CEAF vai sugerir audiência pública mas Felipe Feijó é que baterá o martelo
A importância das observações e um erro que compromete o trabalho
Momentos nestes três anos de PSCOM

Momentos nestes três anos de PSCOM

 

São 25 anos de existência na comunicação alagoana, mas o sistema PSCOM está sempre inovando. São plataformas que se renovam, diferentes mídias que se integram, profissionais que jogam em diversas posições.

Sou um novato na comunicação e estou a três anos nas fileiras do Sistema Pajuçara de Comunicação, mas tenho aprendido muito. Fui inserido no jornalismo e tenho a honra de estar ao lado de nomes consagrados como Ricardo Mota, Oscar de Melo e Gilka Mafra. Mas outros nomes de ponta do jornalismo alagoano desfilam na Pajuçara, como os premiados Thiago Correia, Alberto Lima, Gernan Lopes e Edson Moura.

Por trás de todos estes que põe a voz na Rádio, o rosto na TV, os textos no portal, estão tantos outros competentes e vitoriosos jornalistas, repórteres cinematográficos, motoristas competentes, formamos uma equipe vitoriosa, moderna, que além de compacta, joga para frente, joga bonito.

Nosso cartola André Vajas é visionário. Enxerga mais a frente, prevê situações que depois se concretizam e nos dá o norte para caminharmos em busca da sequencia de crescimento ainda maior.

Notadamente na Rádio Pajuçara FM fiz amigos, aprendi com absolutamente todos que estão e aqueles que passaram por aqui. Em nome do meu comandante – sou hierárquico por formação militar –César Pita, o muito obrigado por fazer parte desta família.

Estou feliz, convicto que ainda há muito o que caminhar neste projeto. Vamos seguir e que muitos anos ainda possam vir.