Saiba qual o 1º time que não disputará o Alagoano – Blog do Marlon
Sem aspiração, CRB foi presa fácil
Barbosa tem atitude inoportuna com Walter Luiz
Remi Calheiros diz que Murici n ão jogará o Alagoano

Remi Calheiros diz que Murici n ão jogará o Alagoano

A nova legislação vigente causará muitos estragos no futebol alagoano. A cerca de 20 dias da realização do conselho arbitral, a primeira baixa já é conhecida. O dirigente Remi Calheiros me informou por telefone que o Murici não disputará o Alagoano de 2016. Ainda segundo Remi, a decisão tomada por ele já foi comunicada ao ex-presidente da FAF, Gustavo Feijó.

Remi avalia que não existe a condição para que times que jogam 3 meses no ano passam investir recursos para conseguir as certidões e ainda assim investir na montagem da equipe.

Com a decisão tomada, o Alagoano teria a primeira baixa. Mas ainda existe possibilidade de outras equipes seguirem o mesmo caminho que o Murici. No contato com Remi não senti perspectivas de reversão da situação. Lamentável que um time que já foi campeão alagoano e que este ano chegou a jogar a Copa do Brasil esteja prestes a tomar esta decisão de forma oficial.

  • Jonny

    Bom dia! Acho que o futebol brasileiro, precisa se capacitar, profissionalizar e se moralizar. Passamos muitos anos nas mãos de dirigentes descomprometidos com os nossos clubes Alagoanos, fazendo desses clubes a extensão do quintal de suas casas, muitas vezes sem nenhum zelo e fazendo desses clubes e torcidas, apenas um trampolim político. Como toda mudança, sofreremos no início, haverá alguns transtornos, mas, lá na frente será benéfico ao futebol, principalmente ao futebol Alagoano, afastando os nocivos e atraindo os profissionais do futebol para administração desses clubes.

  • Felipe Rocha

    Interessante, porque comunicar ao ex-presidente ao invés de comunicar ao atual presidente (que inclusive é parente de primeiro grau do ex-presidente) ? Aparentemente ele deixou apenas a cadeira mas continua com o poder.

  • Jefersson

    Pqp meu murici

  • Pedro

    Vergonha

  • Zé Pedro

    Olá, é lastimável saber que a equipe do Murici não irá participar do Alagoano 2016, Murici e os Alagoanos não merece isso, até pq é a única diversão sadia que os Muricienses tem. ” o vício de fumar cachombo, deixa a boca torta”. é mt fácil assumir compromisso com atleta e por alguma gazão não cumprir. na verdade isso é bom para aqueles que querem fazer futebol, pensem duas vezes, antes de tomar as suas atitudes desmedidas.