Atacante Afonso será apresentado na 2ª feira pelo CSA – Blog do Marlon
Gato escaldado tem medo de água fria
Mudança ou drible às vésperas da decisão?
Afonso será apresentado pelo CSA na próxima 2ª feira no Mutange - Foto: Alberto Oliveira-Arquivo

Afonso será apresentado pelo CSA na próxima 2ª feira no Mutange – Foto: Alberto Oliveira-Arquivo

 

A direção do CSA apresentará na próxima 2ª feira o atacante Afonso como mais um jogador contratado para a próxima temporada.

 

Dentro das condições financeiras do CSA, o time azulino segue fazendo boas contratações e até afirmo que o CSA tem contratado as melhores opções dentro do mercado alagoano. Ao lado de Reinaldo Alagoano, Afonso fez uma dupla infernal no ataque do Corinthians Alagoano. Experiente, o jovem atacante tem passagens pelo Palmeiras, no exterior e no futebol de Alagoas por ASA e CRB e mais recentemente disputou o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

 

Ele até poderia já ter vestido a camisa do CSA mas na época da sua possível transferência envolveu-se em uma polêmica com o então técnico Lino que afirmou que era preferível colocar na vitrine jogadores do próprio CSA.

 

Afonso surgiu em um peneirão realizado pelo Corinthians Alagoano e passou a ser considerado como uma joia entre os jogadores que o time de João Feijó tinha para negociar. Nesta época, Afonso foi considerado o “Menino de Ouro”.

 

Afonso é um jogador decisivo e que poderá ser importante na formação do novo time do CSA. Dentro das condições que o CSA dispõe, a equipe azulina começou a formar uma equipe com experiência, potencial e capacidade de ter uma equipe com raízes em Maceió, envolvimento com as necessidades do CSA e competitividade em busca de um desempenho melhor em 2015.

 

Entendo que o CSA ainda precisará contratar de quatro a cinco jogadores diferentes para desenhar uma base com condições de atingir os objetivos da próxima temporada.

  • Yan camerino

    acho que o csa deve buscar pelo menos 2 meias diferenciado.

  • Natanael gomes

    Excelente atacante ! O Csa vai começando a me empolgar , agora é acertar nos meias e goleiro , 2015 teremos alegria!

  • Well Fernandes

    O que o CSA precisa na verdade não é de atacante, meia de campo ou goleiro… Uma reforma no mutange também não indica nenhum sinal de renovação. O Que o maior de Alagoas precisa é de um gestor responsável imbuído com o presente e o futuro do clube. A torcida não aguenta mais tanta humilhação. Chega de políticos, empresários gananciosos e oportunistas de plantão. Uma campanha para arrecadação de fundos para construção de um CT no Tabuleiro. Porque o tabuleiro? E lá que se encontra a maior concentração de azulinos hoje em dia. Enquanto o nosso rival só cresce, nós agonizamos neste sofrimento interminável. Uma parceria com uma fabricante de material esportivo de grande expressão deve e não pode ser descartada. Alguém lembra da kappa? O nosso amigo Marlon sabe do que estou falando.
    Organização, organização e organização. Esse deve ser o novo lema do CSA . União e força deixa para quando o azulão se organizar.