Problemas semelhantes com estratégias diferentes – Blog do Marlon
Vitória mínima dá ao CRB mais chances de ser tricampeão
Deu a lógica

CSA e CRB começam a disputar o título no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé. Pelo regulamento do Campeonato Alagoano, as duas equipes entram em campo rigorosamente iguais. Não há vantagem. Se pode se entender como vantagem, o CSA tem o direito de fazer o segundo jogo com a presença única do seu torcedor.
Em campo, os dois treinadores tem problemas semelhantes e em busca da resolução traçam estratégias diferentes. As duas equipes apresentam problemas no terço final do campo. Os dois não encontraram o ajuste ideal na parte ofensiva.
Oliveirá Canindé não encontrou o camisa 9, o atacante referência que seja uma segurança dentro da área. Por isso, Canindé começou a trabalhar seu time sem um atacante referência. Os homens de frente optam por movimentação, deslocamentos. Na segunda etapa, Canindé tem optado por um homem referência com a entrada de Jacó.
No CRB a estratégia é inversa. Condé começa com a presença de Neto Baiano ou Elias como homem referência e tem testado num segundo momento do jogo, um ataque sem a presença do homem referência. No CRB ainda existe uma outra alternativa. O CRB testou a utilização dos homens referência jogando juntos, mesmo que na oportunidade, Elias caisse um pouco pelo lado de campo.
Neste momento de decisão, a diferença da eficiência ofensiva poderá dar a vantagem para a conquista do título.

  • Umberto Melo

    OLÁ MARLON, NÃO GOSTO DA POSTURA DOS TREINADORES DE CSA E CRB, COM REFERÊNCIA AO ADVERSÁRIO. ELES CHAMAM DE RIVAIS. ISSO É UM PRATO CHEIO PARA AS DITAS “ORGANIZADAS”. ATÉ OS PRESIDENTES SE REPORTAM ASSIM COM O ADVERSÁRIOS. OUTRO FATOR SÃO OS TREINADORES NO BRASIL SE REFERIREM AOS “MEUS JOGADORES”, NÃO EXISTE UMA COMISSÃO TÉCNICA ? QUEM PAGA OS SALÁRIOS, NÃO É O CLUBE ? ABRAÇÃO !

  • José Oliveira

    Marlon, a diretoria do CSA vai fazer um evento para seus torcedores assisterem o jogo no mutange, acontece que aquele local é uma passage de ônibus que levam torcedores que vão para ao estádio Rei Pelé, por coincidência levando os torcedores do CRB, e aí? se não tiver polícia no local, todo mundo sabe o que vai acontecer na ida e principalmente e na volta dos ônibus.

  • Abrahão Lincoln

    Marlon, bom dia.

    Também não vejo vantagens, nem para CRB, nem para CSA.
    A estratégia adotada pelo treinador Léo Condé tem que ser ofensiva, pressão desde o primeiro minuto de jogo, pois, estará jogando diante do seu torcedor (que irá lotar o Trapichão), e esse primeiro jogo, serve de parâmetro para o segundo, quem sair vitorioso do primeiro jogo (espero que seja o GALO), terá grande chance de ser o campeão 2017.
    Espero que seja um bom jogo, como nos velho tempos.

    Um forte abraço:

    Abrahão Lincoln (PAI DO DAVI).

  • Abrahão Lincoln

    Marlon.

    Só uma correção: Espero que seja um bom jogo, como nos velhos tempos.

    Abrahão Lincoln (PAI DO DAVI).