Retrato de momento mostra CRB e ASA perto da classificação – Blog do Marlon
Minha pelada está na rede: Racha dos Trouxas
PM desmente problemas com data, diz esperar por FAF e já alerta para outro jogo

 

As projeções de momento apontam que 27 pontos seria o número que garantiria classificação para a 2ª fase da Série C. Nesta situação com 19 pontos, o CRB estaria a oito pontos de garantir classificação. O ASA estaria a nove pontos. Também partindo desta projeção, o Fortaleza que já possuí 27 pontos estaria classificado.

 

Esta projeção é feita de rodada a rodada e o percentual varia de acordo com o aproveitamento a cada rodada. Restando cinco jogos, o CRB precisaria de duas vitórias e dois empates para se assegurar na próxima fase, ou seja, fazendo o dever de casa, estaria classificado. Já o ASA precisa de exatos nove pontos e precisaria fazer 100% em casa e ainda buscar uma vitória fora.

 

O CRB tem três jogos em casa (Fortaleza, Águia e Cuiabá) e dois compromissos fora (Treze e Salgueiro). Já o ASA terá em casa dois dos cinco jogos que restam (Salgueiro e Crac) e três fora (Águia, Botafogo(PB) e Fortaleza).

  • Jadilson Gouveia Júnior

    Seria muito bom ver os dois times alagoanos na série B novamente, principalmente o meu CRB. Avante Alagoas… Dá-lhe Galo….