Ótimo. Bom. Ruim. – Blog do Marlon
Primor
CSA jogou uma decisão e ficou próximo do sonho do acesso

A tradicional avaliação dos clubes alagoanos no final de semana tem três estágios bem diferentes. O melhor desempenho do final de semana foi do CSA.

Fazendo um jogo decisivo e fora de casa, o CSA surpreendeu ao derrotar o Ituano, em pleno Estádio Novelli Júnior, por 2 a 1. Apesar da vantagem construída, o time azulino jogou fora uma vantagem bem mais ampla ao tomar um gol nos minutos finais. Se já não bastasse o ótimo resultado, a torcida azulina ainda deu uma gigantesca demonstração de amor pelo clube na festa organizada para receber o elenco. A semana será pequena para que o torcedor dilua toda sua ansiedade.

O CRB teve um bom resultado se comparada as circunstâncias da partida. Empatar sem Fortaleza contra o poderoso Ceará sempre será um resultado positivo. No entanto, o desempenho do Galo dimin. Uiu. Nos últimos cinco jogos, apenas 3 pontos disputados em 15 pontos conquistados. Imperiosamente será necessário voltar a vencer para reconstruir a confiança com o torcedor.

Para finalizar a derrota do ASA é preocupante. Foi ruim não vencer ao Cuiabá. Apesar de ainda estar entre os melhores, o ASA poderá foicar de fora se o ABC pelo menos empatar no Frasqueirão com o Remo. Para decidir permanência ou até mesmo classificação para 2ª fase, o ASA terá que pontuar pois seus próximos adversários brigam direto por vaga.

  • Wyle

    PODEROSO Ceará??????!!!!
    Cuiabá não perde há 5 rodadas!!!!!