O final de semana decisivo para o futebol de Alagoas – Blog do Marlon
O CRB perdeu para a eficiência do Brasil de Pelotas
CSA é o destaque do final de semana e se aproxima da classificação
CRB ematou com o Paysandu - Fernando Torres - Paysandu

CRB ematou com o Paysandu – Fernando Torres – Paysandu

Repete-se neste final de semana uma situação que vem acontecendo nas últimas rodadas das competições que envolve clubes alagoanos. CSA, CRB e ASA estarão em campo no final de semana em jogos importantes.

O primeiro a entrar em campo será o CRB. Nesta sexta-feira, o Galo enfrentará o Brasil de Pelotas, no Estádio Rei Pelé. Jogo difícil e complicado, como todos os jogos da Série B, mas extremamente complicado pelas características do adversário, um time forte na marcação, muito compactado e com um potencial de jogar fechado e por uma bola. Mas para o CRB, o resultado será importante e dentro de casa, a equipe tem sido intensa e determinada para sufocar o adversário.

No sábado será a vez do ASA. A semana alvinegra foi difícil pela saída de dois membros da comissão técnica – montada por Foiani – para que outros dois profissionais viessem para o alvinegro. Os bastidores em Arapiraca falam de uma dificuldade do técnico alvinegro em permanecer no cargo em caso de um novo insucesso. Mas enfrentar o Remo em Arapiraca é uma pedreira e pensando, seja em classificação ou em fugir de um rebaixamento, o ASA precisara vencer até porque serão apenas quatgro jogos em casa, contra adversários complicadissimos, como o próprio Remo, o Fortaleza e o Botafogo-PB.

CSA comemora um dos gols: boa vitória fora de casa - Foto: Wenner Tito

CSA comemora um dos gols: boa vitória fora de casa – Foto: Wenner Tito

Para fechar a programação tem o CSA no domingo. A vitória do CSA fora de casa em Parnayba trouxe de volta ao dia-a-dia do time do Mutange, a confiança que a equipe tem condições de brigar pelo acesso. Mas é um jogo traiçoeiro. O CSA precisará ser intenso, mas precavido. Precisará ser eficiente, mas fazendo o tempo correr e precisará entender o que deseja a torcida e precisando administrar uma partida eliminatória. Mas acho que o CSA deu um grande passo para chegar a terceira fase da Série D.

Atualmente não há comentários.