem torcida e que só ganha campeonato Estadual não é lembrado pela imprensa. Somos maiores e não precisamos falar muito,basta você olhar pra qualquer camisa do azulão e ver a estrelinha no coração.

  • José A de Oliveira

    Técnico não corresponde, cometeu muitos erros no início perdeu credibilidade, treinamento não tem servido para nada, escala mal do goleiro ao Neto Baiano, mais admito goleiro nesse último jogo não teve culpa nenhuma, foi bem, mais precisa descansar. Além do esquema do jogo precisa ser repensando os jogadores precisam ter tranquilidade, prestar mais atenção e terem raça, saber que no outro lado também tem 11 profissionais querendo vencer e só os mais espertos vencem.

    • José A de Oliveira

      Cleiton Xavier foi muito bem, mais na mudança treinador fez duas substituições desastrosas, time tem Rafael Costa, Alípio e Cleiton Xavier no elenco precisa só entrosamento e ritmo de jogo, isso se consegue jogando. Neto Baiano agora quer bater todas as faltas, tem falta que é jeito, colocação, Ratinho e Cleito Xavier e bolas mais distantes Neto Baiano ae tiver em campo. Simples assim.

  • Regatiano

    O problema do crb é o plantel cheio de jogadores que foram nomes no passado e hoje já não tem mais pernas pra jogar,foram dispensados de outros times e o crb aproveitou, mais são jogadores fim de carreira e sem motivação nenhuma porque sabem que depois do crb vão se aposentar ou jogar em algum time da 4 divisão do Paraná ou são Paulo. Jogadores que na minha opinião já deveriam ser dispensados são esses;

    1 – DIEGO – 35 ANOS FIM DE CARREIRA DEIXA O ROMBO BA DEFESA E NÃO AGUENTA JOGAR 90 MINUTOS.

    2 NETO BAIANO: 35 ANOS JÁ FIM DE CARREIRA É ESFORÇADO MAIS É UM CENTROAVANTE QUE NÃO FAZ GOL EM TODOS OS JOGOS. JÁ TÁ ALGUMAS PARTIDAS EM BRANCO SEM FAZER GOL.

    3-DIEGO ROSA : NA MINHA OPINIÃO NÃO É UM JOGADOR TITULAR, CISCA E CISCA MAIS É PÉRFIDO EM CAMPO.

    4- WILLIAMS SANTANA – ESSE JOGADOR NEM DEVERIA TÁ MAIS NO CRB JÁ ERA PRA SER DISPENSADO HÁ MUITO TEMPO. HORRÍVEL NÃO REPRESENTA NADA NO ATAQUE DO CRB.

    5- FEIJÃO – ESSE JOGADOR ALÉM DE GROSSO E FIRA DE FORMA ERRA UM PASSE A 1 METRO SÓ SABE FAZER FALTA,ALÉM DE LENTO É MENOS UM EM CAMPO . PARECE QUE TÁ COM AS PERNAS ACORRENTADAS. JÁ DEVERIA SER DISPENSADO.

    6 – FLÁVIO BOA VENTURA AO MEU VER JÁ DEVERIA TÁ NA RESERVA SOBE MUITO E DEIXA BURACO NA DEFESA. SERIA UM RESERVA.

    7 – RATINHO ESFORÇADO MAIS NÃO TÁ BEM NAS PARTIDAS.

    NA MINHA ÓTICA O CRB QUANDO DISPENSOU O DADO CAVALCANTE QUE TAVA FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO, FOI PRA TRAZER O MAZOLA JUNIOR DE VOLTA E DERAM CARTA BRANCA PRO MAZOLA INDICAR JOGADORES PARA O CAMPEONATO ALAGOAS, NORDESTE E SÉRIE B. O CASTIGO VEIO NEM AJAGOANO, NEM NORDESTE , NEM SÉRIE B.

  • Regatiano

    Vão embora, venderam to do o patrimônio que O CRB conquistou em mais de 100 anos de história. Todos os clubes do Brasil tem débitos milionários com a justiça do trabalho e nenhum deles venderam seu patrimônio ou a justiça do trabalho obrigou eles a venderem para pagar causas trabalhista, o CRB foi o único clube do Brasil que vendeu todo o seu patrimônio para se livrar de dívidas com o discurso mentiroso que se não vendesse iria perder o patrimônio conquistado em mais de 100 anos. Todo mundo sabe que a justiça do trabalho nem justiça nenhuma força ou obriga o devedor vender seus bens para pagar dívidas. Isso é uma mentira. Foi uma maldade que fizeram com o CRB disfazendo de todo o seu patrimônio valioso para depois de 2 anos comprar um terreno longe de Maceió em uma área hoje totalmente desvalorizada e abandonada pela plantação de cana de açúcar. E triste a situação que vão deixar o CRB.

