6 de Setembro: fortalecimento de amizades através do esporte – Blog do Marlon
Não era previsão, era percepção
O CRB para domingo tem cara de vencedor
Hoje: 6 de Setembro com amizades e relações construídas há 20 anos

Hoje: 6 de Setembro com amizades e relações construídas há 20 anos

 

Já se vão 21 anos. Parece que foi ontem. Tudo começou em 1993 quando eramos alunos se despedindo do Colégio Marista. O tempo passou, tomamos rumos diferentes, mas a relação de amizade permaneceu.

 

Vivendo no esporte entendo que esta é uma das mais importantes ferramentas para fortalecer relações, trazer aprendizados para a vida e formar a personalidade das pessoas. A relação existente entre as pessoas que formam o 6 de Setembro se encaixa em tudo isso.

 

Como uma equipe conquistamos títulos na disputa de competições, suspendemos atividades por um longo período, voltamos e reconstruímos as relações.

 

Me sinto feliz por participar deste grupo, desta família e poder a cada ano que passa renovar estas relações.

 

6 de Setembro: no começo  a largada de tudo através do Colégio Marista

6 de Setembro: no começo a largada de tudo através do Colégio Marista

 

Muitos anos ainda virão, relações serão ampliadas com nossos filhos, com nossas famílias e com todos que nos cercam.

 

Vamos mostra nossa felicidade ampliando a cada dia, a cada racha esta amizade forte e duradoura. Muitos anos ao 6 de Setembro. Parabéns a todos nós! Vamos comemorar fazendo o que nós mais gostamos de fazer jogando futebol.

  • Thiago Bentes

    Parabéns 06, time da galera, time dos amigos, time que só nos trás alegrias!!!
    21 anos brincando de jogar sério!
    Mais de 30 anos de amizade, que passarão aos nossos filhos!!
    É uma honra e uma felicidade fazer parte disso tudo!

    Valeu 06, parabéns pra nós amigos!!!!

  • Detti

    Parabéns Marlon, suas palavras e fotos fazem lembrar de quanto valeu a pena fazer parte não só da família 6 de Setembro, e sim, da linda família Marista que nos ensinou como é importante sermos amigos/irmãos para a eternidade! Ficamos felizes por vc fazer parte não só da família 6 de Setembro, mas sim da amizade e respeito que vieram complementar não só pelo Marista, e sim, pelo esporte! Abracão irmão!

  • MARCELO SAMPAIO

    Até parece que foi ontem! No dia 6 de setembro de 1993, no antigo Marques DLatraveia, em uma reunião corriqueira, comemorando o aniversário de nosso amigo Ricardo Melro, decidimos, por força da amizade e do amor ao futebol, fundar esse time de amigos. Depois de muitas sugestõs, de todos os tipos e gostos, tenho a honra de ter sugerido a data do ensejo como nome, o que foi de pronto acatado. Vários anos e jogos e pós-jogos se passaram e a amizade e o respeito são ratificados. Certo jogo, depois de uma derrota, um dos jogadores do time adversário. comentou: Toma aí Marcelo, juntei onze ex jogadores e ganhamos de vocês. De pronto eu retruquei: Da próxima vez, junte onze amigos nem que seja pra perder! A tréplica foi monossilábica: Impossível. Parabéns 6 de Setembro e ao Marlon pela homenagem.contem sempre comigo…

  • Vicente Normande

    Parabéns pelo texto Marlon. Aproveito para parabenizar cada um dos que fizeram e fazem parte dessa história. São 21 anos compartilhando experiências e usufruindo das lições que o mundo do esporte oferece: união, esforço, trabalho em equipe, dedicação; e que são trazidas às outras esferas (familiar, profissional, social) das nossas vidas. Agradeço e parabenizo mais uma vez a todos. O que fizemos não foi pouco e certamente faremos muito mais! Vamos em frente Seis de Setembro!

  • Eduardo Nunes

    Parabéns Marlon pelo texto ! Me sinto muito feliz em fazer parte desse grupo de amigos que persiste a mais de 20 anos , isso nos mostra o quanto é importante a verdadeira amizade ! Parabéns a todos nós que fazemos parte dessa grande família chamada : 06 de setembro

  • Daniel Braga

    Marlon, parabéns pelas palavras. Você conseguiu passar para os leitores, de forma clara, a pricinpal finalidade do “6 de setembro”: Preservar amizades!
    Abs!

  • Pedoca

    Parabéns pela matéria , realmente o seis de setembro é um exemplo. São mais de 20 anos de convivência entre amigos e eu tenho orgulho de ter sido um dos pioneiros. Valeu major. Sem esquecer claro do colégio marista onde tudo começou.

  • Leo Leleo

    Parabéns Marlon, seus comentários foram perfeitos, descreveu tudo que passamos. Essa história é marcada pela amizade de um grupo que se fortalece à cada dia. Parabéns a todos e vc Marlon que um amigo dedicado dessa família.

  • Marcello

    Parabens Marlon pela matéria, conheço toda esta turma e sei da linda amizade que existe entre eles e como o esporte foi importante para isto… PARABÉNS 6 de Setembro!
    “OUSADIA PRA VENCER, ALEGRIA PRA VIVER”

  • Daniel Damasceno

    O time melhorou depois que tirou o Mauricio do Gol…

  • Ricardo China

    Muito bom… Que seja exemplo para nossos filhos!!! Como se preserva a amizade!!! Parabéns 6 de Setembro.

  • Roberto Mendes Filho

    Parabéns ao 6 de setembro! Parabéns Marlon pela matéria!

  • Iury Juvenil

    Parabéns a esse time de craques, só tem fera!!! abraço!