Foi bom mas teve coisa ruim – Blog do Marlon
A vitória do CRB veio na mudança feita por Condé
Denúncia ganha corpo, pode se tornar processo e a necessidade de afastamento do denunciado

 

O final de semana foi positivo para o futebol de Alagoas. O balanço foi positivo. Em cinco jogos de times alagoanos nas competições nacionais, foram dois vitórias, um empate e duas derrotas.

A vitória mais importante no final de semana foi a vitória do ASA sobre o Remo. Após estrear perdendo para o CSA, o ASA foi muito pressionado durante a semana e o técnico Maurílio Silva chegou a ressaltar a dificuldade passada ao longo da semana. Vencer seria evitar a instalação de uma crise e o ASA conseguiu.

Para o CSA vencer fora de casa foi importante. Time chegou aos 100% na competição e mostrou que poderá ser um time competitivo dentro da competição. Aos poucos, Ney da Mata começa a encorpar a equipe e utilizar jogadores que foram contratados. A quantidade de atletas que ainda não estrearam mostra que o time do CSA ainda possa ser encorpado e melhor qualificado.

Jogar em Cuiabá contra o Luverdense, time campeão da Copa Verde, seria um jogo difícil pela qualificação da equipe. E foi. O CRB escapou de tomar pelo menos três gols no tempo inicial, encontrou um gol, reagiu e no segundo tempo até merecia uma melhor sorte. Pontuar fora contra um time forte é importante.

Já na Série D foi muito ruim o desempenho. Murici e Coruripe foram derrotados. O Murici foi atropelado pelo América (RN) por 3 a 0. Já o Coruripe perdeu em casa para o Juazeirense (BA) e nestas condições, ó prejuízo é maior.

  • Luiz R S Filho

    Não menosprezando ASA e Sampaio Correia, mas o CSA começará a enfrentar adversários mais encorpados, embora não exista jogo fácil. A partir dessa 3ª. rodada, o Botafogo PB e depois nas 5ª (Remo em Belém) e na 8ª (Salgueiro em PE), são jogos de maior grau de dificuldade, no meu entender, .no primeiro turno. O fundamental é fazer o dever de casa. Perder ponto em casa obriga à ir recuperar fora. É muito cedo para qualquer prognóstico pois todos ou quase todos os Clubes contrataram para e ainda tem jogadores para estrear., ms
    As duas vitórias do CSA foram com situações distintas, mas vê-se uma outra disposição tática e desempenho da equipe, mesmo com os jogadores que permaneceram.
    Mudanças são necessárias para que o treinador encontre o time ideal e as possíveis alternativas pra tentar reverter jogos em desvantagem.
    Tem muita água pra passar por debaixo da ponte……
    Série B é logo ali………

  • ZE PAULO

    Bom cometário Luiz, o Azulão está no caminho certo. o time bem postado em campo e desenho tático definido. até aqui estamos indo bem. Manter a mesma pegada e rumo a série B.

  • Zé Paulo

    Boa colocação Marlon, CSA no caminho certo técnico querendo dar um novo sistema de jogo para Azulão. Até aqui tá dando certo. Estou gostando o time procurando jogar sem se expor. Rumo a série B.

  • José Oliveira

    Marlon, pense em um time de sorte o CSA, estava levando o maior sufoco quando foi para o ataque fez o gol, o gol foi uma obra prima muito inteligente e raciocínio rápido o jogador azulino, se ele chutasse de qualquer jeito a bola batia em alguém ao perceber o goleiro adiantado encobriu todo mundo, segundo gol foi foi um achado e o pênalti sofrido não é todo jogador que faz gol nesse Mota, tem que saber bater. Muito bom para os azulinos e Alagoas.

  • José Oliveira

    Enquanto ao CRB, no início pensei que iria levar uma goleada, totalmente dominado os zagueiros davam espaços para os jogadores da Luverdense dominar e chutar,o Yuri desligado do jogo, o ataque não existia o CRB está completamente sem centroavante o improvisado Emaxuel pensa que todas as bolas que vai pra ele tem que bater, quando as vezes existe outros jogares melhor colocado, aliás não vejo até agora movimentos para se contratar um bom centroavante, se contasse com um bom matador no segundo tempo o CRB tinha vencido porque dominou. Sobre o Santa Cruz, o galo tem que ter cuidado ao contrário do CRB o ataque do Santa é forte sabe aparecer no momento certo. Se agente vencer ultrapassamos eles e já entramos na G4.Vamos ver se eles jogam por nós.

  • Maior de Alagoas!

    2018 csa é série c! Pode anotar!