Desafio ao torcedor – Blog do Marlon
Conheça um alagoano que trocou o CRB pelo PSG
Rezando cartilha, Feijó diz ser candidato e sem oposição

A aclamação do presidente Marcos Barbosa foi simples e contou com poucos regatianos. É natural pois em um processo aclamatório, existe um relaxamento, não há clima de disputa e tudo transcorreu com normalidade.

Ao longo de suas falas ou com a imprensa ou diante da plateia, Marcos Barbosa fez uma promessa que não pode cumprir. Em título de provocar, chamar e mobilizar o torcedor para aderir ao programa sócio torcedor, Barbosa afirmou que caso o CRB chegasse ao número de dez mil sócios, ele iria colocar o time na Série A.

Nem Barbosa, nem qualquer outro dirigente pode prometer isso. O discurso do presidente serve para mexer com o seu torcedor, tentar criar entre os regatianos uma motivação para abraçar o projeto.

Isto porque, o CRB teve um ano exitoso, principalmente com o acesso a Série B, mas ainda possui um numero inferior de sócios ao que tem o CSA, que desde abril está sem atividades no âmbito profissional. O CRB disputou acesso, disputou uma semifinal e nada disto foi suficiente para o torcedor ser sensibilizado e aderir ao projeto.

É uma pena, pois o que está sendo feito no Galo merece um respaldo maior do torcedor. Com todas as dificuldades passadas este ano, o CRB garantiu-se na Copa do Nordeste, projetou-se na Copa do Brasil e garantiu um acesso a Série B. É necessário e imperioso que o torcedor do CRB possa demonstrar força e associar-se ao clube.

Em tempo, gostaria de registrar minha satisfação em ter participado do oscar da publicidade alagoana, o prêmio “Guerreiros da Criação”. Um abraço e parabéns a todos os vencedores e a família PSCOM que trabalhou de forma intensa para realizar um evento gigantesco.

  • MARCIO ROBERTO

    nossa satisfação com nosso presidente e toda comissã è imensa, aproveitando para parabenizar essa sua nova caminahada com muito respeito e inovação nos comentários.

  • Diego

    Sou sócio, e temos que dar muita enfâse nessa questão do Sócio Torcedor. Que tem muita gente que não fez, mas o CRB junto com seu SÓCIO TORCEDOR fizeram uma pesquisa pela baixa adesão? Tão vendo os números baixos e não fizeram uma digamos que AUDITORIA EXTERNA ou uma pesquisa pela baixa adesão. Precisamos ver isso também.