Os gigantes estão vencendo – Blog do Marlon
Incomum, com erros, nove gols e bom de ver
Qual a intenção?
Bruno Euclides faz bom trabalho no começo de sua administração no ASA - Foto: ASCOM ASA

Bruno Euclides faz bom trabalho no começo de sua administração no ASA – Foto: ASCOM ASA

 

Quando o jovem Bruno Euclides lançou o seu nome para o comando executivo do ASA, imaginei que o lançamento do nome era um fator provocador para que outros nomes tradicionais e de peso no cenário arapiraquense, pudesse ser colocado à disposição.

 

Mas vieram as definições, Bruno foi confirmado e começaram a transformar um sonho em realidade. O primeiro contato com a realidade foi assustador. O ASA tinha um passivo gigantesco e surgiram tantos problemas que parte do grupo que assumiu chegou a pensar em renunciar.

 

Aos poucos as coisas começaram a se assentar e tivemos boas noticiais. A permanência do Vica foi uma. As negociações de Thalysson e Wanderson, praticamente foram empurradas, mas trazem projeção. A permanência de Didira também foi importante.

 

O ASA começou a trabalhar, o time foi montado, as dificuldades continuam, mas a nova diretoria alvinegra segue trabalhando. Compromissos estão sendo cumpridos, mesmo com algumas informações surgindo de maneira contraria. Mesmo sem jogos oficiais, ontem a direção alvinegra já pagou a primeira folha.

 

Os novos guerreiros alvinegros ainda terão muita coisa para fazer, muitas dificuldades para superar, mas estão lutando pelo ASA. O resultado em campo não poderá ser o único parâmetro, mas espera-se que aos poucos, o ASA retome o seu lugar de brigar por títulos.

Atualmente não há comentários.