  • Miral

    O treinador mostrou que é fraco. Já teve todo o tempo do mundo pra treinar a equipe e a cada jogo se vê um CRB mais perdido. Na próxima semana, após derrotas para Coritiba e CSA, fatalmente será demitido. De nada adiantará: para esse ano a diretoria contratou um elenco resto de feira. Colherá o rebaixamento. A lanterna virah em, no máximo, mais três rodadas. Estamos assistindo a um show de incompetência, sob o comando do presidente Marcos Barbosa.

    • José A de Oliveira

      Desde o inicio eu disse o treinador é fraco não tem visão não olha para detalhes, um bom treinador quando assume procura conhecer todo elenco é saber cada características de casa um e dar oportunidade quem está de fora, ex. Edson Madden pelo que mostrou nas poucas partidas que jogou seja tão bom ou melhor que João Carlos tudo indica não falha em chutes de longa distâncias, um técnico inteligente teria consultado preparador e feito substituição como forma de descansao e incentivo se João Carlos foi escolhido para titular porque no início chegou melhor e um teria que ser titular. Esquema de jogo, se não estava dando certo com técnico anterior teria que testar novos esquema, jogador desmotivado seria chamado para conversa, não se motivou rua, jogador lento e desatento na minha opinião dispensado, Willians Santana sabe jogar, só joga quando bem quer, fez duas partidas arrasadoras três gols no único jogo é só, no mesmo jogo arranjou um jeito de levar terceiro cartão amarelo para não jogar a partida seguinte , não tem regularidade, Neto Baiano tem raça está velho, jogou praticamente todas as partidas, quantos gols possuí? tem substituto, logo dois, Marcão na minha opinião não devia ser dispensado e Rafael Costa matador por natureza, Alípio excelente jogador precisa jogar para pegar ritmo e entrosamento, Claiton Xavier um dos melhores 10 do Brasil e do mundo, se fosse de outro país estaria na Copa do mundo. Tudo isso mas mãos e o treinador não sabe aproveitar.

  • allan leonan cunha de melo

    boa noite marlon e verdade que crb ta acertando com rafael carioca ex.ceára quando tive na rádio ou tv manda um aló pra mim blza. sempre acompanho voces na 103,7 quando tiver na radio manda um alò pra mim. allan sto.eduardo proximo ao bar do gordo galo vai dar a volta por cima.valleuuuu.

  • George Amorim

    O time apenas regride, não consegue desempenhar seu jogo. De todos os times que vi nessa série b o galo é o que apresenta o pior rendimento. Já se foram 24 pontos, se não acordar logo pode ser tarde demais

  • Almeida

    O que a gente vê claramente é um CRB que entra apenas pra jogar mais uma partida. Parece que os jogadores do CRB esqueceram que quando você entra em campo, você entra pra conquistar uma Vitória, pra conquistar 3 pontos, mas parece que os jogadores não têm essa preocupação, eles acham que são pagos apenas pra entrar em campo. Esse tal de Bruno Paulo já entra meio cansado, sem vontade de jogar. Não vejo culpa no treinador, vejo muita falta de vontade, de competitividade. Cadê aquele CRB que jogou contra o Atlético/GO? Cadê aquele que jogou aqui contra o Ceará?
    Realmente o Diego, Boaventura, Bruno Paulo, Airton, Diego Rosa, Feijão, William Santana…, todos esses não estão demonstrando VONTADE pra mudar essa situação.
    Mais um jogo APÁTICO contra o Brasil de Pelotas. Jogadores parece que já entram cansados e torcendo pro jogo acabar logo.

  • Ivo

    Vi um time mais uma vez jogando a la Mazola , péssima saída de bola da defesa para o ataque.Um time que não sabe sair jogando, a ligação sempre com bolsa alcançadas, um time nervoso, nem parece que é uma equipe fomada por jogadores cascudos.No primeiro tempo foi dominado completamente, não sabe jogar com uma marcação em cima, menor ou um pouco no segundo tempo depois que o Brasil,baixou a marcação. O esquema de jogo ficou a desejar.Temos duas pedreiras, se não reagir nesses dois
    Próximos jogos o técnico Jr cai, é só esperar pra ver.

