A clara opção do CSA e o fortalecimento do trabalho de Marcelo Cabo – Blog do Marlon
O clássico da Série B já começou: Alarcon vs João Feijó
Empate que ‘classifica’...empate que ‘elimina’

A prioridade do CSA é lutar pelo título alagoano. Isto ficou claro com a escolha de poupar o time considerado titular na partida contra o Salgueiro na Copa do Nordeste. A direção do clube e o treinador Marcelo Cabo fizeram o ‘risco calculado’ em optar pelo estadual.

Para todos, a dificuldade de classificação na Copa do Nordeste permaneceria independente do resultado em Salgueiro, isso porque, a largada do CSA foi muito ruim, com dois empates em casa e uma derrota fora. O empate não eliminou o time azulino, mas pela dificuldade para classificar, permanece praticamente na mesma posição.

Em relação ao técnico Marcelo Cabo, ele mais uma vez mostrou o fortalecimento do seu trabalho. Com pouco tempo de treinamento, Cabo implementou uma estratégia bem interessante.

Jogou em um 3- 4-3 para atacar e em um 5-4-1 para se defender. Na reta final da partida, Cabo ainda optou por trazer para o jogo Daniel Costa e Paulinho com a intenção de garantir a vitória.

As variações táticas conseguidas pelo treinador azulino mostra que existe um trabalho em desenvolvimento e que Marcelo Cabo não se esconde de buscar algo diferente dentro da partida.

  • Luiz Carlos

    Vamos maior de Alagoas, entrar nessa reta final do Alagoano determinado e buscar nosso objetivo.

  • Sampaio

    Pra ser campeão chama o Fortaleza.

    • MANOEL

      PRECISA NÃO, TRAZER O FORTALEZA, TEM O CRB AQUI PRÁ GENTE GANHAR E PAPAR O 38º TÍTULO E AUMENTAR A DIFERENÇA ENTRE O (MAIOR) CRB E O MENOR CSA, QUE HOJE É DE 7 TÍTULOS.

  • Marcial

    Melhor perder a classificação pra o asa do que perder o titulo pra o Papai.

    • MANOEL

      VERDADE SERIA MENOS DOÍDO, MAS O AZULÃO ESTÁ PREPARADO ESSE ANO PARA PASSAR PELO ASA E GANHAR DE CRB OU CORURIPE, MAS PARA ISSO PRECISAMOS HOJE DIA 14/03/2018, PASSAR PELO FANTASMA DO AGRESTE, O ASA.

  • NECO FERREIRA

    Como é interessante é AZUL esse portal, o CRB joga amanhã contra o São Paulo, jogo comentado pela mídia nacional, e esse portal e Deus blogueiros não dão a mínima. PARABÉNS PELO PROFISSIONALISMO!!

    • Caio

      Verdade. Só se vê elogios para o time do mangue, todo jogo ele diz que houve evolução, mas resultados que é bom nada! Se brincar não vai chegar nem na final.

  • santos

    opção ou falta.Vamos parar de rasgar tanta seda para esse treinador, que a meu ver, não acrescentou nada ao time.

  • Rogerio Barboza da Silva

    A verdade é que o CSA não fez opção pelo campeonato Alagoano. O alagoano é o que tem pra hoje, ou seja, o que restou. O resto é balela. Quanto a Marcelo Cabo, talvez tem sido o único acerto da temporada. Talvez!!!.

  • CAMPEÃO BRASILEIRO REVOLTADO

    Como assim fortalecimento do trabalho do treinador Marcelo Cabo? Estratégia do técnico azulino ainda não saiu do papel, ontem, na derrota para o fraco time do fantasma, o CSA não conseguiu jogar, os jogadores fazem corpo mole e o treinador não tem o elenco nas mãos. Ontem, foi completamente desorganizado, um bando de jogadores perebas em campo. Infelizmente, o CSA não vai conquistar o Alagoano 2018 e vai ser eliminado pelo péssimo time do interior. Que vexame para o CSA! Esse texto não condiz com a realidade. Será que estou vendo outra coisa em campo quando o Azulão joga??