Decisões para CRB e CSA e a necessidade do equilíbrio para os dois – Blog do Marlon
Bom resultado na Curuzu e o pacto que precisa ser repetido
Sem vantagem mas com constância, CSA sonha com 1º título

CRB e CSA vivem um final de semana de muita expectativa. O Galo começa a fase final da Série B com os dez jogos restantes da competição. Já o Azulão dará o primeiro passo em busca do 1º título.

Restando dez jogos para o encerramento da Série B, o CRB quer encaixar uma sequência positiva para chegar o mais rápido possível aos 45/46 pontos para se garantir na Série B do próximo ano. Nesta reta final o objetivo é a sequência de pontos, conseguir pontuar será fundamental para se livrar da proximidade da zona de rebaixamento. Os adversários que o CRB irá enfrentar todos brigam por algo na competição. A maioria estão na briga direta contra o rebaixamento.

Para ter sucesso nesta reta final, o CRB precisará ser um time equilibrado e ser constante.

Já o CSA segue para Fortaleza em busca de encaminhar a conquista do 1º título brasileiro. Apesar dos desfalques considerados, são três no total, o CSA vai buscar o equilíbrio neste momento. O primeiro jogo pode dar um encaminhamento da decisão, mas rigorosamente não decide.

O CSA espera fazer uma partida bem equilibrada e mesmo que seja derrotado, possa perder por um placar que lhe oferte uma condição de reagir. Somente em caso de um resultado por três gols para um lado ou para outro é que o título estaria praticamente decidido.

Para este jogo, o CSA tem três desfalques assegurados. Os dois laterais titulares nos últimos jogos, Celsinho e Raul Diogo estão fora. Dick e Rafinha serão os substitutos. Na zaga, Jorge Fellipe não passou no teste e não jogará a decisão. Em meio a uma decisão, três mudanças na formação do time preocupa, mas não causa uma fragilização a ponto do CSA perder o jogo ou jogar fora o título por conta disto.

Ser inteligente no primeiro jogo será fundamental para que o time azulino busque construiur uma vantagem para o segundo e decisivo jogo em Maceió.

Atualmente não há comentários.