  • Leandro

    O técnico júnior rocha não cai! Quem deve cair são esses jogadores velhos meia boca que o maZola júnior trouxe. o feijão paradao, Williams Santana, Diego lateral, dentre outros ja deveriam ser dispensados há muito tempo. O técnico é bom o jogadores é que não prestAM . Não tenho dúvida nenhuma que o crb vai perder para o coritiba e CSA. A queda pra série C é inevitável com esse elenco de jogadores velhos. Já ia me esquecendo bote O NETO BAIANO também nessa relação de dispensa. Aproveitem mande o alarcon Pacheco bater o ponto na assembléia legislativa porque no CRB o ponto dele tá com nada. Só faz contratação meia boca.

    • José A de Oliveira

      Leandro, se acontecer um milagre e o CRB não perder para Coritiba e CSA realmente esse técnico não cairá, porém, se perder esse treinador precisa sair, ou ele sai ou CRB afundadá de uma vez, será saco de pancada, escalação, esquema de jogo, faltas, marcação, infiltrações e finalização o técnico é o responsável direto. Entenda isso.

  • Alagoano

    O neto baiano tá tão velho que a camisa do CRB vestida nele aparece o bucho quebrado. Kkkkk ali é a famosa barriga de chope. Será que O NETO BAIANO tá tomando Danone com o dramaturgo aloisio chulapa contador de história. Falando do chulapa ali mente demais nas entrevistas dizer que tirou todas as crianças da rua de atalaia e colocou no seu projeto foi demais. O chulapa deveria ser ator porque mente muito e faz um drama da gota nas entrevistas.

  • Thiago

    Mais algumas observações: Seria interessante tentar outro padrão tático, as peças já estão aí, não adianta tentar extrair e não render o esperado, talvez, mudança tática seria a solução. Entrar em campo com 2 meias de criação de origem para municiar melhor o ataque. Diego não tem condições de ser titular!! Difícil jogar sem bons laterais, já deu para ele, no máximo para compor como reserva. Uma coisa nítida, é a dificuldade na segunda bola, observei contra o Avaí e se repetiu contra o Brasil de Pelotas, impressionante, perdemos a maioria mesmo no nosso campo de defesa com mais jogadores em volta da bola.

  • LUIZ

    soletre a palavra desespero = CRB. VOCÊS TORCEDORES CONSCIENTES E AZULINOS, PARABÉNS PELOS COMENTÁRIOS E AOS TORCEDORES REGATIANOS QUE NÃO TÊM O QUE FALAREM, FICAM SE DESGASTANDO COM PALAVRAS PÍFIAS,ainda se gabando dizendo que é soberano, tem muitos regatianos que conheço que estão todos de bico calado votem no Marcos Barbosa para continuar sustentando o galo, pois se ele perder a mamata acaba aí é que o bicho vai pegar, o futuro da galinhada é o fundo do poço, vão pagar com juros e correção monetária, a soberba e a arrogância, chamando a torcida de mundiça, tirando onda do mutange, está aí a resposta, aos poucos, com humildade, pés no chã e muito trabalho estamos colhendo os frutos. VAMOS MEU AZULÃO! SE FICAR PUTO É PIOR.

  • Regatas do roteiro

    Eu vou até mais longe,se o crb perder para o coritiba jogando mal não tenho dúvidas nenhuma o treinador já era.

  • Reinaldo santana

    A torcida já pediu a cabeça do júnior rocha, e todos sabemos que a diretoria seja de qualquer clube demite o técnico para desta forma não ter que responsabilizar por uma queda para a série C.
    Só uma vitória contra o coritiba e outra contra o CSA salva o emprego do técnico do CRB. Se perder amanhã eleita fora.

  • Fonte segura

    comenta-se, que o Guto Ferreira ex Bahia já foi contactado para assumir o CRB.

  • Edson silva

    Segundo se comenta o CRB já acertou com um técnico de série A.
    Guto Ferreira .

  • Almeida

    Palavras do Júnior Rocha:
    “Nós temos um grupo grande. Estávamos com cinco zagueiros, eu acho que é o número ideal; nós estávamos com sete beiradas, oito volantes… É demais. Eu vou levar dois volantes que vão jogar, dois vão ficar no banco de reservas e vão ficar ainda quatro de fora. Isso é ruim em todas as profissões, é ruim trabalhar isso no grupo. E fazer rodízio ninguém gosta. Eu não vi ninguém concordar até hoje no Brasil com rodízio.É ruim fazer rodízio, tira a confiança do atleta pra jogar também. É difícil trabalhar com grupo muito grande, com muitos atletas da mesma posição. Nós demos uma enxugada porque eu sei que os atletas ficam descontentes. Numa hora, num trabalho tático, tu vai com 22 atletas para um trabalho tático e tu tem um grupo com 31. Aí ficam nove fora, é ruim; não é fácil.”

  • José A de Oliveira

    Se a diretoria do CRB fosse um pouquinho mais esperta, entraria em contato com um bom treinador hoje antes do jogo lhe pederia um pequeno favor, acompanhasse pela TV o jogo do CRB de hoje é o próximo contra o CSA, pederia a ele sua opinião em cada partida do rendimento da equipe aos jogadores, opinião de um especialista ele, porque o time está cheio de contratações e não rende. Sem falar diretamente para o mesmo a real intenção, apenas um favor. Se precisar mudar o próximo treinador não será pego de surpresa sem conhecer nada da equipe.

    • ivo

      Meu caro Oliveira,gosto de ler suas observações, mesmo a cada dia sendo uma diferente da outra e tratando-se do mesmo assunto, “a má campanha do CRB”, empurrar de ladeira abaixo é fácil, difícil é dá uma forcinha para cima, sabemos que toda exposição tem um objetivo, quase sempre a sua exposição é um tanto confusa, seria você um agente secreto do azul ou um a favor contra?

      • De Lima

        Caro, Ivo, acompanho os comentários do Oliveira,também no Blog do Ricardo Mota, ele sempre trata o assunto abordado com muito realismo, não com fanatismo. No início eu via em seus comentários a esperança da recuperação do crb, mas no andar da carruagem ele acha melhor mudar o técnico, do que mudar onze jogadores.

        • José A de Oliveira

          De Lima, você está corretissimo ao meu respeito, como torcedor procuro ajudar o CRB e Alagoas, tenho um pouco de conhecimento e experiência, procuro ajudar na medida do possível, sem objetivar créditos. Eu quero CRB sendo o maior de Alagoas, não aceito o que está acontecendo, lógico não dar mais para mudar os 11 jogadores, mais pode mudar o técnico, mesmo porque é o responsável direto pelo desempenho da equipe. Eu não aceito que o CSA esteja com 11 pontos na frente do CRB na mesma competição, com tendência de aumento, disputando a liderança e o CRB na zona dos rebaixados, certo que o CSA tem uma diretoria eficiente e inteligente, tem um plantel enxuto, joga com raça, não se afoba na casa do adversário, joga ligado e deixa o adversários nervosos e quando parece as chances não desperdiça, mata, infelizmente essa é a realidade, CRB ao contrário, jogadores desligados e nervosos, cometem erros absurdos, leva gols fáceis, as vezes até para dominar a bola e dar passes tem dificuldades, como se estivesse bêbado ou fosse iniciantes. Se continuar desse jeito e não tiver cuidado agora, no final o CSA poderá até ser campeão da série B e o CRB rebaixado pra C. Seria o cúmulo.

          • José A de Oliveira

            Sou CRB mais também sou Alagoano e gostei da vitória do CSA em cima do Vila Nova, esse V.Nova estava enchendo o saco, todas as vezes vencendo o CRB em Maceió e lá, eu quero CSA na permanência da série B, só não quero ele na frente do CRB.

  • Glorioso

    Alguns torcedores regatianos, estéricos com a má fase do seu time, anda preocupados com a boa campanha do CSA na série B, eles tem que lembrar que o Glorioso Azulão tem um planejamento a longo prazo e com os pés no chão, por tudo isto, é campeão brasileiro primeiro e único de Alagoas e campeão alagoano, de resto futebol é uma caixa de surpresas e o tempo é o senhor da razão. Vida que segue.

  • Almeida

    Que o Seçiá fez um planejamento de longo prazo eu também concordo, afinal de contas, a última participação na série B foi há cerca de 38 anos, na verdade nem série B era. Tem os que vêem vantagem em ser campeão da terceira divisão, eu não enxergo assim e também não vejo nenhum clube interessado nesse carimbo de campeão de série C, a não ser alguns times miúdos.

    • De Lima

      O teu cêrrêbê é tão miúdo, que nem isso consegue. Na decisão da série C,em 2013, se não me engano levou duas goleadas do Joinville aqui no Rei Pelé e lá em Santa Catarina.

  • AZULINO DO NORDESTE

    Vamos deixar de nos enganar-mos. Sou torcedor do CSA e digo sem medo de errar, CSA e CRB vão ser rebaixados. A galinha não tem mais jeito esse já é certo ser rebaixada. O CSA é outro que vai cair. Com relação o jogo de hoje contra o fraco time do guarani, dos gols franco que o MOTA levou é pro CSA dispensa-lo hoje mesmo. Um goleiro desse acaba com qualquer time.

  • Regatiano

    SOU HETERO, DOU O C.. SE O CRB ESCAPAR DO REBAIXAMENTO.

  • NECO FERREIRA

    Ainda bem que o CRB é um time de futebol, porque, se fosse uma empresa de dedetização tava ruim no mercado de trabalho, “É MUITO INOFENSIVO” não faz mal a ninguem, aliás, dá ate pro adversario jogar sem goleiro, que mesmo assim não dá em nada.
    Diretoria INERTE sem projeto ambicioso, sem postura de definição, Diretoria de Futebol que so contrata refugo com o aval da Presidencia. CRB é o time nota 100 (CEM), sem comando, principalmente, quando é ano de eleição, sem investimento, sem força, sem vontade, sem garra, sem raça, sem respeito a torcida e sua historia.
    CRB/SPAR – O lugar certo para amparar DESACREDITADOS.

  • NECO FERREIRA

    Esse blog é tão AZULINO, que ate agora não fez nem menção a DERROTA DO CSA dentro de casa para o fraco GUARANI.
    A nossa cronica esportiva é muito “IMPARCIAL”, e o CRB fazendo a alegria desses “profissionais de araque”.
    Depois que acontecem os fatos tristes entre as torcidas, essa mesma imprensa tira o corpo de lado, mas, ela é um dos principais pilares dessa triste realidade chamada “VIOLENCIA NO FUTEBOL”, tenho que acrescentar que não é so aqui, mas, é aqui que vivemos e presenciamos tudo isso. LAMENTAVEL!!!!!

    • Emerson

      Esse post ainda foi do dia 03. Não falou sobre as derrotas de CSA e CRB na rodada 9. Mesmo assim, se eu fosse o blogueiro e tivesse que escolher entre comentar a derrota do CSA para o Guarani e a do CRB, eu ficaria com muita dúvida… A derrota do CSA, como já se sabia, não mudaria a posição dele na tabela. A do CRB já era prevista, mais do mesmo, fica cansativo falar sobre o CRB e sua desorganização. Vide a publicação atual… NOVAMENTE, NOVAMENTE, NOVAMENTE… Melhor não escrever nada sobre nenhum dos dois kkkkk

    • Emerson

      Outra coisa, Neco. Qualquer time pode vencer na série B. Veja o exemplo do desacreditado, até então, Criciuma: venceu o Avai fora e goleou o Paysandu. Dois times da parte de cima da tabela. Mesmo perdendo para o Fortaleza, o jogo foi duro.

  • Luana

    Não vamos cantar vitorias antes do tempo, CRB vive uma má fase…
    Taticamente perde, mas tem um dos melhores elenco de toda a serie B, melhor comissão técnica… Mas oque falta é a procura por interesse de todos que fazem parte desta organização.
    Mas o Cessia está entrando nessa agora, não sabe ainda o que é uma disputa de tabela com pontos corridos.
    Então vamos ficar no aguardo para ver as cenas dos próximos capítulos desse filme a lagoa AZUL ( QUE INCLUSIVE TODOS SABEMOS QUAL É O FINAL).
    *Dica> MARLOON ARAUJO, PROCURE SABER DO SEU TIME E NÃO DO TIME DOS OUTROS; SE PARARMOS PARA ANALISAR TODO SEU PONTO DE VISA COM O CRB E O CESSIA É SÓ DE MENOSPREZAMENTO DA PARTE DO CRB. ISSO É MEDIOCRE.

  • Alagoano

    CSA tá começando a seguir o caminho do crosta.

  • ivo

    CASTANHA E CAJU, ali abraçadinhos, uma boa pauta para os entendidos do futebol.

  • Eleitor regatiano

    Só voto nele se o CRB escapar do rebaixamento se não escapar ele será rebaixado na política também.

  • Azul

    O crbosta não ganha mais de ninguém. Vai levar lapada no sábado para o melhor de Alagoas.